Danskin Publicado 15 Maio 2012 Que vitória espectacular, não estava nada a contar! Toda a equipa esteve bem, mas gostei especialmente da exibição do Westbrook, 27-9-7 em três períodos. Muito, muito bom. De referir também, que cometemos apenas 4 turnovers no jogo inteiro, o que é uma novidade. Venha o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2012 Grande vitória de OKC. Enviaram a mensagem para o outro lado. Muito bons na defesa e atacar é o que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Maio 2012 Que cabaz! É este ano crl vamos ser campeões, go OKC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2012 É melhor não entrar em euforias. É continuar assim jogo a jogo e logo se vê. THUNDER UPPPPP Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 Contratar o Mike Brown foi uma idiotice, não compreendo a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Maio 2012 Eu acho que ele tá no lugar certo <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2012 Eu acho que ele tá no lugar certo <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 Sim, por mim também lá pode ficar, é para o lado que durmo melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2012 e é assim que se as metem lá dentro. Mesquita sai da conta do Boo! E o francisquinho tá todo convencido mas na próxima ronda já salta 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Maio 2012 Que cabaz lol. Lá está, só com individualidades é que vamos lá. Os Thunder sao uma equipa, têm um hustle do crl e estao muito fortes, mas temos 3 grandes jogadores que se estiverem em dias sim, podem ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Maio 2012 E o francisquinho tá todo convencido mas na próxima ronda já salta 8) E novidades? Spurs 2012 NBA Champions! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Maio 2012 meto aqui a minha dignidade em jogo, caso os Thunder joguem contra os Spurs, ganham fácil. Tenho dito e podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 17 Maio 2012 A sério, o Westbrook tem de parar de tomar estas decisões tão más. Num jogo renhido isto pode ser decisivo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2012 Que final horrendo dos Lakers, tavam a jogar bem até. Agora o Kobe vai falhar o lançamento de certeza. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2012 faltam 5 seg. bola dos Lakers a perder por 1. Já foram. Mas LA merecia ganhar. Já com Dallas foi igual. Tão a ter grande sorte nestes jogos mais equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2012 (editado) São nestes jogos que surgem os campeões. Tivemos jogos destes no ano passado e no final ganhámos o anel. Mas os Lakers estiveram pessimamente no crunch time. Editado 17 Maio 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 Os Lakers de hoje em dia não servem para nada.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2012 Estou com esperanças que os Thunder ganhem grande balanço para eliminarem os Heat na final. Seria fantástico vê-los vencer a NBA, seria o culminar do que para mim foi uma construção de equipa praticamente perfeita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 (editado) Ia ser bem porreiro ver OKC a festejar um titulo feito à custa de uma equipa de outra cidade. Editado 17 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2012 Estou com esperanças que os Thunder ganhem grande balanço para eliminarem os Heat na final. Seria fantástico vê-los vencer a NBA, seria o culminar do que para mim foi uma construção de equipa praticamente perfeita. Também é preciso ter sorte no que sai na rifa. Honestamente, gostaria de ver uma final entre os Celtics e os Spurs. OKC ainda tem muitos anos pela frente para ganhar um anel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 Gostava que a final fosse Spurs - Heat. Mas estes gajos também tão com uma senhora equipa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Maio 2012 desde que estejam os Heat na final e Thunder-Spurs na final da conferencia, tudo perfeito. e depois que ganhe o melhor, qualquer um dos três merece e simpatizo com todos. Compartilhar este post Link para o post