Drope Publicado 7 Junho 2015 Tambem tinha lido isso, por isso e que sugeri para colocar o preview. A não ser que tenham mudado a ideia de fazer isso, mas não li nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2015 Penso que só é válido se atualizaste diretamente do 7/8/8.1 para a preview, caso contrário não há registo se tens um daqueles 3 como original.. Isso ou nos PCs modernos que trazem UEFI, onde a chave do 8.1 já vem incorporada. Nesses casos até sem SO deve dar. Mas isto já é bitaite para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2015 Podes experimentar fazer por aqui https://insider.windows.com/ Tambem tinha lido isso, por isso e que sugeri para colocar o preview. A não ser que tenham mudado a ideia de fazer isso, mas não li nada. Obrigado Drope, tentei instalar mas não deu resultado, acho que nao vou ter sorte :( Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Junho 2015 Sendo original e um dos 3 windows (7/8/8.1) deveria dar automaticamente. Mas sinceramente não te consigo ajudar muito mais, pois ainda não fiz dado que sou do "dark side" e não me apetece andar com backups :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2015 (editado) O utilizador comum NÃO DEVE instalar o preview. Se apareceu a cena ao lado do relógio, registem-se e esperem para quando sair o Windows 10. Nessa altura o sistema fará o upgrade do 7/8/8.1 para o 10. Editado 9 Junho 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2015 Tenho uma questão. Apareceu-me, na barra de ferramentas, a opção de me registar para ter um update gratuito para o Windows 10, o que é excelente. Todavia, quando o mesmo update for instalado, isso não irá interferir com os programas que tenho atualmente instalados, nomeadamente o Microsoft Office, SPSS (programa de análise estatística) e AMOS (programa de análise estatística)? Eu penso que não, mas quero ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Junho 2015 O Microsoft Office é certo que dá, os outros à partida também mas é impossível dar 100% de garantias. O que eu gosto de fazer nestes casos é ir ao Google e escrever o nome do programa e a versão do Windows, pe. AMOS+Windows 10. Se a empresa ou os utilizadores disserem que usam sem problemas (mesmo na preview), então estás tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2015 Muito obrigado, Mica. O meu problema é mesmo esse, uma vez que trabalho quase todos os dias com esses programas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Junho 2015 http://pplware.sapo.pt/informacao/portugueses-que-tem-o-windows-78-nao-adoptem-o-windows-10/ ... Não é que me faça confusão ter em inglês, mas... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2015 Já me aborrece um bocado a conversa sobre o acordo ortográfico. É que se tivesse mudado para pior eu ainda percebia... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Junho 2015 Já me aborrece um bocado a conversa sobre o acordo ortográfico. É que se tivesse mudado para pior eu ainda percebia... Fato! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2015 Essa é outra, até parece que as palavras homógrafas só apareceram com este acordo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2015 Wtf, não havia de instalar o Windows 10 porque cumpre com o acordo ortográfico? Eu até li o título dessa notícia no facebook e pensei logo "click bait, aposto que é uma merdice qualquer". Ainda é pior do que imaginei :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2015 há link desse artigo do publico? vou lá insultar esse atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Junho 2015 há link desse artigo do publico? vou lá insultar esse atrasado mental Força nisso! :mrgreen: http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/a-sempiterna-velha-nova-microsoft-1698801?frm=ult Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Junho 2015 Não tenho sentimento nenhum politico ou social. Tenho, porém, num sentido, um alto sentimento patriotico. Minha patria é a lingua portugueza. Nada me pesaria que invadissem ou tomassem Portugal, desde que não me incommodassem pessoalmente, Mas odeio, com odio verdadeiro, com o unico odio que sinto, não quem escreve mal portuguez, não quem não sabe syntaxe, não quem escreve em orthographia simplificada, mas a pagina mal escripta, como pessoa propria, a syntaxe errada, como gente em que se bata, a orthographia sem ipsilon, como escarro directo que me enoja independentemente de quem o cuspisse. Este também fez barulho na altura e no entanto a escrita mudou, a meu ver para melhor. E foi o que voltou a acontecer. Quanto a esse jurista, deve ter tido um ecrã azul algures nos últimos tempos...e o ataque completamente desmedido e sem lógica à Microsoft é de rir. Eu nem sou fanático por eles (nem por ninguém), mas o gajo conseguiu ser ridículo em quase tudo o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Junho 2015 Vai continuar a ter a opção do corrector do Word não assinalar os erros por causa do AO? Ou seja, a opção de escolher pré e pós acordo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2015 O Word é uma ferramenta do Microsoft Office, até indicações do contrário irá ter essa opção. E parece que andamos aqui a discutir as licenças para nada porque parece que quem testou o Windows 10 vai ter acesso a uma versão final original, independentemente de ter usado o Windows 7/8/8.1 pirata anteriormente. O novo líder da MS é extremamente sensato, caso contrário nunca teria sido tomada esta opção. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2015 quando é que isto vai mesmo fazer a instalação? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Junho 2015 quando é que isto vai mesmo fazer a instalação? 29 de Julho acho eu. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2015 (editado) Boas. Fiz a reserva do Windows 10 para o desktop e para o portátil. Tenho algumas preguntas: No dia 29 de Julho, vai sair a versão completa do Windows 10? Quando atualizar do Windows 8.1 para o Windows 10, vai desaparecer tudo do computador? Tipo, será preciso guardar as coisas numa pen? Obrigado :smilie_cmpt: Editado 25 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Julho 2015 Também queria saber, pois tenho saves do FM, trabalhos, etc. Já agora, no dia 29 instala automaticamente ou tenho de fazer alguma coisa para instalar? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 A instalação do Windows 10 guarda-me os ficheiros que tenho no PC atualmente? Ou tenho que guardar tudo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2015 Se for upgrade do Windows 7, 8 ou 8.1 para o 10, ficas com tudo o que tinhas. Compartilhar este post Link para o post