Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Dá bateria não posso analisar muito que a minha já está meio envelhecida...
O novo inicio é que ainda me está a fazer confusão, tinha os "tiles" organizados de uma maneira especifica.

A cena do Windows no meio até curto mas estou habituado a ter as janelas todas "espalhadas". Gostei também da simplicidade do menu apresentado quando clicas com o botão direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

A cena do Windows no meio até curto mas estou habituado a ter as janelas todas "espalhadas". Gostei também da simplicidade do menu apresentado quando clicas com o botão direito.

Também.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 16 horas:

Instalei o 11 e parece que o PC ficou muito mais rápido 🤯

A sério ou estás a ser sarcástico?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A sério ou estás a ser sarcástico?

Ficou mesmo e uma grande diferença. Não percebo bem o que pode ter acontecido, mas tanto o FM, browser e figma parece que levaram um boost.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto comprei um Lenovo T470s recondicionado, para trabalho, e o CPU supostamente não é suportado (i7-7500U). Não sei até que ponto devo arriscar instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Entretanto comprei um Lenovo T470s recondicionado, para trabalho, e o CPU supostamente não é suportado (i7-7500U). Não sei até que ponto devo arriscar instalar.

Não te irás deparar com um cenário em que o Windows 11 está a instalar e depois não arranca. Será feita uma análise previamente.

Há workarounds que estão a funcionar com CPUs mais antigas até, mas recordo que o Windows 11, neste momento, é uma melhoria gráfica e funcional do Windows 10 mas que na verdade faz exatamente as mesmas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 31/10/2021 at 21:53:

 

Estava aborrecido, se desse barraco amanha é feriado tinha tempo para resolver, depois de umas habilidades de Youtube, está instalado.
Instalação sem problemas até ver, gostei do aspecto do bicho.

Se detectar algum problema dou feedback.

Podes colocar aí o vídeo pelo qual te guiaste, por favor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Podes colocar aí o vídeo pelo qual te guiaste, por favor ?

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Instalei ontem sem problemas. O pc é de 7ª geração.

Editado por pils

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei um portátil LeNovo sem S.O., qual o melhor site,sem levar banhada, para comprar uma chave de Windows 10 para depois actualizar para o 11?

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post

instalei o w11 ontem com o método que o @Axadrezado, meteu aqui. O computador está mais rápido e resolveu um bug irritante que tinha nos drivers de som; cada vez que fechava a tampa ficava sem som e tinha que ligar e desligar o som especial para voltar a ter som.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu instalei hoje e tambem estou a gostar embora este novo menu iniciar e estes icone no meio da barra de tarefas estão a dar me ranço 

fixed já é usável

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem tem o Microsoft Office 365, sabem informar se o One note possui a funcionalidade que está com um círculo à volta?

1.png

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Instalei isto no meu fixo há já uns bons meses. Volta e meia quando o ligo aquilo não se liga à net, tenho de reiniciar a placa de ethernet, dá erro e diz que não consegue configurar o IPV4 ou o raio que o parta. É irritante que às vezes tenho de andar a dar reset àquilo umas 20 vezes, alguém já lhe aconteceu o mesmo?

Sim, já actualizei para as drives mais recentes, já deixei só as do Windows instaladas, já fiz tudo o que me veio à cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá me rendi e actualizei para o windows 11.

A única coisa que me causa algum problema é o não perceber se tenho emails novos no outlook agora, há alguma forma de ajeitar isto para como estava ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 8 horas:

Lá me rendi e actualizei para o windows 11.

A única coisa que me causa algum problema é o não perceber se tenho emails novos no outlook agora, há alguma forma de ajeitar isto para como estava ? 

Como não percebes? Não entendi

Compartilhar este post


Link para o post

também fiz o upgrade (tive de formatar e aproveitei e meti logo o 11) e até agora estou a gostar, até o acho relativamente mais rápido.

noutro tema, para quem precise/queira o Office, optam por comprar aquelas keys de 20 euros ou as alternativas free? (tanto da Microsoft como dos open source)

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de bobzz, há 3 horas:

também fiz o upgrade (tive de formatar e aproveitei e meti logo o 11) e até agora estou a gostar, até o acho relativamente mais rápido.

noutro tema, para quem precise/queira o Office, optam por comprar aquelas keys de 20 euros ou as alternativas free? (tanto da Microsoft como dos open source)

open office >>>>>>>> ms office

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 13 horas:

também fiz o upgrade (tive de formatar e aproveitei e meti logo o 11) e até agora estou a gostar, até o acho relativamente mais rápido.

noutro tema, para quem precise/queira o Office, optam por comprar aquelas keys de 20 euros ou as alternativas free? (tanto da Microsoft como dos open source)

image.png.cf78609d71722610b8ab62be96375d57.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 horas:

 

open office >>>>>>>> ms office

É mais LibreOffice > MS Office 😄

Diria que isso é verdade excepto para quem passa a vida a receber documentos feitos em MS Office, porque nem sempre a formatação fica bem e quem fica com a fava somos nós.

Compartilhar este post


Link para o post

É mais vantajoso instalar o W10 e depois fazer o upgrade para o 11 ou instala-lo de raíz?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Goku, há 9 minutos:

É mais vantajoso instalar o W10 e depois fazer o upgrade para o 11 ou instala-lo de raíz?

De raíz.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

precisava de uma ajuda. 

queria arranjar um carregador universal para portatil, tenho um de 65w e um de 135w. pelo que tive a pesquisar não existe grande representatividade de carregadores de 135w, 65w arranjam-se bem mas 135w não propriamente. queria evitar ter de arranjar dois.

aconselham algum?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...