pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2016 Sim. Deves ter um icon com o logo do windows no canto inferior direito do pc. Mas acho que só dá se tiveres o service pack 3. Ok. Obrigado :compinchas: Ainda não devo ter esse pack instalado que instalei à pouco o 7 neste disco novo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2016 (editado) Lembro-me que na altura havia qualquer restrição relativamente ao Windows 7. Se não é devido aos service packs então deve ser relativo ao Home/Profissional. Lembro-me que havia qualquer coisa. Editado 8 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2016 (editado) É normal o Windows Update do Windows 7 estar à procura de atualizações à 2 horas? :angry: Editado 8 Junho 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2016 É e não é, o Windows Update do Windows 7 está todo marado...A melhor coisa que tens a fazer é ir ao link que deixei no meu post anterior, sacar o Windows 10 no mesmo idioma e arquitetura do teu Windows 7 e iniciar a atualização a partir de lá. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Junho 2016 (editado) É e não é, o Windows Update do Windows 7 está todo marado...A melhor coisa que tens a fazer é ir ao link que deixei no meu post anterior, sacar o Windows 10 no mesmo idioma e arquitetura do teu Windows 7 e iniciar a atualização a partir de lá. Pois, pesquisei e vi que era um erro comum. Consegui resolver indo ao site da microsoft e fiz o download de um assitente de actualização para o Windows 10. Já está a bombar. :compinchas: Editado 9 Junho 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2016 Ótimo :) O Windows 10 para PC tem sido um sucesso, infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o Windows 10 Mobile. Há mais de meio ano que isto está completamente estagnado, a cada mês que passa a quota de mercado desce e a qualidade das aplicações diferencia-se cada vez mais daquela que encontramos no Android e iOS. Não é só culpa das empresas, porque admito que 1% não seja prioridade para eles, a Microsoft tem de pensar urgentemente noutra estratégia. O Lumia 950 é, neste momento, um monte de potencial a ser desperdiçado a cada dia que passa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2016 Penso o mesmo. O meu Lumia 532 tem os dias contados, basta que a 4ª geração do Moto G tenha tão boa receção como a 3ª. No Android tenho preferência pelos Nexus ou Motorolas, pensei na ASUS mas entretanto comprei um tablet e acho que aquilo vem cheio de bloatware. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2016 Eu estou satisfeito com o tablet, atenção, paguei 130€ por ele (na Worten) com 16GB de memória interna e 2GB de RAM e ainda ofereceram uma capa. O ZenUI é porreiro, mas eu queria uma experiência Androind sem modificações e com planos de aceitar alguns upgrades. Voltando ao exemplo do meu tablet, veio com o Android 5.0.2 e com ele irá ficar porque não aceita versões mais recentes...dá a sensação que já se compram as coisas obsoletas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2016 De 300€ para baixo é muito recorrente, não só na ASUS. É absurda a quantidade de telemóveis à venda neste momento que trazem o KitKat ou o Lollipop e que não aceitam o Marshmallow. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 9 Junho 2016 Eu estou satisfeito com o tablet, atenção, paguei 130€ por ele (na Worten) com 16GB de memória interna e 2GB de RAM e ainda ofereceram uma capa. O ZenUI é porreiro, mas eu queria uma experiência Androind sem modificações e com planos de aceitar alguns upgrades. Voltando ao exemplo do meu tablet, veio com o Android 5.0.2 e com ele irá ficar porque não aceita versões mais recentes...dá a sensação que já se compram as coisas obsoletas. Foi o caso do meu BQ que nunca passou do KitKat e sinto que tinha muito para dar ainda. Há umas semanas estive para comprar o Asus zenpad 8 580 mas desisti porque vi que não ia passar do Lollipop. Acabei por comprar o Nvidia Shield por menos dinheiro e mal o liguei recebi uma notificação de actualização do sistema. O interesse das marcas é mesmo esse, que os utilizadores sintam que têm algo obsoleto e que troquem por um modelo mais recente. Felizmente acho que o Shield ainda vai aguentar algum tempo até ficar obsoleto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2016 Lá acabei mesmo por cumprir a ameaça e comprar um Moto G4, que já tem garantido update para o Android Nauget e, muito possivelmente, também irá ter o Android 8 quando sair. Os últimos tempos com o meu Lumia tornaram-se algo penosos, a qualidade das apps distanciou-se bastante das que encontramos no iPhone e Android e também estava a ter alguns problemas com a bateria, às vezes uma ida ao Messenger chegava para o telemóvel aquecer de crl e ficar sem bateria após um par de horas. No entanto, para um telemóvel que teve uso intenso durante 15 meses e custou 100€, nunca na vida foi um mau negócio. Na altura estive para perder a cabeça e comprar um Nokia/Microsoft com mais qualidade, mas preferi investir pouco com receio de que a longo prazo o Windows Phone não conseguisse aguentar o andamento do Android e fiz bem. E passados quase 20 anos no Mundo da tecnologia, é a primeira vez que estou 100% fora da Microsoft, tanto em hardware como software. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2016 O WP não deve durar muito tempo até morrer de vez. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Julho 2016 Lá acabei mesmo por cumprir a ameaça e comprar um Moto G4, que já tem garantido update para o Android Nauget e, muito possivelmente, também irá ter o Android 8 quando sair. Os últimos tempos com o meu Lumia tornaram-se algo penosos, a qualidade das apps distanciou-se bastante das que encontramos no iPhone e Android e também estava a ter alguns problemas com a bateria, às vezes uma ida ao Messenger chegava para o telemóvel aquecer de crl e ficar sem bateria após um par de horas. No entanto, para um telemóvel que teve uso intenso durante 15 meses e custou 100€, nunca na vida foi um mau negócio. Na altura estive para perder a cabeça e comprar um Nokia/Microsoft com mais qualidade, mas preferi investir pouco com receio de que a longo prazo o Windows Phone não conseguisse aguentar o andamento do Android e fiz bem. E passados quase 20 anos no Mundo da tecnologia, é a primeira vez que estou 100% fora da Microsoft, tanto em hardware como software. Vai dando novidades! Já notaste os problemas de aquecimento do telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2016 Mau, já me estás a assustar :mrgreen: Ainda não veio, está a caminho, deve chegar hoje ou amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Julho 2016 Mau, já me estás a assustar :mrgreen: Ainda não veio, está a caminho, deve chegar hoje ou amanhã :) :lol: É só pesquisares um pouco na net. Mas quando ele chegar verificas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2016 Tinha pesquisado antes e reforcei a pesquisa depois de dizeres isso, vi uns artistas a dizer que aquecia um bocado, depois outros a desmentir...Deve ser apenas em load, porque li atentamente 7 ou 8 reviews e nenhuma referiu isso. Se isso acontece depois de estares algum tempo a jogar ou assim, eu aceito completamente esse contratempo atendendo ao preço do telemóvel. Quem quer premium vai para iPhone, Galaxy S7, Huawei P9...nesses sim, não é lá muito tolerável que aqueça. Mas não vou receber hoje :lol: a loja onde efetuei a encomenda ficou sem stock e diz que o preço a que me venderam o telemóvel não estava certo, colocaram-no agora a 300€ :lol:. Ao menos foram minimamente sérios, estiveram sempre em contato comigo e já me efetuaram a transferência do valor que dei pelo telemóvel. Agora vou esperar que entre em stock na PC Diga, está ao preço mais baixo que vi em Portugal (239,90€) e fica relativamente perto de minha casa. Entretanto só continuo a ler que é mais um caso de sucesso entre os telemóveis deste preço. Mas sim, eu depois deixo uma review aqui :) Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Julho 2016 (editado) Compraste o normal, certo? Na amazon UK sacas o telemóvel por 200 paus. E o aquecimento supostamente acontece depois de estares uns 10min ou 15min a jogar ou com a câmera ligada. Editado 6 Julho 2016 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2016 (editado) Tenho de arranjar um adaptador para a tomada, a entrega é mais demorada, se tiver de usar a garantia em vez de ir ali ao lado tenho de mandar tudo para o crl mais velho...na volta não sei se compensa. Nestas coisas sou um bocado conservador e gosto de comprar em Portugal, preferencialmente perto. Sim, é o normal. O Plus tem uma câmara ligeiramente superior e leitor de impressões digitais por mais 40€. A verdade é que a câmara do G4 normal já é bastante boa e eu não sou muito exigente nisso, e o leitor de impressões digitais serve apenas para isso, não podes ir para o home naquele botão e, verdade seja dita, não é lá muito bonito. Nunca jogo no telemóvel :mrgreen: Posso ocasionalmente tirar umas fotos, ligar o Netflix ou o Eurosport Player, se não aquecer muito nesses cenários já me dou por contente. O processador saiu no final do ano passado, já devia estar minimamente otimizado para esses cenários... P.S. Agora está na Amazonite a 212€, portes grátis. Editado 6 Julho 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Julho 2016 Pessoal, o W10 melhora o desempenho nos jogos em relação ao W7? Vale a pena atualizar? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Julho 2016 Um sistema operativo (Windows 7 e por aí diante) não te vai passar de um jogo a estar do mínimo com lag para jogares no máximo e sem lag... Podes sentir alguma diferença, mas vais sentir porque vais fazer uma atualização e vais ficar sem problemas no SO (à partida), e vais consumir menos 100mb de RAM a jogar... Se vais sentir muita diferença? Não, se vale a pena? Óbvio, é um SO novo, traz muitas novidades, tens uma maior interactividade com as contas microsoft e por ai fora e as aplicações começam a ser desenvolvidas a pensar nesse sistema. Claro, apenas falava se existia uma ligeira diferença gráfica e de performance do computador. Então devo atualizar, obrigado pelo esclarecimento! :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Julho 2016 deixei-me disto finalmente. como é que passo os contactos e tudo o que tenha guardado no tlmv para o novo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 O meu pc vinha com o 8.1 de origem, entretanto saquei o 10 através do site e isto ao activar o windows não pediu key nem nada. A questão é, onde posso ver essa key, caso queria usá-la se voltar ao 8.1? Não está na parte de baixo do pc nem na caixa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 O PC tem a chave guardada na sua própria memória, pela consola ou sacas alguma aplicação e consegues ver qual a chave. Ou seja, se eu sacar o 8.1 e formatar e meter a instalar, ele não me vai pedir key, vai ativar automáticamente? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 E se for o 7, acontece o mesmo? Uma vez que nunca o tive neste pc... Compartilhar este post Link para o post