Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Guest trz

cala-te jone que estou agora a atualizar o meu portátil. Problemas com as drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

cala-te jone que estou agora a atualizar o meu portátil. Problemas com as drivers?

por isso é que ainda não fiz update :mrgreen: é só o que tenho lido, que existe uma ou outra driver que não dá.

Mas instala e diz-me lá o que achaste.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Fujitsu está 5*.

Até agora só tenho a apontar:

- a pesquisa sem a Cortana não é grande m*rda embora seja sem dúvida melhor que a que havia antes

- o Edge apesar de parecer um browser muito efeciente e com alguma funcionalidades engraçadas ainda não tem extensões por isso ainda é a 3ª opção atrás do Chrome e do Firefox

De resto está tudo relativamente melhor que o 8.1. As apps da Store iniciam-se muito mais rápido, a Store em si está bem melhor organizada, o action center vai dar um jeito do crl e o menu iniciar já fazia falta há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá tenho lido que malta com Asus tem tido alguns problemas...

Eu estou a usar há mais ou menos 3 horas e por enquanto está tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito entusiasmado talvez porque para mim o Windows passou para segundo plano, por força das ferramentas que tenho de usar. Mas de todos os Sistemas Operativos para PC que já usei durante muito tempo, e acreditem que não foram poucos, o Windows 8.1 foi o mais robusto. Espero, portanto, estar prestes a usar o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1001 problemas com as drives, pqp a minha sorte

Compartilhar este post

Link para o post

1001 problemas com as drives, pqp a minha sorte

ja nao sei se deva ou não instalar :D

mas tens de fazer download das drives?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ja nao sei se deva ou não instalar :D

mas tens de fazer download das drives?

ei, relaxem. Também não é nada demais.

Algumas atualizam automaticamente, como as drives básicas. Mas por exemplo as da gráfica tem de ser manualmente, pelo menos comigo assim foi

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o windows 8.1, que não sou fã propriamente, sdds windows 7. Como tal, tenho isto de borla, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar para já. Apesar de a nível de desempenho me parecer muito semelhante ao 8.1 naquilo que usei até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tenho o windows 8.1, que não sou fã propriamente, sdds windows 7. Como tal, tenho isto de borla, vale a pena?

:|

Ainda não te posso dizer se vale apena, mas estranho gostares mais do windows 7 do que do 8.1

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Ainda não te posso dizer se vale apena, mas estranho gostares mais do windows 7 do que do 8.1

Não é normal? :oops:´

eu não uso as apps do windows 8 e todas essas novas funcionalidades, e a parte do menu tipo tablet sempre me fez um bocado de impressão :lol:

daí achar normal gostar mais do windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

trz também tenho Asus e tive problemas com o Som e com o trackpad, de resto tudo impec. Mas eu era insider, já vinha usando há umas semanas, por isso quando tiver a versão final se calhar vai-se resolver. Qual é o teu stress com a actualização para já?

Ainda não me está disponível a atualização, é normal?

É, isto vai sendo por fases para não dar asneira nos servers. Tens de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o icone ali em baixo ao pé das horas e diz que sou compatível, como posso fazer o download?

Ah esperar, ok.

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não quero ser mauzinho, mas têm essa informação disponível quer no site da Microsoft quer por essa net fora. É complicado estar a responder a todos porque cada caso é um caso.

Quem se registou para o 10 efectuando a reserva quando apareceu o ícone na barra de notificações está agora elegível para uma actualização gratuita. A actualização é segmentada e a Microsoft vai libertando aos poucos embora haja maneira de forçar a actualização. Em teoria é uma actualização sem problemas, onde tudo é compatível, sem perdas de dados. Todos sabemos que nem sempre é assim, se precisam dos computadores para trabalho ou são indispensáveis para a faculdade/escola vejam pela net se alguém com o mesmo portátil/pc teve problemas antes de actualizar.*

*[Eu tenho um Asus e já fiquei sem imagem porque tenho Nvidia Control Center e o Windows sacou outros drivers da gráfica causando conflito; tenho o som a funcionar mal porque quando instalei não tinha som e indo ao site da Asus para instalar os drivers não resolveu, tive de instalar drivers de outro modelo e ficou a funcionar mas mal; o meu trackpad (rato) está a funcionar mal mesmo instalando os drivers.]

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me apareceu nenhum aviso. Mas abri o Windows Update e já tinha lá para actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...