Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 Quando passaram para o Windows 10 tiveram algum problema com o antivirus? Ficou desactualizado? Não queria perder o meu, ainda para mais parece que as chaves foram todas com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Quando passaram para o Windows 10 tiveram algum problema com o antivirus? Ficou desactualizado? Não queria perder o meu, ainda para mais parece que as chaves foram todas com o crl. Depende do antivirus que tenhas mas em principio ele deve manter tudo. Eu tenho o Kasperky Total Security e ao atualizar para o Windows 10, ele manteve o antivirus e as chaves sem problemas. Editado 11 Agosto 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 :fixe: Tenho o Avast. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Agosto 2015 Tenho o W10, no entanto estou insatisfeito porque não tem a opção hibernar. Para voltar a ter o W8 a única solução é formatar o pc? O meu pc tem 1 ano e meio e acho que ainda é cedo para o formatar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 How to downgrade Windows 10: Hate Windows 10? Uninstall Windows 10 and reinstall Windows 7 or 8.1 in a few easy steps Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2015 Alguém sabe se já existe algum adblock para o Edge? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2015 Aqui há uns dias descobri que, no W10, se tivermos várias janelas abertas, mesmo que minimizadas, e fizermos Alt+F4, ele vai fechando uma a uma. É porreiro, e tenho quase a certeza que não era assim antes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2015 Alguém sabe se já existe algum adblock para o Edge? http://answers.microsoft.com/en-us/insider/forum/insider_internet-insider_spartan/adblock-other-addons-for-project-spartan-microsoft/0235c6ca-2c24-407e-9718-66394fc692ce?auth=1 Vê se te interessa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2015 Tenho o W10, no entanto estou insatisfeito porque não tem a opção hibernar. Para voltar a ter o W8 a única solução é formatar o pc? O meu pc tem 1 ano e meio e acho que ainda é cedo para o formatar. Tem a opção hibernar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2015 Cum crl, faz-me uma confusão que a maior parte das pessoas assim que chegam ao primeiro percalço querem fazer downgrade de Sistema Operativo praticamente sem ver se conseguem resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Agosto 2015 Instalei isto no tablet e irrita-me solenemente que no boneco da bateria sempre que passo por cima com o dedo aquilo não me mostra a percentagem. É que sem ser assim tenho de ir as definições e a aba da bateria ou la o que é para saber a quanto aquilo está... Não dá jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Agosto 2015 Instalei o Windows 10 no meu netbook e até agora até estou satisfeito. Falta-me conseguir habilitar a opção de hibernar novamente... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2015 Faltam-vos google skills, apenas isso ;) http://winaero.com/blog/add-hibernate-to-the-start-menu-in-windows-10/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Agosto 2015 Faltam-vos google skills, apenas isso ;) http://winaero.com/blog/add-hibernate-to-the-start-menu-in-windows-10/ Já aí tinha andado, mas escapou-me um detalhe. Tinha a caixa para selecionar desabilitada, e não me apercebi que lá em cima dizia "Alterar definições que estão actualmente indisponíveis". Andei umas boas duas horas entre a linha de comandos, o google e as definições avançadas de energia. :lol: Thanks. :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2015 (editado) A propósito, se pretenderem efetuar alterações de hardware ou se pretenderem que seja usado o sistema de encerramento do Windows 7 e antecessores, desliguem a opção "Ativar arranque rápido", presente nesse mesmo ecrã onde ativam a opção de hibernar. O arranque rápido foi introduzido no Windows 8 e permite ao PC arrancar rapidamente porque usa um sistema parecido ao de hibernar, com a diferença de armazenar no disco apenas o kernel e não todo o conteúdo da memória RAM. Isso poderá dar alguns problemas se efetuarem alterações de hardware e assim, porque quando ligam o PC novamente o conteúdo do kernel em cache é novamente carregado para a memória e para ele (kernel) é como se o computador nunca tivesse sido desligado. Se já não reiniciam o PC há algum tempo podem fazer Ctrl+Shift+Esc e na parte da CPU vejam que o computador diz que está ativo há bem mais tempo do que aquele em que o ligaram pela última vez. Editado 12 Agosto 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Agosto 2015 Tive problemas apenas com o Wamp, que não ficava online. Deixo aqui a resolução: 1- Open cmd.exe by Run as administrator 2- Type iisreset /stop then hit enter 3- Restart wamp Server Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2015 Já fiz a reserva do windows há uns 5 dias e até agora nada. Demora assim tanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Agosto 2015 Tive problemas apenas com o Wamp, que não ficava online. Deixo aqui a resolução: 1- Open cmd.exe by Run as administrator 2- Type iisreset /stop then hit enter 3- Restart wamp Server Por acaso nunca usei, comecei pelo Xampp e fiquei-me pelo Mampp. Para o Mac penso que seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2015 Para windows é melhor o wamp (daí o nome: Windows, Apache, Mysql, Php) que xamp, bem mais leve. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Agosto 2015 Para windows é melhor o wamp (daí o nome: Windows, Apache, Mysql, Php) que xamp, bem mais leve. :fixe: Vou ver isso no meu velhinho qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2015 atualizei o pc , e manteve os ficheiros antigos e tal, para formatar dá para usar a opção de "REPOR ESTE PC" "remover tudo" ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Agosto 2015 Alguém sabe como não ter que meter palavra passe quando se inicia o PC? É que me irrita aparecer uma imagem como se o PC estivesse suspenso e depois ter que meter palavra passe, já tentei procurar e nada, se terminar sessão com a minha conta, ao iniciar tenho de voltar a por palavra passe, etc.. Queria ter conta, que pelos visto, até é necessário, mas não queria ter que passar a vida a meter palavra passe. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2015 Alguém sabe como não ter que meter palavra passe quando se inicia o PC? É que me irrita aparecer uma imagem como se o PC estivesse suspenso e depois ter que meter palavra passe, já tentei procurar e nada, se terminar sessão com a minha conta, ao iniciar tenho de voltar a por palavra passe, etc.. Queria ter conta, que pelos visto, até é necessário, mas não queria ter que passar a vida a meter palavra passe. On your windows 10 Start menu window, right click at the Win logo > select Run option > in the Run box type netplwiz > OK > follow the prompts. Restart Win 10. 10 segundos de Google. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 18 Agosto 2015 o meu pop corn não abre no Windows 10 alguém sabe meter isto a dar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post