JC3 Publicado 2 Agosto 2015 win10 instalado via update, agora vou fazer clean install. Instalaste através do update, sem forçar a instalação? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Instalaste através do update, sem forçar a instalação? sim e forcei Editado 2 Agosto 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2015 sim e forcei Ah ok. É a 3ª vez que estou a tentar instalar isto no portátil. Na 1ª era de 3GB, na 2ª era de 5GB e na 3ª é de 8GB :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 2 Agosto 2015 Que frustração :lol: Esperei 3h (1.30h x2) para fazer a atualização. Chegou ao final, e nas duas vezes apareceu erro "Código 80070003 e Código 80240020). Enfim, já nem vou tentar outra vez. Pode ser que isto ajude Clique aqui. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2015 win10 (clean install) done. tudo a bombar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2015 Pode ser que isto ajude Clique aqui. Vou tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2015 e jc3, faz isso. tambem me deu esse erro, depois eliminei a pasta e voilá- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2015 e jc3, faz isso. tambem me deu esse erro, depois eliminei a pasta e voilá- Conseguiste apagar tudo o que estava nesta pasta (C:\Windows\SoftwareDistribution\Download)? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2015 (editado) consegui. Eu tenho lá uma (censurado) de uma pasta que não consigo apagar nem por nada :facepalm: Já consegui. No entanto agora, quando faço isso tudo e começa a instalar, aparece a dizer: "Verifique o seu PC antes de atualizar. Antes de instalar o Windows 10 Insider Preview, tem de analisar algo." Meto verificar PC e não acontece nada. Vou desistir. Já ando toda a tarde nisto e nada. Que sa f*da. Editado 2 Agosto 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Agosto 2015 (editado) apagar. Editado 2 Agosto 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2015 Eu tenho lá uma (censurado) de uma pasta que não consigo apagar nem por nada :facepalm: Já consegui. No entanto agora, quando faço isso tudo e começa a instalar, aparece a dizer: "Verifique o seu PC antes de atualizar. Antes de instalar o Windows 10 Insider Preview, tem de analisar algo." Meto verificar PC e não acontece nada. Vou desistir. Já ando toda a tarde nisto e nada. Que sa f*da. pá faz pelo 2 metodo lol, mete isso num DVD ou pen e instala. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Alguém daqui tem um lumia 640? http://www.microsoftstore.com/store/msusa/en_US/pdp/AT-T--Microsoft-Lumia-640-Black--No-Contract/productID.320816400 será seguro mandar vir daqui? Editado 2 Agosto 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2015 Alguém daqui tem um lumia 640? http://www.microsoftstore.com/store/msusa/en_US/pdp/AT-T--Microsoft-Lumia-640-Black--No-Contract/productID.320816400 será seguro mandar vir daqui? Não, está bloqueado à AT&T e nem sei se mandam para cá. Compra no Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 No meu outro PC deu erro o clean install e havia 2 opções "reparar" e "continuar para windows 10". Eu carreguei na 2ª. O PC reinicia e diz que não há nenhum SO instalado bla bla bla inserir CD e fazer ctrl+alt+del Ora bem, não tenho qualquer CD porque já não vêm CDs do Windows nos PCs há anos. Como faço? Saco a versão do Windows de origem, instalo e meto a key original? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Agosto 2015 É a mesma coisas selecionar a opção clean aqui no exe. do Windows 10 ou formatar o pc e com uma pen por exemplo, instalar o Windows? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2015 é impressão minha ou as cores no 10 são super 'vivas'? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2015 Qual é a melhor edição do W10 para jogos? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2015 Oferecem todas o mesmo desempenho em jogos, ou seja: qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Já tenho o win 10. Mas quero apagar tudo e ter o W10 fresco. Como faço? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Vais ao Settings-Update&Security-Recovery e depois carregas em get started, debaixo do reset your pc Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Obrigado. Não preciso de ter nenhum cd iso pois não? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 É que actualizei do 8.1 para o 10 se querer e nem apaguei os ficheiros. Agora quero mesmo apagar mesmo tudo. Se me explicares como, épa, seria fantástico :) Desculpa lá o incómodo. Como se instalasse do zero, sem nada. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Tem uma opção que diz: Restaurar as definições de fabrica. remove os ficheiros, as aplicações e as definições pessoais e reinstala a versão do windows que veio de fabrica. Eu tenho é medo que isto desinstale o W10... Compartilhar este post Link para o post