Lavrador Publicado 1 Janeiro 2018 Boas malta, Ando a procura de um portatil essencialmente para trabalho, ou seja, quero algo pequeno, com autonomia e não queria dar mais do que 300€. vi este: https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=48672#.WkqhqN9l-03 Não sei se existe algo melhor dentro destes valores, tenho preferencia por loja fisica. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Janeiro 2018 Precisas que seja Windows 10? Tens chromebooks à venda na Amazon espanhola. Não têm é teclado português, se isso para ti faz diferença EDIT: Afinal não têm seleção de jeito na Amazon Preferência windows e em loja fisica Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2018 Não dá para desactivar o update automatico do windows 10? É que tenho-o no tablet, e alem de estar sempre aactualizar, enche-me o curto espaço de disco com lixo que não quero. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Maio 2018 É só de mim ou depois da ultima actualização o PC tá mega lento? E tenho um i5 de 7ª geração aqui com 8GB de Ram. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2018 (editado) Eu por acaso no meu PC não notei muito mas conheço gente que se queixa que teve lentidão e outros problemas mais sérios como HD´s queimados etc. :medinho: Editado 22 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Julho 2018 (editado) Onde posso arranjar uma chave de produto para o meu Office Profissional Plus 2016? Editado 21 Julho 2018 por Goku Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 24 Agosto 2018 boa tarde. estou com um problema no google chrome, se alguém puder ajudar agradecia. Sempre que entro no google o meu histórico de sites desaparece, isto acontece sempre que inicio uma sesao nova nao tenho nenhum site consultado recentemente no historico e tenho que escrever tudo na barra de endereços para abrir o site. Alguem sabe como resolver a situaçao? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2018 Citação de boim1987, há 6 horas: boa tarde. estou com um problema no google chrome, se alguém puder ajudar agradecia. Sempre que entro no google o meu histórico de sites desaparece, isto acontece sempre que inicio uma sesao nova nao tenho nenhum site consultado recentemente no historico e tenho que escrever tudo na barra de endereços para abrir o site. Alguem sabe como resolver a situaçao? Obrigado https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome/ZLzqRjGdVWI Tenta seguir esses passos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2018 Não é bem Windows mas é Microsoft, que acham desta compra? https://www.elcorteingles.pt/tecnologia/A27508693-surface-pro-microsoft--capa-teclado-m1725-platinum-klh-00011/ Este Surface Pro i5, 8 GB Ram e 128 GB é fixe para levar para viagens, ver uns filmes e jogar um FM de vez em quando? Avançavam? Preferia não tar com um laptop a ocupar tanto espaço/peso e ter a possibilidade de usar como tablet para ver filmes na cama e assim que dá muito mais jeito. Investiam nisto? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2018 Era incapaz. Mas não te fies por mim, eu tenho um Macbook Pro :joy: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Maio 2020 Onde consigo comprar uma Key do Windows 10 que não me custe um rim? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2020 Citação de BisDost, há 20 minutos: Onde consigo comprar uma Key do Windows 10 que não me custe um rim? https://www.allkeyshop.com/blog/buy-windows-10-professional-cd-key-compare-prices/ Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Maio 2020 https://software-codes.com/products/microsoft-windows-10-home-oem-key?_pos=1&_sid=63a3078aa&_ss=r Esta é fidedigna? Vem em PT-PT certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2020 (editado) Citação de BisDost, há 3 minutos: https://software-codes.com/products/microsoft-windows-10-home-oem-key?_pos=1&_sid=63a3078aa&_ss=r Esta é fidedigna? Vem em PT-PT certo? Diria que sim, pelas reviews. O que tu estás a comprar aí é apenas a chave de ativação do Windows, o donwload (na língua em que quiseres) tens de fazer à parte. Podes fazer isso aqui. Editado 25 Maio 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Diria que sim, pelas reviews. O que tu estás a comprar aí é apenas a chave de ativação do Windows, o donwload (na língua em que quiseres) tens de fazer à parte. Podes fazer isso aqui. Muito obrigado amigo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Julho 2020 (editado) Apagar Editado 29 Julho 2020 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Agosto 2020 Boas. O ultimo update do Windows10 agora de Agosto está a causar-me instabilidade no PC por alguma razão. Se o deixo fazer a actualização ele bloqueia no arranque do Windows. E fica assim até aparecer a janela de opções avançadas, reverto para um ponto de restauro anterior ao da Actualização e o Pc fica estável e entra sem problemas. Há alguma coisa que eu possa fazer ou verificar em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Está sim sr. Marca a morte do minimalismo que de certa forma talhou o Windows 10, parece mais "alegre", o tema escuro está altamente, a loja também está bastante melhor, a nível de desempenho nada a registar, parece relativamente igual. Ah, e só agora é que o Windows 8 desapareceu mesmo do mapa, pois o Windows 10 ainda tinha algumas parecenças aqui e acolá. O 11 rompe por completo com o design "Modern UI". Editado 8 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2021 O update está disponivel para todos os Windows 10? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: O update está disponivel para todos os Windows 10? Penso que sim, e se ainda não te apareceu, vai aparecer em breve. Em alternativa podes sacar a ISO e atualizar por aí. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Mica, há 33 minutos: Penso que sim, e se ainda não te apareceu, vai aparecer em breve. Em alternativa podes sacar a ISO e atualizar por aí. Saquei o tester, e diz que o meu CPU não é compatível 😒 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Vision, há 42 minutos: Saquei o tester, e diz que o meu CPU não é compatível 😒 o meu também deu, tive que andar a mexer numas definições, mas foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Outubro 2021 Tá tudo nos conformes ou é melhor esperar mais uns tempos? prevenindo situações em que Microsoft a ser Microsoft (faz merd*) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Erwin, há 5 horas: o meu também deu, tive que andar a mexer numas definições, mas foi rápido. Tutorial for dummies? 😁 Compartilhar este post Link para o post