TiagoFC Publicado 23 Outubro 2015 Não perdes, porque a garantia é limitada ao hardware da máquina. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2015 Amigos, como sabem meti um SSD no portátil, agora estou a pensar em fazer um upgrade à RAM, para pôr isto um bocadito mais rápido. Actualmente tenho 2x2GB, foi o que veio de origem e nunca mexi. Estava a pensar em substituir por 2x4GB. A minha questão principal é: vale a pena? É que o processador (Intel Core i5 520M) já é velhote, vou notar diferenças? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2015 Compra uma RAM de 8GB, gastas o mesmo que comprar 2x4GB e ficas com mais 2GB. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2015 É? Disseram-me que, se fosse 2x4GB, teria melhor performance, mas pelos vistos é mito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2015 Não é mito, 2x4GB conseguem trabalhar em Dual Channel e na teoria isso traduz-se num aumento de desempenho, mas as RAMs hoje em dia já são bem rapidinhas pelo que talvez fiques a ganhar com 10GB ligeiramente mais lentos em relação a 8GB. Sendo um i5 com alguns anos, eu optaria pela solução de 2GB+8GB. Antes de comprar, verifica se o portátil suporta até 16GB de RAM, se só suportar 8GB é sinal que não pode com RAMs maiores que 4GB. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Outubro 2015 Vê é se o portátil dá com mais de 4GB, se não é deitar dinheiro fora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2015 Exatamente, tal como referi, cuidado com isso. Se der já vais com mais sorte que eu, a ASUS teve a infeliz ideia de embutir 2GB na board e disponibilizar apenas um slot de RAM (vinha com 4GB nesse slot), ou seja para ter mais 4GB tive de comprar uma RAM de 8GB :lol: Depois vendi a de 4GB por 20€, também ninguém dava mais do que isso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2015 Acho que só dá até 8GB no total (fonte e fonte). Assim sendo, vou com 2x4GB ou 1x8GB? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2015 2x4GB. Se só suporta 8GB significa que os módulos não podem ter capacidade superior a 4GB. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2015 Okapa. Isso é algo fácil de substituir ou tem de ser alguém que perceba do assunto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2015 Ok, gracias a todos. São uns fofos. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2015 Ok, gracias a todos. São uns fofos. <3 sabes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Deixo aqui um programa que me parece útil. FixWin 10 Editado 4 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2015 Que sorte... Instalei o W10 e a placa gráfica não se dá bem com isto. Já li que a Sony, para quem tinha W7, não vai actualizar os drivers ou coisa assim. Eu tinha ideia que o meu pc tinha uma nvidia. No entanto ele agora só me mostra uma Intel :-k Como é que eu posso saber se tenho outra que ele não esteja a reconhecer? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 27 Novembro 2015 Que sorte... Instalei o W10 e a placa gráfica não se dá bem com isto. Já li que a Sony, para quem tinha W7, não vai actualizar os drivers ou coisa assim. Eu tinha ideia que o meu pc tinha uma nvidia. No entanto ele agora só me mostra uma Intel :-k Como é que eu posso saber se tenho outra que ele não esteja a reconhecer? Instalas o CPU-Z. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 1 Dezembro 2015 O que acham do W10? É mais leve que o W8? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2015 Até agora estou a gostar. Os gajos da Microsoft têm lançado várias atualizações para ir melhorando. Sim, acho que é mais leve, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Dezembro 2015 Maltinha, preciso de um programa que dê para converter videos, para uma qualidade mais baixa. É que tenho aqui uns filmes do puto, só que o tablet do puto não aguenta com eles, por isso precisava de os converter para uma qualidade mais baixa, de forma a que não haja breakes ou desfasamento entre a imagem e o som. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2015 Tenho o Windows 10 e hoje isto começou a fazer uma actualização e diz que precisa de 7GB de espaço no disco. Mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 24 Dezembro 2015 Comprei um comando usb, não o consigo ligar nem o pc o reconhece, alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Dezembro 2015 É só a mim que o app da meteorologia do W10 tá todo fdd? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Tirando a parte de volta e meia dizer a temperatura que está em Lisboa (o que já me acontece desde o Windows 8 ), está tudo ok. Editado 27 Dezembro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Janeiro 2016 O Movie Maker não teve substituto? Compartilhar este post Link para o post