Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Tambem tinha lido isso, por isso e que sugeri para colocar o preview. A não ser que tenham mudado a ideia de fazer isso, mas não li nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que só é válido se atualizaste diretamente do 7/8/8.1 para a preview, caso contrário não há registo se tens um daqueles 3 como original..

Isso ou nos PCs modernos que trazem UEFI, onde a chave do 8.1 já vem incorporada. Nesses casos até sem SO deve dar. Mas isto já é bitaite para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes experimentar fazer por aqui

https://insider.windows.com/

Tambem tinha lido isso, por isso e que sugeri para colocar o preview. A não ser que tenham mudado a ideia de fazer isso, mas não li nada.

Obrigado Drope, tentei instalar mas não deu resultado, acho que nao vou ter sorte :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo original e um dos 3 windows (7/8/8.1) deveria dar automaticamente. Mas sinceramente não te consigo ajudar muito mais, pois ainda não fiz dado que sou do "dark side" e não me apetece andar com backups :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O utilizador comum NÃO DEVE instalar o preview. Se apareceu a cena ao lado do relógio, registem-se e esperem para quando sair o Windows 10. Nessa altura o sistema fará o upgrade do 7/8/8.1 para o 10.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão.

Apareceu-me, na barra de ferramentas, a opção de me registar para ter um update gratuito para o Windows 10, o que é excelente.

Todavia, quando o mesmo update for instalado, isso não irá interferir com os programas que tenho atualmente instalados, nomeadamente o Microsoft Office, SPSS (programa de análise estatística) e AMOS (programa de análise estatística)? Eu penso que não, mas quero ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Microsoft Office é certo que dá, os outros à partida também mas é impossível dar 100% de garantias. O que eu gosto de fazer nestes casos é ir ao Google e escrever o nome do programa e a versão do Windows, pe. AMOS+Windows 10. Se a empresa ou os utilizadores disserem que usam sem problemas (mesmo na preview), então estás tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, Mica.

O meu problema é mesmo esse, uma vez que trabalho quase todos os dias com esses programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aborrece um bocado a conversa sobre o acordo ortográfico. É que se tivesse mudado para pior eu ainda percebia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aborrece um bocado a conversa sobre o acordo ortográfico. É que se tivesse mudado para pior eu ainda percebia...

Fato!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, até parece que as palavras homógrafas só apareceram com este acordo...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, não havia de instalar o Windows 10 porque cumpre com o acordo ortográfico? Eu até li o título dessa notícia no facebook e pensei logo "click bait, aposto que é uma merdice qualquer". Ainda é pior do que imaginei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há link desse artigo do publico? vou lá insultar esse atrasado mental

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho sentimento nenhum politico ou social. Tenho, porém, num sentido, um alto sentimento patriotico. Minha patria é a lingua portugueza. Nada me pesaria que invadissem ou tomassem Portugal, desde que não me incommodassem pessoalmente, Mas odeio, com odio verdadeiro, com o unico odio que sinto, não quem escreve mal portuguez, não quem não sabe syntaxe, não quem escreve em orthographia simplificada, mas a pagina mal escripta, como pessoa propria, a syntaxe errada, como gente em que se bata, a orthographia sem ipsilon, como escarro directo que me enoja independentemente de quem o cuspisse.

Este também fez barulho na altura e no entanto a escrita mudou, a meu ver para melhor. E foi o que voltou a acontecer.

Quanto a esse jurista, deve ter tido um ecrã azul algures nos últimos tempos...e o ataque completamente desmedido e sem lógica à Microsoft é de rir. Eu nem sou fanático por eles (nem por ninguém), mas o gajo conseguiu ser ridículo em quase tudo o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar a ter a opção do corrector do Word não assinalar os erros por causa do AO? Ou seja, a opção de escolher pré e pós acordo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Word é uma ferramenta do Microsoft Office, até indicações do contrário irá ter essa opção.

E parece que andamos aqui a discutir as licenças para nada porque parece que quem testou o Windows 10 vai ter acesso a uma versão final original, independentemente de ter usado o Windows 7/8/8.1 pirata anteriormente.

O novo líder da MS é extremamente sensato, caso contrário nunca teria sido tomada esta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que isto vai mesmo fazer a instalação? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que isto vai mesmo fazer a instalação? compinchas.gif

29 de Julho acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Fiz a reserva do Windows 10 para o desktop e para o portátil. Tenho algumas preguntas:

No dia 29 de Julho, vai sair a versão completa do Windows 10?

Quando atualizar do Windows 8.1 para o Windows 10, vai desaparecer tudo do computador? Tipo, será preciso guardar as coisas numa pen?

Obrigado :smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber, pois tenho saves do FM, trabalhos, etc.

Já agora, no dia 29 instala automaticamente ou tenho de fazer alguma coisa para instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for upgrade do Windows 7, 8 ou 8.1 para o 10, ficas com tudo o que tinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...