Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs West, 2ª ronda] (3) LA Lakers 1x4 OKC Thunder (2)

Publicações recomendadas

Fdx, sempre que são jogos mais equilibrados, calha sempre para eles, têem tido sorte nesse aspecto.

No entanto, se queremos ser campeões não podemos perder assim. É imperativo ganhar os 2 próximos jogos em casa, custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo fez-me lembrar o primeiro jogo contra DAL. Tivemos muita sorte na parte final da partida.

Ainda assim, nota-se que esta equipa amadureceu bastante. Não sei se tínhamos conseguido ter dado à volta ao resultado, se tivéssemos jogado contra SA mas mesmo assim, é impressionante verificar o quão a equipa cresceu. Eles acreditam neles próprios e na equipa à sua volta. E esse espírito de união, é muito importante numa playoff run.

2-0 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Thunder :prayer: força nisso. estes ou clippers na final!

MkkWb.jpg

:lol:

payback is a biatch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a final vai ser OKC vs IND mas pronto ainda falta muito.

Falaram ai de sorte, mas para mim foi só má execução dos Lakers. Fizeram o jogo que queriam e no fim, mesmo sendo uma equipa experiente, não acabaram com o jogo. E é mais um jogo que na parte final se vêm más decisões do treinador/jogador. Não sei se foi o Kobe ou o Brown que decidiram mas com 18.7 segundos e com os OKC com uma falta por fazer, tentar ter o último lançamento não faz muito sentido.

Ainda bem que assim foi.

Agora é ganhar o 3º jogo e a série está ganha. Se os Lakers ganham esse jogo, pode muito bem ir a 7 mesmo que os Thunder ganhem o 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ter sorte no que sai na rifa.

Honestamente, gostaria de ver uma final entre os Celtics e os Spurs. OKC ainda tem muitos anos pela frente para ganhar um anel.

sabes bem Celtics vs Spurs :baba:

Compartilhar este post

Link para o post

O Westbrook teve 5/17,muitos deles a destruir a dinâmica do ataque. Ele decide mesmo muito mal,lança quando o ataque ainda nem iniciou,muitas vezes sem colegas de baixo do cesto para poderem ganhar ressalto. Lembro-me de um fast break em que ele tinha o Durant e o Sefalosha livres para triplos e ele decide ir para cima do Bynum... E no final ainda deixou o Blake atirar aberto... Alguma coisa vai ter de mudar,porque num jogo mais difícil isto pode sair muito caro.

Editado por ValLe

Compartilhar este post

Link para o post

Que run final de OKC.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m46az8Atf71r7np72o1_1280.png

incrível o envolvimento da cidade com a equipa, mesmo fora do pavilhão existe sempre um mar de gente a seguir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

São nestes jogos que surgem os campeões. Tivemos jogos destes no ano passado e no final ganhámos o anel.

Mas os Lakers estiveram pessimamente no crunch time.

Clutch ;)

Epah que derrota horrivel, é das que dói mais. Disputámos o jogo durante 3 periodos, no 4º passámos pa frente na altura certa e a 2 minutos do fim com 7 pontos de vantagem, o Kobe faz 2 TO's e eles fazem uma run de 8-0, por favor... Depois a última jogada ir po Blake, epah y o gajo ficou solto, mas faltavam 5 segundos e so perdiamos por 1, nao era preciso apressar o lançamento, ja tinhamos feito a surpresa era deixa-los uma beca a toa e fazer um, dois passes po Bynum ou Pau que ficassem livres ja que tava tudo a olhar po Kobe.

Enfim, se tivéssemos ganho, tinhamos maneira de disputar a series, porque acredito que OKC ganhe um jogo em LA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crunch time também se pode aplicar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe doin' work! :carinhoso:

LA acaba por ganhar mais um jogo decidido até ao fim.. 2-1 para OKC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Durant ontem meteu cada uma... :estrelas:

Mas acabamos por ganhar é o que interessa. E wtf, o jogo é já hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é já hoje. Os Spurs também vão jogar hoje e amanhã. Hoje há 2 jogos no mesmo pavilhão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Staples Center vai estar uma loucura este fim-de-semana. Hoje há Lakers-Thunder e Clippers-Spurs e amanhã teremos Kings-Coyotes. Logística. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É brutal, só de pensar que eles mudam aquilo tudo em tão pouco tempo... É simplesmente fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Staples Center vai estar uma loucura este fim-de-semana. Hoje há Lakers-Thunder e Clippers-Spurs e amanhã teremos Kings-Coyotes. Logística. :handclap:

Ei nem tinha pensado nisso. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...