Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Quando passaram para o Windows 10 tiveram algum problema com o antivirus? Ficou desactualizado? Não queria perder o meu, ainda para mais parece que as chaves foram todas com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando passaram para o Windows 10 tiveram algum problema com o antivirus? Ficou desactualizado? Não queria perder o meu, ainda para mais parece que as chaves foram todas com o crl.

Depende do antivirus que tenhas mas em principio ele deve manter tudo.

Eu tenho o Kasperky Total Security e ao atualizar para o Windows 10, ele manteve o antivirus e as chaves sem problemas.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o W10, no entanto estou insatisfeito porque não tem a opção hibernar.

Para voltar a ter o W8 a única solução é formatar o pc?

O meu pc tem 1 ano e meio e acho que ainda é cedo para o formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns dias descobri que, no W10, se tivermos várias janelas abertas, mesmo que minimizadas, e fizermos Alt+F4, ele vai fechando uma a uma. É porreiro, e tenho quase a certeza que não era assim antes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o W10, no entanto estou insatisfeito porque não tem a opção hibernar.

Para voltar a ter o W8 a única solução é formatar o pc?

O meu pc tem 1 ano e meio e acho que ainda é cedo para o formatar.

Tem a opção hibernar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, faz-me uma confusão que a maior parte das pessoas assim que chegam ao primeiro percalço querem fazer downgrade de Sistema Operativo praticamente sem ver se conseguem resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei isto no tablet e irrita-me solenemente que no boneco da bateria sempre que passo por cima com o dedo aquilo não me mostra a percentagem. É que sem ser assim tenho de ir as definições e a aba da bateria ou la o que é para saber a quanto aquilo está... Não dá jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Windows 10 no meu netbook e até agora até estou satisfeito. Falta-me conseguir habilitar a opção de hibernar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Já aí tinha andado, mas escapou-me um detalhe. Tinha a caixa para selecionar desabilitada, e não me apercebi que lá em cima dizia "Alterar definições que estão actualmente indisponíveis". Andei umas boas duas horas entre a linha de comandos, o google e as definições avançadas de energia. :lol:

Thanks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, se pretenderem efetuar alterações de hardware ou se pretenderem que seja usado o sistema de encerramento do Windows 7 e antecessores, desliguem a opção "Ativar arranque rápido", presente nesse mesmo ecrã onde ativam a opção de hibernar. O arranque rápido foi introduzido no Windows 8 e permite ao PC arrancar rapidamente porque usa um sistema parecido ao de hibernar, com a diferença de armazenar no disco apenas o kernel e não todo o conteúdo da memória RAM. Isso poderá dar alguns problemas se efetuarem alterações de hardware e assim, porque quando ligam o PC novamente o conteúdo do kernel em cache é novamente carregado para a memória e para ele (kernel) é como se o computador nunca tivesse sido desligado. Se já não reiniciam o PC há algum tempo podem fazer Ctrl+Shift+Esc e na parte da CPU vejam que o computador diz que está ativo há bem mais tempo do que aquele em que o ligaram pela última vez.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas apenas com o Wamp, que não ficava online. Deixo aqui a resolução:

1- Open cmd.exe by Run as administrator

2- Type iisreset /stop then hit enter

3- Restart wamp Server

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas apenas com o Wamp, que não ficava online. Deixo aqui a resolução:

1- Open cmd.exe by Run as administrator

2- Type iisreset /stop then hit enter

3- Restart wamp Server

Por acaso nunca usei, comecei pelo Xampp e fiquei-me pelo Mampp. Para o Mac penso que seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para windows é melhor o wamp (daí o nome: Windows, Apache, Mysql, Php) que xamp, bem mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Para windows é melhor o wamp (daí o nome: Windows, Apache, Mysql, Php) que xamp, bem mais leve.

:fixe: Vou ver isso no meu velhinho qualquer dia.

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei o pc , e manteve os ficheiros antigos e tal, para formatar dá para usar a opção de "REPOR ESTE PC" "remover tudo" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como não ter que meter palavra passe quando se inicia o PC? É que me irrita aparecer uma imagem como se o PC estivesse suspenso e depois ter que meter palavra passe, já tentei procurar e nada, se terminar sessão com a minha conta, ao iniciar tenho de voltar a por palavra passe, etc..

Queria ter conta, que pelos visto, até é necessário, mas não queria ter que passar a vida a meter palavra passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como não ter que meter palavra passe quando se inicia o PC? É que me irrita aparecer uma imagem como se o PC estivesse suspenso e depois ter que meter palavra passe, já tentei procurar e nada, se terminar sessão com a minha conta, ao iniciar tenho de voltar a por palavra passe, etc..

Queria ter conta, que pelos visto, até é necessário, mas não queria ter que passar a vida a meter palavra passe.

On your windows 10 Start menu window, right click at the Win logo > select Run option > in the Run box type netplwiz > OK > follow the prompts.

Restart Win 10.

lU2iPX9.png

10 segundos de Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...