Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Também foi esse método que usei e não tive problemas nenhuns mas há muito pessoal que está a ter. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2015 http://arstechnica.co.uk/gadgets/2015/07/how-to-do-a-clean-install-of-windows-10-from-windows-7-and-8/ Ah bom, é mesmo preciso fazer isto? :lol: Eu instalei por aqui https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 e aparecia-me opção para clean install. Sinto me um sortudo, aqui está tudo a correr a 100% em Asus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Julho 2015 Eu instalei por aqui https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 e aparecia-me opção para clean install. Sinto me um sortudo, aqui está tudo a correr a 100% em Asus :lol: Pois, eu usei o instalador que aparecia na barra de tarefas. Anyway, agora já sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Julho 2015 E pronto, instalado. Há addons para o Edge? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 E pronto, instalado. Há addons para o Edge? Tu consegues dar reputações aqui no Fórum com o Edge? A mim não estava a dar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Julho 2015 E Toshiba? Alguém? Tá tudo ok? Já tenho isto aqui disponível para actualizar e era a altura ideal para fazer uma clean install mas tenho receio que isto me estrague tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Julho 2015 E Toshiba? Alguém? Tá tudo ok? Já tenho isto aqui disponível para actualizar e era a altura ideal para fazer uma clean install mas tenho receio que isto me estrague tudo :lol: O meu ficou bem. E nem precisei de instalar drivers. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Julho 2015 (editado) E em instalar programas? Têm tido problemas? E btw, pregunta estúpida: O windows vem em PT ou EN? Editado 30 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 vem em PT, e estava tudo a funcionar porreiro, ate que notei que o pc em jogos e algumas aplicações estava mais lento voltei ao windows 8.1 até ver Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) vem em PT, e estava tudo a funcionar porreiro, ate que notei que o pc em jogos e algumas aplicações estava mais lento voltei ao windows 8.1 até ver Fizeste clean install? edit: já vi que não para teres regressado. Se deres clean install fica muito mais rápido... Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2015 Atualizei um dos PCs daqui da empresa para o 10, e vários softwares não são compatíveis. Talvez reinstalando esses softwares a coisa vai ao sítio. Estou a curtir muito do Edge, uma grande melhoria ao IE. O que me tem chateado são as 300 aplicações que o 10 agora instala por defeito. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 Fizeste clean install? edit: já vi que não para teres regressado. Se deres clean install fica muito mais rápido... nao me apareceu nada para fazer clean install apenas dizia la para atualizar e fez tudo sozinho Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 (editado) Já consegui meter o Smart Gesture a funcionar e o som in-game já está bom. De resto está fluído, tal como era o 8.1 Se bem que ao ligar o pc demora para ai o dobro do tempo :estrelas: Editado 30 Julho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 nao me apareceu nada para fazer clean install apenas dizia la para atualizar e fez tudo sozinho Mas podias fazer depois. Por aqui. Em Repor este PC. Foi assim que eu fiz, porque antes de fazer estava + lento também e agora até está mais rápido do que antes porque foi formatado. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 Se fizer isso perco os programas todos que tenho instalados e os documentos etc? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Se fizer isso perco os programas todos que tenho instalados e os documentos etc? Claro. Se é uma formatação. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 Claro. Se é uma formatação. Ok obrigado, tenho de fazer isso noutra altura então. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Julho 2015 Instalei ontem e está bastante bom o problema é o som, jogo CSGO e no 8.1 nao tinha problemas mas no win10 smp que disparo 1 arma parece estouros dentro dos meus ouvidos. Gostei bastante do menu iniciar e da mudança nas notificações que agora aparecem mais abaixo em vez de saírem da barra de tarefas, não gostei foi da mudança dos icones no ambiente de trabalho tá mt quadrado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2015 Sabem se tem havido falhas com Acer? Tiveste algum problema na actualização? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2015 alguém com um toshiba relativamente recente? tá fixe isto? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Julho 2015 Tenho um Toshiba comprado à coisa de 3 meses e amanhã devo avançar com isto. Vou fazer uma clean install e depois coloca aqui feedback. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2015 (editado) No meu Acer ficou tudo ok, até ver! O Edge estava perfeito se os favoritos não tivessem ficado todos comidos... Pelo menos ao fazer a importação direta de outros browsers. Editado 30 Julho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Julho 2015 a mim tb não apareceu a opção de formatar antes da instalação... agora qual destas escolho? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 Pessoal eu instalei o 10 hoje ne?, meu primo aparece a janela do windows no canto do ecra mas nao aparece a opçao para instalar, emprestei lhe o meu email e ele foi ao site da microsoft e pos a fazer download? ha problema? e que eu reservei o meu windows10 com esse mesmo email Compartilhar este post Link para o post