Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Não, o Movie Maker ainda é o melhor que consegues por parte da Microsoft, e vem num pack ridículo com apps que já nem funcionam, nomeadamente o Messenger :lol:

Para a malta que tem o Windows Phone 8.1: o Windows 10 Mobile, ao que tudo indica, sai a 12 de janeiro (terça-feira).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Movie Maker ainda é o melhor que consegues por parte da Microsoft, e vem num pack ridículo com apps que já nem funcionam, nomeadamente o Messenger :lol:

Para a malta que tem o Windows Phone 8.1: o Windows 10 Mobile, ao que tudo indica, sai a 12 de janeiro (terça-feira).

Aleluia

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o W10 num HP mini. Isto corre muito bem, melhor do que o esperado. Muito mais leve do que o 7 que vinha de origem.

O problema é que a luminosidade não funciona (nem o flux :( ). Está sempre no máximo e é insuportável.

Já tentei mil e uma m*rda mas não há maneira de meter isto bem :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que te posso dizer é para procurar drivers no site da HP. Podem ser para o Windows 7 ou Windows 8, devem funcionar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

costumam ainda existir problemas de compatibilidade com alguns modelos, que aos poucos foram corrigidos.

Supostamente as atualizações automáticas do windows deviam resolver isso, tal como resolveram para o meu. Faz as atualizações todas.

Compartilhar este post

Link para o post

...e nada. :|

Agora avançam com a data de 19 de janeiro (fonte: pplware), mas sinceramente mais vale não ter grandes expetativas. Dava jeito que saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

aAU2X3E.png

No sabes nada Jon Nieve

hRetXKT.jpg

Custou um terço do que te custou o teu. :-

Compartilhar este post

Link para o post

...e nada. :|

Agora avançam com a data de 19 de janeiro (fonte: pplware), mas sinceramente mais vale não ter grandes expetativas. Dava jeito que saísse.

A Microsoft lançou um comunicado a adiar para o final de fevereiro, sem especificar o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft lançou um comunicado a adiar para o final de fevereiro, sem especificar o porquê.

Provavelmente para otimizar o SO para os telemóveis de baixa gama. Eu experimentei a release final no meu 532 e houve ali um momento ou outro com algum lag. Para além disso, não dá para reproduzir músicas do Youtube com o telemóvel bloqueado, nem dá para adicionar o Edge à lista de apps que podem correr em background. Voltei ao 8.1 e quando sair a versão final, instalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente para otimizar o SO para os telemóveis de baixa gama. Eu experimentei a release final no meu 532 e houve ali um momento ou outro com algum lag. Para além disso, não dá para reproduzir músicas do Youtube com o telemóvel bloqueado, nem dá para adicionar o Edge à lista de apps que podem correr em background. Voltei ao 8.1 e quando sair a versão final, instalo.

Não dá nem vai dar. Não dá no android também, isso é imposição da google porque eliminaria o produto youtube red.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com apps de terceiros? É uma bela m*rda, digo-te já. Era bem porreiro por a reproduzir uma playlist enquando ia no autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma ou duas apps que davam a volta mas nada de muito convincente sinceramente. Eles andam muito atrás disso para proteger o youtube red.

Compartilhar este post

Link para o post

No mytube, metrotube e tubecast. Eu tenho os 3 e para além de poder sacar os vídeos para ver offline, pode-se ouvir música com o telemóvel bloqueado. Mas também, verdade seja dita é basicamente a única vantagem que se tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que ouvem música no youtube? (no telemóvel , claro) Não estou a ver que vantagem haverá nisso. Gasta-se muito mais tráfego e não sei se a qualidade de som não será pior do que outras plataformas mais especializadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que ouvem música no youtube? (no telemóvel , claro) Não estou a ver que vantagem haverá nisso. Gasta-se muito mais tráfego e não sei se a qualidade de som não será pior do que outras plataformas mais especializadas.

Eu não ouço, uso spotify. Mas dá para o fazer, antes dar do que não dar. A questão é que há música no youtube que não há em mais lado nenhum como velharias, live versions, covers, featurings... sei lá, há vários motivos para se querer ouvir youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

A Windows cagou de vez para o WP 10?

Além disso, andam a fazer aplicações para Android e iOS, e para o seu próprio SO nada.

Estou a ver que mal acabe a garantia tenho que voltar para Android. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Windows cagou de vez para o WP 10?

Além disso, andam a fazer aplicações para Android e iOS, e para o seu próprio SO nada.

Estou a ver que mal acabe a garantia tenho que voltar para Android. :(

Basicamente a "phone division" da MS tem levado com despedimentos e trocas de chefias, mudanças de estratégias e têm canalizado as energias e o dinheiro para o Windows enquanto plataforma global do que propriamente preocuparem-se com o mobile.

O problema do Windows Phone será sempre o mesmo: market share. Não users, não atrai developers, não tem apps novas e actualizadas, as pessoas migram para iphone e android e sair deste ciclo é complicado.

Eu tenho um e serve para o meu dia-a-dia, mas não recomendo a ninguém. Não recomendo no sentido de que não tem as apps "aqui e agora", não tem acessórios, não tem escolha em termos de dispositivos, basicamente é inferior em quase tudo ao resto da concorrência. Tem segurança, tem optimização e tem o "continuum" que saiu há pouco. No entanto, respondendo, curto e grosso: compra outra plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...