Claudiojp Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Goku, há 10 horas: Este windows para funcionar corretamente é necessário uma licança? Download Windows 11 (microsoft.com) Claro, precisas de uma chave. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Agosto 2023 Aconselham a instalar o w10 ou o w11? Dizem que o w11 está cheio de erros e torna o pc lento Para entrar na bios num HP carrego em que tecla? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 (editado) https://meta.stackoverflow.com/questions/258206/what-is-a-help-vampire Citação The Help Vampire problem is the idea that some users will continually ask the same tired questions in the hope that someone else will do their work for them, irrespective of whether the same question has already been asked or whether they could easily find the solution elsewhere. Para mim não dá, e aconselho toda a gente a não deixar que se propaguem. Editado 25 Agosto 2023 por Mica 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Goku, há 53 minutos: Para entrar na bios num HP carrego em que tecla? F13 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: F13 Relativamente ao windows, sugeres o 10 ou o 11? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Mica, há 4 horas: https://meta.stackoverflow.com/questions/258206/what-is-a-help-vampire Para mim não dá, e aconselho toda a gente a não deixar que se propaguem. Tava a ver que era só eu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 16 minutos: Tava a ver que era só eu. Eu já tinha referido isso aqui: surpresa: como ninguém lhe deu a fórmula mágica bazou e nem agradeceu. ___ Agora que este tipo de participações já tem um nome e os sintomas estão descritos, há que ignorar e esperar por perguntas sinceras e com alguma investigação de base, porque ninguém aqui é criado de ninguém. No post imediatamente acima pergunta se atualizar para o Windows 11 requer licença quando no link que coloca diz lá literalmente Citação Antes de começar, verifique se as condições a seguir se aplicam a si: Tem uma licença do Windows 10 Há que respeitar as pessoas que gostam genuinamente de ajudar quem precisa. Editado 25 Agosto 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Mica, há 27 minutos: Eu já tinha referido isso aqui: surpresa: como ninguém lhe deu a fórmula mágica bazou e nem agradeceu. ___ Agora que este tipo de participações já tem um nome e os sintomas estão descritos, há que ignorar e esperar por perguntas sinceras e com alguma investigação de base, porque ninguém aqui é criado de ninguém. No post imediatamente acima pergunta se atualizar para o Windows 11 requer licença quando no link que coloca diz lá literalmente Há que respeitar as pessoas que gostam genuinamente de ajudar quem precisa. Eu já desisti, vejo que a pergunta é de determinado user e já só venho me rir um pedaço. São demasiados anos nisto, alguma coisa está errada ali. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2023 O Goku é troll. Já faz parte da mobília Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Agosto 2023 Finalmente comprei um portátil e ao instalar o W11 não consi ligar à internet e impedindo de concluir a instalação. Alguma sugestão? Obrigado anonymous images 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2023 Desde de ontem tenho um som de notificação qualquer que para ai de 30 em 30 minutos apita e eu não faço ideia. Já vi no mix do volume e tudo mas não sei de onde vem o som e o pior é que quando apita o rato para por uma fração de 2 ou 3 segundos. Alguma ideia do que possa ser ou como resolver esta porcaria ? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 5 horas: Desde de ontem tenho um som de notificação qualquer que para ai de 30 em 30 minutos apita e eu não faço ideia. Já vi no mix do volume e tudo mas não sei de onde vem o som e o pior é que quando apita o rato para por uma fração de 2 ou 3 segundos. Alguma ideia do que possa ser ou como resolver esta porcaria ? Porta USB? Aconteceu-me há um mês ou dois também, e era uma porta USB a fazer mau contacto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Porta USB? Aconteceu-me há um mês ou dois também, e era uma porta USB a fazer mau contacto. Já me deu a sensação que é o rato Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Março 2024 Alguém me sabe dizer onde posso comprar uma chave para Windows? Preciso de instalar o Windows num PC novo que vem sem sistema operativo e não queria instalar a versão gratuita. Vi umas neste site: https://instantcdkey.com/en/forside/30-windows-11-pro-.html Mas não sei se é confiável. Se alguém me conseguir ajudar fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Março 2024 Comprei na pixelcodes por 2 ou 3€. Recebi logo o código por email. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2024 Não sei, mas não me afetou. Logo numa sexta, enfim, continuar a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2024 (editado) Avisaram na minha empresa para que quem não tivesse ligado o PC não o fizesse. Enfim, estou aqui há uma semana, já não usava Windows há 3 ou 4 anos, é um pack de boas-vindas. De qualquer forma no meu não aconteceu nada. Editado 19 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2024 So vim aqui para dizer que a culpa é do IT Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Julho 2024 Citação de kareca, há 7 horas: Teorias sobre o apagão? Um update do Crowdstrike f*deu isto tudo. Já tive que trabalhar hoje... 😠 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 20 Julho 2024 https://www.instagram.com/reel/C9mrMltpPsM/?igsh=MW1hOHNyYWpiczB6dg== Compartilhar este post Link para o post