Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Dá se fizeres Dual Boot. Se fizeres um upgrade normal do 8.1 para o 10, então não, "perdes" a versão anterior e ficas só com o 10.

Eu já andei a experimentar o 10 e irei mudar quando sair.

o 10 funciona bem? não tiveste problemas com drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vais ter sempre até aos fabricantes desenvolverem novas drives específicas. À partida, em computadores mais ou menos recentes, imo, entre 2010-2015, os fabricantes desenvolverão e publicarão sem problemas. Abaixo disso, já deve ser mais fdd. Mas à partida um gajo não terá grandes problemas. A única cena é mesmo esperar porque quem tem que disponibilizar essas drivers são os fabricantes, não a Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá se fizeres Dual Boot. Se fizeres um upgrade normal do 8.1 para o 10, então não, "perdes" a versão anterior e ficas só com o 10.

Eu já andei a experimentar o 10 e irei mudar quando sair.

Obrigado :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vais ter sempre até aos fabricantes desenvolverem novas drives específicas. À partida, em computadores mais ou menos recentes, imo, entre 2010-2015, os fabricantes desenvolverão e publicarão sem problemas. Abaixo disso, já deve ser mais fdd. Mas à partida um gajo não terá grandes problemas. A única cena é mesmo esperar porque quem tem que disponibilizar essas drivers são os fabricantes, não a Microsoft.

Pois. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui a actualização do W10 para fazer já há alguns dias mas ainda não fiz porque não percebo uma coisa.

Isto é para actualizar, experimentar e depois é necessário pagar para ter a licença? Ou simplesmente actualiza e fica activo para sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que fizeste foi a reserva. A atualização só aparecerá em finais de julho. E aí sim, poderás atualizar e ficará ativo para sempre. Isto pressupondo que tens o Windows 7/8/8.1 original.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz reserva mas tenho um ícone junto do relógio a falar dessa actualização.

Tenho o Windows 7 que veio com o portátil.

PS - Afinal está feita a reserva mas não me lembro de ter feito.

E é gratuito porquê?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz reserva mas tenho um ícone junto do relógio a falar dessa actualização.

Tenho o Windows 7 que veio com o portátil.

PS - Afinal está feita a reserva mas não me lembro de ter feito.

E é gratuito porquê?

É gratuito porque a Microsoft quis. A Apple faz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É gratuito para quem tem windows 7 e 8 oficial, quem não tem, tem de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pc semana passada, bem se mudar para o 10 perco a garantia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e vais ter direito a fazer o upgrade de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que giro, o programa de update acabou de diagnosticar que as gráficas de trampa do meu portátil "não são totalmente compatíveis com o Win 10".

Compartilhar este post

Link para o post

Que giro, o programa de update acabou de diagnosticar que as gráficas de trampa do meu portátil "não são totalmente compatíveis com o Win 10".

O que acabar por ser normal. Como mudou o motor Windows, devem em breve (AMD se bem me lembro) lançar as novas para corrigir isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É gratuito para quem tem windows 7 e 8 oficial, quem não tem, tem de pagar.

Mesmo quem tem pirateado e licença ativa não terá que pagar nada. Pelo menos foi o que já li em vários sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acabar por ser normal. Como mudou o motor Windows, devem em breve (AMD se bem me lembro) lançar as novas para corrigir isso wink.gif

Espero que sim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O icone aparece sozinho? O meu ainda nao apareceu :(

Tens Windows original?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também atualiza do preview para a versão final. Mas não recomendo trabalharem com uma máquina que tem um Sistema Operativo não finalizado...

Para os curiosos o melhor é sacar o VMware Player ou o Virtual Box.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não atualiza. São coisas diferentes. O preview é exactamente isso. Quando sair o 10 o preview deixa de funcionar.

Só quem tem actualmente o 7 ou 8 é que actualiza para o 10. São duas coisas diferentes. Há o registo para instalar o 10 quando sair, que está a aparecer perto do relógio às pessoas, que ao registarem, nada acontece no presente, e há a versão preview que podem instalar agora mas é apenas isso, um preview, nada tem a ver com o upgrade do 8 para o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou aguardar para que aparece a atualização no meu. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não não atualiza. São coisas diferentes. O preview é exactamente isso. Quando sair o 10 o preview deixa de funcionar.

Só quem tem actualmente o 7 ou 8 é que actualiza para o 10. São duas coisas diferentes. Há o registo para instalar o 10 quando sair, que está a aparecer perto do relógio às pessoas, que ao registarem, nada acontece no presente, e há a versão preview que podem instalar agora mas é apenas isso, um preview, nada tem a ver com o upgrade do 8 para o 10.

http://www.pcworld.com/article/2921034/windows-10-preview-testers-will-get-a-free-upgrade-to-final-rtm-version.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...