Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2015 eu cá tenho lido que malta com Asus tem tido alguns problemas... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Julho 2015 cala-te jone que estou agora a atualizar o meu portátil. Problemas com as drivers? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Julho 2015 cala-te jone que estou agora a atualizar o meu portátil. Problemas com as drivers? as drives ficam automaticamente instaladas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2015 cala-te jone que estou agora a atualizar o meu portátil. Problemas com as drivers? por isso é que ainda não fiz update :mrgreen: é só o que tenho lido, que existe uma ou outra driver que não dá. Mas instala e diz-me lá o que achaste. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2015 No meu Fujitsu está 5*. Até agora só tenho a apontar: - a pesquisa sem a Cortana não é grande m*rda embora seja sem dúvida melhor que a que havia antes - o Edge apesar de parecer um browser muito efeciente e com alguma funcionalidades engraçadas ainda não tem extensões por isso ainda é a 3ª opção atrás do Chrome e do Firefox De resto está tudo relativamente melhor que o 8.1. As apps da Store iniciam-se muito mais rápido, a Store em si está bem melhor organizada, o action center vai dar um jeito do crl e o menu iniciar já fazia falta há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2015 eu cá tenho lido que malta com Asus tem tido alguns problemas... Eu estou a usar há mais ou menos 3 horas e por enquanto está tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2015 Não estou muito entusiasmado talvez porque para mim o Windows passou para segundo plano, por força das ferramentas que tenho de usar. Mas de todos os Sistemas Operativos para PC que já usei durante muito tempo, e acreditem que não foram poucos, o Windows 8.1 foi o mais robusto. Espero, portanto, estar prestes a usar o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Julho 2015 1001 problemas com as drives, pqp a minha sorte Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Julho 2015 (editado) 1001 problemas com as drives, pqp a minha sorte ja nao sei se deva ou não instalar :D mas tens de fazer download das drives? Editado 29 Julho 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2015 1001 problemas com as drives, pqp a minha sorte :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2015 Estou muito bem no W7, então. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 Recomendo a leitura deste artigo no site da Exame Informática: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2015-07-29-Tudo-sobre-o-Windows-10 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Julho 2015 ja nao sei se deva ou não instalar :D mas tens de fazer download das drives? ei, relaxem. Também não é nada demais. Algumas atualizam automaticamente, como as drives básicas. Mas por exemplo as da gráfica tem de ser manualmente, pelo menos comigo assim foi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 tenho o windows 8.1, que não sou fã propriamente, sdds windows 7. Como tal, tenho isto de borla, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Julho 2015 Estou a gostar para já. Apesar de a nível de desempenho me parecer muito semelhante ao 8.1 naquilo que usei até agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Julho 2015 tenho o windows 8.1, que não sou fã propriamente, sdds windows 7. Como tal, tenho isto de borla, vale a pena? :| Ainda não te posso dizer se vale apena, mas estranho gostares mais do windows 7 do que do 8.1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 :| Ainda não te posso dizer se vale apena, mas estranho gostares mais do windows 7 do que do 8.1 Não é normal? :oops:´ eu não uso as apps do windows 8 e todas essas novas funcionalidades, e a parte do menu tipo tablet sempre me fez um bocado de impressão :lol: daí achar normal gostar mais do windows 7 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2015 Ainda não me está disponível a atualização, é normal? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2015 trz também tenho Asus e tive problemas com o Som e com o trackpad, de resto tudo impec. Mas eu era insider, já vinha usando há umas semanas, por isso quando tiver a versão final se calhar vai-se resolver. Qual é o teu stress com a actualização para já? Ainda não me está disponível a atualização, é normal? É, isto vai sendo por fases para não dar asneira nos servers. Tens de esperar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Julho 2015 (editado) Tenho o icone ali em baixo ao pé das horas e diz que sou compatível, como posso fazer o download? Ah esperar, ok. Editado 29 Julho 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2015 Pessoal, não quero ser mauzinho, mas têm essa informação disponível quer no site da Microsoft quer por essa net fora. É complicado estar a responder a todos porque cada caso é um caso. Quem se registou para o 10 efectuando a reserva quando apareceu o ícone na barra de notificações está agora elegível para uma actualização gratuita. A actualização é segmentada e a Microsoft vai libertando aos poucos embora haja maneira de forçar a actualização. Em teoria é uma actualização sem problemas, onde tudo é compatível, sem perdas de dados. Todos sabemos que nem sempre é assim, se precisam dos computadores para trabalho ou são indispensáveis para a faculdade/escola vejam pela net se alguém com o mesmo portátil/pc teve problemas antes de actualizar.* *[Eu tenho um Asus e já fiquei sem imagem porque tenho Nvidia Control Center e o Windows sacou outros drivers da gráfica causando conflito; tenho o som a funcionar mal porque quando instalei não tinha som e indo ao site da Asus para instalar os drivers não resolveu, tive de instalar drivers de outro modelo e ficou a funcionar mas mal; o meu trackpad (rato) está a funcionar mal mesmo instalando os drivers.] Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2015 Ainda não me está disponível a atualização, é normal? http://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Julho 2015 A mim não me apareceu nenhum aviso. Mas abri o Windows Update e já tinha lá para actualizar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2015 É, isto vai sendo por fases para não dar asneira nos servers. Tens de esperar. Mas eu não quero esperar. Não há nenhuma .scn no PB? :( http://www.microsoft...nload/windows10 É verdade, ainda bem que me lembras! Onde é que eu vejo a licença do meu windows? Compartilhar este post Link para o post