Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2012 Deve ser praí o Papi Chulo, para o ter vendido por 9M... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Maio 2012 (editado) Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patrício Onze ideal? -----------------Rui Patrício J.Pereira--Onyewu--Polga :estrelas: --Ínsua -----------------Rinaudo -----------Matias----Schaars Izmailov-----------------------Capel -----------------Ricky Melhor contratação? Difícil escolher entre Ínsua, Schaars e mesmo o Capel ou Ricky. Mas pelo o que custou, pelo o que jogou e marcou, e pela diferença que fez na ala esquerda como já não se via há uns anos - Ínsua. Pior contratação? Luís Aguiar, como podia ser Bojinov também. Jogador que mais te surpreendeu? Schaars. Jogador que mais te desiludiu? Jeffren, pelas sucessivas lesões que teve, porque penso que tem tudo para se estabelecer como titular na equipa e o Carriço, continua a apresentar os mesmos erros dos anos anteriores, estagnou, ou muito me engano ou não evolui mais. Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Defesa central e ponta de lança. Melhor jogo da época? A vitória contra o City em Alvalade seguida da também vitória em casa contra o Athletic. Pior jogo da época? Marítimo 2 - Sporting 0 Ponto mais alto da época? Aquela streak de vitórias começada na reviravolta da Mata Real e claro, as eliminatórias com City e Bilbau. Ponto mais baixo da época? A derrota na final da Taça de Portugal. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Não vou dizer nomes para contratar, mas como referi acima gostava de um DC completo, razoavelmente alto e forte no jogo aéreo, que soubesse sair a jogar e não no pontapé para a frente (afinal saiu o Polgaaaa), por um preço baratinho mas estrangeiro, não estou a ver ninguém em Portugal que me encha as medidas. Contratava também um PL craque, para lutar com o Ricky lá na frente, só este é muito pouco para as nossas ambições. Vendia o Rodriguez, Renato Neto, André Santos, Pereirinha e alguns dos emprestados. Destes, ficava com o Adrien, Cedric e talvez Wilson Eduardo. Se pudesses escolher, o Sá Pinto ficava ? Caso a resposta seja negativa quem escolhias? Sim. Onde errou o Domingos? Em só ter 1 plano para a equipa, esta sofria 1 golo e ele não sabia o que fazer. Na gestão anímica da equipa, na construção do jogo que era limitada ao Rinaudo, este lesionou-se, pufff, lá foi o Sporting. Nas caras ridículas que fazia no banco, quer se queira ou não aposto que isso influencia o plantel. Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Não. Mas foi mais um ano a ser r... Editado 28 Maio 2012 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Maio 2012 Se o Elias vale 9 milhões, lamentavelmente, ainda não o mostrou. Nem perto... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 (editado) É complicado falar desta época, ainda me está atravessada na garganta. Foi tão mau que até costuma falar ou descrever .. mas aqui vai o meu parecer. Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patrício. Onze ideal? Patrício; JP, Carriço, Onyewu e Insúa; Rinaudo, Schaars e Matías; Capel, Izmailov e Wolfswinkel. Melhor contratação? Rinaudo e Insúa, Schaars que para além de terem sido pilares da equipa, serão importantissimos no futuro; Carrillo, pelo potencial estrondoso que tem. Bem trabalhado é jogador para vir a rende rmilhões ao clube. Depende claro dos treinadores que tivermos. Pior contratação? Bojinov e jeffren. Ainda tive esperança que o bulgtaro tivesse recuperado o fulgar dos tempos iniciais do Lecce, infelizmente está numa fase decadente e não há volta a dar. Nunca tive grandes esperanças no jeffre, mas acabou por ser pior do qu e tinha pensado. Jogador que mais te surpreendeu? Insúa. Jogador que mais te desiludiu? bojinov. Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Um defesa central e ponta-de-lança. Melhor jogo da época? Jogo contra o Guimarães em Alvalade. Pior jogo da época? Foram demasiados para estar agora a particularizar. Ponto mais alto da época? Jogo frente ao Athletic. Digamos que foi uma 2a paete à Leão :) Ponto mais baixo da época? Derrota na final da Taça de Portugal. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Vendas: polga, xandão, evaldo, JP, renato neto, Izmailov (estando ele a caminhar para oss 30, é a ultima hipotese de conseguirmos alguns milhões com ele. Entrada: regressos de Nuno Reis,Pedro Mendes, Cedric, Salomão e Adrien. Depois um central de qualidade, temos o rafael toloi, neto do Nacional. Ponta de lança, face à nossa situação económica, vai ser dificil. Contudo saliento o Vossen (penso que por 4 ou 5M é capaz de sair), ciro, pablo mouche. Se pudesses escolher, o Sá Pinto ficava ? Caso a resposta seja negativa quem escolhias? Sim. Até agora, mostrou muito pouco, mas estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida. Onde errou o Domingos? Em muita coisa, mas sobretudo nunca compreendeu onde é que estavam as forças e fraquezas do plantel.Além disso, parecia completamente perdido no banco, sem saber que tipo de mensagem devia passar aos jogadores. Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Não, embora tenho sido responsável pela perda de vários pontos. O problema é que em 75% dos jogos não mostrámos fio de jogo, nem vontade vencer. Dessa forma, mesmo com uma arbitragem normal, torna-se complicado vencer. Editado 29 Maio 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Maio 2012 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Não dá para fugir muito, não é? O Rui Patrício foi, mais uma vez, um esteio de segurança lá atrás, como já não tínhamos há muito. É mesmo para manter, não quero voltar as fases de Ricardo, Stoj e Nélson/Tiago (apesar de termos sido campeões) Onze ideal? RP ; JP, Onyewu, Polga, Insua ; Rinaudo, Schaars, Matías ; Capel, Izmailov, Ricky. Não é o ideal, mas penso que era o melhor tendo todos os disponíveis. Melhor contratação? Insúa ou Ricky. Destaques honrosos para Capel e Schaars. Pior contratação? BOJI, BOJI, BOJINOV! Escolheu o 7, o Figo amaldiçoou aquela camisola. Jogador que mais te surpreendeu? André Martins Jogador que mais te desiludiu? André Santos. Não acredito que tenha deixado de jogar só por culpa dele, mas não dar seguimento à grande época que fez o ano passado deixou-me um certo amargo de boca Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Temos que comprar um centralão, um gajo que chegue e pegue naquela defesa. E um ponta-lança diferente do Ricky (Não querendo o Hugo Almeida, acho que encaixava bem um jogador desse estilo) Melhor jogo da época? Em casa com o Gil e com o Guimarães. Duas exibições com rolo compressor Pior jogo da época? Marítimo 2-0 Sporting Um jogo que eu nem queria ver, só vi porque era o Sporting. Não queria porque Xandão-Onyewu, perante um ataque constituído por Sami-Danilo-Héldon tinha tudo para dar mal. E deu. Ponto mais alto da época? A eliminação do City. Aquela 2ª mão foi uma loucura. Ponto mais baixo da época? Perder a taça com uma exibição tão fraquinhaaa Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Não sei se o Junior Caiçara não seria uma boa opção. Faz os dois lados, podia-se mandar o Evaldo com os porcos. Centrais não sei, mas gostava que alguém desse umas opiniões Um avançado grande mas que saiba ter a bola nos pés. E que aproveite metade dos cruzamentos do Capel para marcá-las Se pudesses escolher, o Sá Pinto ficava ? Caso a resposta seja negativa quem escolhias? Sim, fica. Mas não lhe passo grande crédito, principalmente depois do debacle do Jamor Onde errou o Domingos? Já referiram a falta de plano B. Errou ao não rodar a equipa lá na Roménia (onde curiosamente o Rinuado se lesionou) não era preciso estarmos com 7/8 titulares naquele batatal. Tanto que perdemos na mesma. Errava a mexer, não percebia muito bem os adeptos. Enfim, eu até o defendi, mas o jogo na Madeira foi a morte para mim (e acabou por ser para ele também) Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Por favor... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Maio 2012 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patrício. Onze ideal? Rui Patrício ; João Pereira, Onyewu, Xandão, Insua ; Rinaudo, Schaars, Matías ; Capel, Izmailov, Wolfswinkel. Melhor contratação? Insúa pela deficiência que tínhamos nessa posição. Pior contratação? Bojinov. Jogador que mais te surpreendeu? André Martins. Jogador que mais te desiludiu? Ribas. Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Patrão da defesa, concorrente para o Wolfswinkel. Melhor jogo da época? City away. Pior jogo da época? Derrota com o Marítimo nos Barreiros. Exibição que só me apetecia chorar e tudo graças ao sr Domingos Paciência. Ponto mais alto da época? Na dúvida entre as 10 vitórias seguidas e a eliminação do City. Ponto mais baixo da época? Perder a meia-final por culpa própria (por não termos ganho em casa por mais). Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? No lo se. Se pudesses escolher, o Sá Pinto ficava ? Caso a resposta seja negativa quem escolhias? Ficava. Ainda tem muita margem de progressão, é um motivador, as derrotas dele também são as nossas além de que é um estudioso do futebol. Onde errou o Domingos? Falta de carisma. Muitas vezes não sabia mexer na equipa. Não soube estar à altura das adversidades que lhe foram aparecendo à frente. Sempre achei que não fosse treinador para o Sporting. Quase que me calava com aquelas 10 vitórias consecutivas e com o futebol que jogávamos. Infelizmente, acabou por me dar razão. Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Não mas ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Maio 2012 Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Não, nem se pode considerar isso. O Sporting acaba na posição em que acaba por demérito próprio e fomos tantas vezes prejudicados como beneficiados. lol? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Junho 2012 (editado) Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patrício Onze ideal? Rui Patrício/ JP/ Onyewu - Xandão/ Ínsua / Elias / Schaars / Matías / Capel / Wolfswinkel / Izma Melhor contratação? Ínsua devido à relação qualidade/preço. Pior contratação? Bojinov, Aguiar e Ribas . Tempo e dinheiro perdido. Jogador que mais te surpreendeu? Carrillo e André Martins sem dúvida. Não conhecia o Carrillo e já é para mim um ídolo na equipa apesar de ainda poder evoluir muito mais para se afirmar definitivamente como titular. O André parece-me um médio com personalidade, carácter, visão e conhecimento táctico fora do comum. Não consigo acreditar que tenha andado por Pinhaisnovenses e que tenha sido dispensado ou pouco utilizado no Belenenses. Jogador que mais te desiludiu? Bojinov especialmente devido a que custou uma boa pipa de massa e não jogou um crl no que vi. Podia incluir Ribas e Aguiar como em cima mas estes nunca tive esperanças ao contrario do Bojinov. Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Um patrão para a defesa, um Ponta para fazer o Wolfswinkel render mais, melhorar a finalização do Wolfs (fazia como um reforço dos grandes para mim) e bazar os que tão a mais Bojinovs, Ribas, etc... Melhor jogo da época? Man.City ambas as mãos, Athletic na 1ª mão e Benfica em casa. Pior jogo da época? Ui tantos. Principais foram a derrota no Bonfim, a derrota contra o Gil, ambos os empates com o Olhanense e a derrota contra o Marítimo. Ponto mais alto da época? Strike de vitórias, entrada do Sá e caminhada na Liga Europa, apesar da desilusão depois. Ponto mais baixo da época? Eliminação na Liga Europa mas apenas pelo facto de ter acabado como acabou, e a final da taça de portugal. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Contratava para central um patrão como disse e para ponta gostava de ver o Lima apesar de ser muita areia. Se o Vaz Tê viesse também me agradava. Saía como ja disse os mal-amados e os jogadores que tiverem propostas tentadoras, mas tentadoras a serio, não 3,5 Milhões, por amor de Deus não estamos em saldos! Se pudesses escolher, o Sá Pinto ficava ? Caso a resposta seja negativa quem escolhias? Sim. É de longe o treinador que melhor motiva a equipa em Portugal e nos ultimos tempos no Sporting. Vejo-lhe um futuro bonito. Onde errou o Domingos? Não sabia motivar a equipa, não tinha planos B e como disseram, faltava-lhe carácter. Era deprimente ver as caras que ele fazia no banco quando estava a perder ou algo não corria bem. Não sabia mandar um berro como o Sá e o que lhe faltava vejo agora no Sá, menos a experiência ,e essa, também conta... Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Podemos dizer que de certo modo sim, mas não podemos fazer disse bode expiatório... Editado 3 Junho 2012 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Junho 2012 Mourinho joga com 10 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 3 Junho 2012 Esqueci-me do insua :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2012 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? É díficil escolher só um, mas diria o Rui Patrício, muito ele nos salvou esta época! Onze ideal? Rui Patrício, João Pereira, Onyewu, Xandão, Ínsua, Rinaudo, Schaars, Matías, Capel, Wolfswinkel, Izmailov Melhor contratação? Ìnsua, depois de termos Marian Hads, Grimis e Evaldos finalmente um grande defesa-esquerdo, e a custo zero!!! Pior contratação? Luís Aguiar (Conseguiu ser pior que a contratação do Bojinov). Jogador que mais te surpreendeu? André Martins. Jogador que mais te desiludiu? Elias, pelo custo que teve podia fazer muito mais, espero que na próxima época esteja melhor. Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Um defesa central e um ponta de lança, só. Melhor jogo da época? Sporting 1 - 0 Manchester City, mas o segundo jogo também foi tão emocionante :D Pior jogo da época? Gil Vicente 2 - 0 Sporting Ponto mais alto da época? Eliminatória com o Athletic Bilbao Ponto mais baixo da época? Derrota nas meias finais da Liga Europa Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Fala-se no Ricardo Carvalho se ele aceitasse baixar o ordenado era grande contratação! Vendia o Evaldo, Bojinov, Luis Aguiar, Rodriguez, Renato Neto Se pudesses escolher, o Sá Pinto ficava ? Caso a resposta seja negativa quem escolhias? Epá eu acho que ele até não tá a fazer um mau trabalho mas também agora não estou a ver um treinador que pudesse fazer melhor que ele e que tivesse disposto a vir Onde errou o Domingos? Falta de motivação, irritou-me diversos jogos por estar no banco a pensar na morte da bezerra. Arbitragem é o principal factor pela classificação final do clube? Não. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Maio 2013 A ideia o ano passado era que depois todos os anos a malta no fim da época fosse respondendo ao questionário. Força. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2013 Faz novo questionário acho que não faz sentido responder só aquelas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Maio 2013 Botem ideias. Para já estão estas: Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Onze ideal? Melhor contratação? Pior contratação? Jogador que mais te surpreendeu? Jogador que mais te desiludiu? Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Melhor jogo da época? Pior jogo da época? Ponto mais alto da época? Ponto mais baixo da época? Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2013 Qual o maior motivador do fracasso desta época? ou Quais as razões do fracasso desta época? O que mudavas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2013 Não vou responder a isso tudo, mas quanto ao melhor jogador da época, parece-me evidente que só pode haver um escolhido. Já vi pela net dizerem que o melhor da temporada foi o Diego Capel, ou o Ricky. Ridículo. :lol: O melhor da temporada foi, a léguas de distância de todos os outros, o Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2013 (editado) Uma das maiores desilusões foi o Labyad. Esperava muito mais dele, mas também ora era titular, ora ia para o banco, e por vezes nem jogava na posição natural dele. Enfim, que se afirme no próximo ano. Uma das surpresas foi o Ilori. O melhor da época foi mesmo o Rui Patrício, como não podia deixar de ser. Enorme. Próxima época: contratar um DE, dois PL e um extremo, caso haja muitas saídas nessa zona do campo, e tá feito. Só respondo a estas perguntas que é para não me deprimir ainda mais com o que fizemos nesta época. Mas não é uma epoca para esquecer. Editado 20 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2013 (editado) Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patrício. Se não fosse ele, não tenho dúvidas que acabaríamos mais perto da zona de descida. Onze ideal? Rui Patrício Cédric Ilori Dier Rojo Rinaudo Adrien André Martins Capel Bruma Ricky Melhor contratação? Nenhuma, sinceramente. Pior contratação? Tantas... Gelson, Pranjic, enfim. Jogador que mais te surpreendeu? Tiago Ilori Jogador que mais te desiludiu? Viola Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Laterais e PL. Melhor jogo da época? Sporting 5-0 Horsens Pior jogo da época? Videoton 3-0 Sporting Ponto mais alto da época? 23 de Março - Bruno de Carvalho eleito Presidente. Ponto mais baixo da época? Acabar no pior lugar de sempre da história do Sporting. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Contratava Ghilas, Josué e Jefferson. Vendia Miguel Lopes e Jeffren. Editado 21 Maio 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2013 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patricio | Ricky Van Wolfswinkel Onze ideal? Patricio, Lopes, Ilori, Dier, Rojo, Rinaudo, João Mário, André Martins, Bruma, Capel, Wolfswinkel Melhor contratação? Não houve. Pior contratação? Nem sei. Viola empatado com o Rojo. Jogador que mais te surpreendeu? Eric Dier Jogador que mais te desiludiu? Capel | Rinaudo Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Mercado Português e Holandês. Melhor jogo da época? Foi tudo mau mas o melhorzito foi o último com o Beira-Mar. Pior jogo da época? Impossível escolher. Ponto mais alto da época? Eleições. Desportivamente não houve momentos altos. Ponto mais baixo da época? A altura em que fomos eliminados da Liga Europa que coincidiu com uma altura que salvo erro tínhamos 1 vitória no campeonato. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Ghilas, Jefferson, Josué e Suk. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Maio 2013 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patricio, sem quaisquer dúvidas. Onze ideal? Rei Patrício, Cédric, Ilori, Dier, Joãozinho, Rinaudo, André Martins, Adrien, Bruma, Capel, Ricky Melhor contratação? Não houve. Pior contratação? Boulahrouz Jogador que mais te surpreendeu? Eric Dier Jogador que mais te desiludiu? Labyad/ Carrillo Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Defesa-esquerdo, defesa-central, extremo, ponta de lança Melhor jogo da época? Sporting 5-0 Horsens Pior jogo da época? Impossível escolher. Ponto mais alto da época? Eleições. Desportivamente não houve momentos altos. Ponto mais baixo da época? Eliminação da Liga Europa. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Contratava o Josué, Suk/Ghilas e Jefferson, e trazia de volta o André Santos e o Nuno Reis. Vendia os jogadores que estão emprestados e já não servem ao clube e também o Flopes, Labyad, Jeffren, Capel (se aparecer uma proposta a rondas os 8M€) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Maio 2013 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Há duvidas? Rui Patricio Onze ideal? Para mim que não gosto do capel nem do adrien, ficava assim: Rui P. Cédric--Ilori--Rojo--Insua Rinaudo--Dier A.M. Bruma------Carrillo RVP Melhor contratação? Dentro de todas as que fizeram...foi o rojo...custa-me tanto dizer isto...damn Pior contratação? Lolpes...--' Meu deus...isto não é jogador para o sporting. Jogador que mais te surpreendeu? Cédric da 2ª volta e o Dier! Jogador que mais te desiludiu? Adrien. No inicio da época tinha muitas expectativas com ele...e foi tudo por agua abaixo. Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Com as saidas de todos os sectores...devemos reforçar todos os sectores, mas com maior atenção o centro da defesa a lateral esquerda e o ataque. Melhor jogo da época? Dos que eu vi, o jogo contra o setubal...tanto azar nesse jogo...tantas bolas no poste...bolas. Pior jogo da época? Para mim, o jogo contra o moreirense para a taça, ou o contra o rio ave para a taça da liga. Ponto mais alto da época? A eleição sem duvida. Ponto mais baixo da época? O era do Franky. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Para ontem, eram 2 centrais, talvez o roberge e o steven vitória, um lateral esquerdo, o jefferson, e dois pontas de lança, Ghilas e Suk. Mas era mesmo para ontem. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Maio 2013 Quem foi para ti o melhor jogador desta época? Rui Patrício Onze ideal? Rui Patrício, Cédric, Ilori, Dier, Insúa, André Martins, Elias, Adrien, Bruma, Capel, Ricky Melhor contratação? Ninguém. Pior contratação? Boulahrouz Jogador que mais te surpreendeu? Bruma Jogador que mais te desiludiu? Carrillo Onde achas que devemos reforçar-nos para a próxima época? Defesa-central, defesa-esquerdo, médio defensivo, médio ofensivo, extremo, 2 avançados. Melhor jogo da época? Sporting 5-0 Horsens Pior jogo da época? Vários, esta foi só a pior época da história... Ponto mais alto da época? Eleições e Futsal. Ponto mais baixo da época? Desempenho global da equipa de futebol. Dentro das possibilidades financeiras do clube, quem contratavas ? E quem vendias ? Contratações: Defesa-esquerdo (1): Canella, Jefferson, Edimar, Antunes. Defesa-central (1): Felipe Lopes, Ewerton, Roberge, Steven Vitória. Médio defensivo (1): Petrovic, Odjidja-Ofoe, Anthony Annan, Filipe Augusto. Médio ofensivo (1): Lucas Mugni, Honda, Giovani dos Santos. Extremo (1): Weiss, Ryo Miyaichi, Licá, Bebé Avançado (2): Cornelius, Milevsky, Bianchi, Nenê, Ghilas, Rusescu, Necid, Baba. Vendas: Ventura, Miguel Lopes, Joãozinho, Boulahrouz, Pranjic, Schaars, Jeffrén e Viola. Compartilhar este post Link para o post