Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Também foi esse método que usei e não tive problemas nenhuns mas há muito pessoal que está a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei por aqui https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 e aparecia-me opção para clean install.

Sinto me um sortudo, aqui está tudo a correr a 100% em Asus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E Toshiba? Alguém? Tá tudo ok? Já tenho isto aqui disponível para actualizar e era a altura ideal para fazer uma clean install mas tenho receio que isto me estrague tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E Toshiba? Alguém? Tá tudo ok? Já tenho isto aqui disponível para actualizar e era a altura ideal para fazer uma clean install mas tenho receio que isto me estrague tudo :lol:

O meu ficou bem. E nem precisei de instalar drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

E em instalar programas? Têm tido problemas?

E btw, pregunta estúpida:

O windows vem em PT ou EN?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

vem em PT, e estava tudo a funcionar porreiro, ate que notei que o pc em jogos e algumas aplicações estava mais lento

voltei ao windows 8.1 até ver

Compartilhar este post

Link para o post

vem em PT, e estava tudo a funcionar porreiro, ate que notei que o pc em jogos e algumas aplicações estava mais lento

voltei ao windows 8.1 até ver

Fizeste clean install?

edit: já vi que não para teres regressado. Se deres clean install fica muito mais rápido...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei um dos PCs daqui da empresa para o 10, e vários softwares não são compatíveis. Talvez reinstalando esses softwares a coisa vai ao sítio. Estou a curtir muito do Edge, uma grande melhoria ao IE.

O que me tem chateado são as 300 aplicações que o 10 agora instala por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste clean install?

edit: já vi que não para teres regressado. Se deres clean install fica muito mais rápido...

nao me apareceu nada para fazer clean install

apenas dizia la para atualizar e fez tudo sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui meter o Smart Gesture a funcionar e o som in-game já está bom. De resto está fluído, tal como era o 8.1

Se bem que ao ligar o pc demora para ai o dobro do tempo :estrelas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

nao me apareceu nada para fazer clean install

apenas dizia la para atualizar e fez tudo sozinho

Mas podias fazer depois. Por aqui. Em Repor este PC. Foi assim que eu fiz, porque antes de fazer estava + lento também e agora até está mais rápido do que antes porque foi formatado.

ZjLqZza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer isso perco os programas todos que tenho instalados e os documentos etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Se é uma formatação.

Ok obrigado, tenho de fazer isso noutra altura então.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei ontem e está bastante bom o problema é o som, jogo CSGO e no 8.1 nao tinha problemas mas no win10 smp que disparo 1 arma parece estouros dentro dos meus ouvidos.

Gostei bastante do menu iniciar e da mudança nas notificações que agora aparecem mais abaixo em vez de saírem da barra de tarefas, não gostei foi da mudança dos icones no ambiente de trabalho tá mt quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se tem havido falhas com Acer?

Tiveste algum problema na actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com um toshiba relativamente recente?

tá fixe isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Toshiba comprado à coisa de 3 meses e amanhã devo avançar com isto. Vou fazer uma clean install e depois coloca aqui feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Acer ficou tudo ok, até ver!

O Edge estava perfeito se os favoritos não tivessem ficado todos comidos... Pelo menos ao fazer a importação direta de outros browsers.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

a mim tb não apareceu a opção de formatar antes da instalação... agora qual destas escolho?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu instalei o 10 hoje ne?, meu primo aparece a janela do windows no canto do ecra mas nao aparece a opçao para instalar, emprestei lhe o meu email e ele foi ao site da microsoft e pos a fazer download? ha problema? e que eu reservei o meu windows10 com esse mesmo email

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...