NIkeL Publicado 26 Julho 2014 True. Tive imensos problemas porque cada programa escreve "João" de forma diferente: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Julho 2014 Hibridos até 500/ 500 e pouco com windows arranja-se boas opções para uso diario ( net, videos streams e afins) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Estou com problemas na Loja do Windows 8. Procuro uma aplicação e aquilo instala. Depois carrego na aplicação e aquilo dá um erro e diz para ir á loja do Windows e depois aparece lá uma janela a dizer reparar. O problema é que clico lá mas aquilo não vai nem para a frente nem para trás. Alguem ja teve problema semelhante? EDIT: Afinal estou a ter problemas em todas as aplicações. Há pouco fui ver a aplicação da meteorologia e aquilo bloqueava. Desinstalei mas agora não dá para instalar nem essa aplicação nem outras pois dá sempre erro. E agora mesmo que queira tirar dali aquelas aplicações que não funcionam, não consigo. Editado 8 Agosto 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2014 Estou a pensar meter o 8.1, e visto que tenho o W8 à borla, é de aproveitar. Qual destas versões aconselham? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 11 Agosto 2014 Instalei hoje o Windows 8 e queria instalar o DirectX 9 mas dá erro, já procurei na internet e não encontrei nada que me ajudasse a resolver o erro. Alguém sabe como resolver o erro? É só mesmo por causa do FM, estive a ver os requisitos e em todos dizem que o DirectX 9 é o recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2014 O DirectX11 inclui as bibliotecas do DirectX9, portanto na prática ele até já vem instalado de origem. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 15 Agosto 2014 Ok então instalo o FM e só se precisar é que instalo o DirectX 11. Obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2014 Tenho um nokia lumia 520, estava sempre a aparecer se queria actualizar para windows phone 8.1, lá actualizei, e agora além de ter os contactos que já tinha, aparece o pessoal do face que tem o número visivel e não consigo apagar. E na lista de contactos, quando carregava no nome, aparecia o numero, se queria ligar ou mandar sms, ou editar o nome e assim, agora mal carrego, começa logo a chamar. Mas o maior problema, é que tenho os dados ligados, recebi uma mms, aparece obter mensagem de multimedia, carrego e não aparece a imagem, ficar sempre com a mensagem de obter multimedia Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Agosto 2014 Parece que vamos ter um Windows 9 ja para 2015 http://www.pcgamer.com/2014/08/21/windows-9-preview-set-to-arrive-late-september/ http://www.theverge.com/2014/8/21/6052807/windows-9-preview-press-event-september Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2014 Para quem tem Windows7, alguém tem tido problemas com o Windows Update? Parece que tem sido comum desde as últimas atualizações: http://windowsitpro.com/windows-update/tracking-error-80246002-windows-update-problem?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+SecurityBloggersNetwork+%28Security+Bloggers+Network%29 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Setembro 2014 Windows 10 é o novo Sistema Operativo da Microsoft “One product family. One platform. One store” A Microsoft decidiu trocar as voltas e em vez do Windows 9 lançou o Windows 10. O anuncio foi feito há poucos minutos em São Francisco e está assim oficialmente conhecido o sucessor do Windows 8. O Windows 10 será então o próximo grande sistema operativo da Microsoft. Terry Myerson vice-Presidente executivo da Microsoft, na área dos sistema operativos, referiu que o Windows é usado em todo o mundo por cerca de 1.5 mil milhões de utilizadores. Sabe-se desde já que o Windows 10 irá ser transversal a todo o tipo de dispositivos, podendo funcionar em Desktops, tablets, smartphones, em dispositivos da Internet das coisas, etc. No evento estão a ser apresentadas algumas imagens da versão preview, algo que já não é propriamente novidade pois durante meses foram aparecendo na Internet muitas dessas imagens e as novas funcionalidades. A surpresa está mesmo na versão escolhida pela Microsoft para o seu novo sistema operativo. in pplware Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Setembro 2014 Alguém faltou a aula de matemática no básico.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Setembro 2014 "em dispositivos da Internet das coisas" what Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Setembro 2014 Em breve já deve ser possível descarregar a versão Technical Preview em preview.microsoft.com. Quanto ao nome escolhido, deve ser por causa do 8.1 ser visto como um Sistema Operativo diferente do 8. Mas é uma questão menor, desde o Windows NT4 que o número da versão do SO não bate certo com o número que aparece no nome. Agora para efeitos de troll vão aparecer o 10.1, 10.2, 10.3 e po aí adiante, relembrando o Mac OSX :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Setembro 2014 CTRL+V no prompt. :prayer: 20 anos depois, que evolução. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Outubro 2014 (editado) A razão do nome Windows 10: Terry Myerson, Executive Vice President for the Operating System Group, said that the new release represented such a shift in Microsoft's approach to delivering Windows and in what Windows will be able to span everything from an Internet-of-Things gizmo to a phone to a tablet to a PC to a server that calling it Windows 9 wouldn't be big enough to capture the differences. Given the rest of the company's One-themed branding (Xbox One, OneDrive, OneNote, and such), Myerson said that calling the new OS Windows One was logical but it turns out that a guy called Bill Gates already did that back in the 1980s. So the company went for Windows 10 instead. Apple did the same thing with its OS more than a decade ago and has stayed there ever since. Microsoft's new brand opens the door to both major desktop operating systems being version ten... forever. ...ou seja, não existe uma razão óbvia aparente. Não liguem muito a isso, basta ver a lógica dos últimos nomes tendo em conta as suas versões reais: Windows 1.0 Windows 2.x Windows 3.x Windows 4.x(NT4, 95, 98, Me) Windows 5.x(2000,XP) Windows 6.x(Vista, 7, 8, 8.1) Aparte os primeiros Windows os outros não tiveram nomes com grande lógica. Das 4 versões do Windows 95 apenas uma saiu em 1995; o 98SE saiu em 1999, o Windows 7 é a versão 6.1 (e como podem ver acima nem sequer se pode dizer que seja o sétimo Windows, porque não é), o 8 a versão 6.2 e o 8.1 a versão 6.3... Editado 1 Outubro 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Novembro 2014 existe alguma app idêntica ao xbmc para windows phone, era principalmente para ver streaming. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Dezembro 2014 Alguém tem Surface ? (em especial o Pro 3) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Dezembro 2014 "em dispositivos da Internet das coisas" what É uma tradução literal da terminologia utilizada pela Cisco do "Internet of things" que é a era em que vivemos, estamos em transição para a era "Internet of everything" com o ipv6. Alguém tem Surface ? (em especial o Pro 3) O que precisas de saber? Se é bom? É. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Dezembro 2014 É uma tradução literal da terminologia utilizada pela Cisco do "Internet of things" que é a era em que vivemos, estamos em transição para a era "Internet of everything" com o ipv6. O que precisas de saber? Se é bom? É. Não propriamente 8) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2014 Alguém tem Surface ? (em especial o Pro 3) que necessitas? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Janeiro 2015 Acham que isto é uma boa compra? Existem Android's claramente melhores por menos de 150€? Tem mesmo de ser Dual Sim btw Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 14 Janeiro 2015 Até esse preço acho que está adequado, só peca mesmo na câmera. Btw, já há à venda? Li o artigo no pplware e até está um aparelho interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2015 Na Phone House diz que ainda não está disponível mas a Microsoft já confirmou que o iria disponibilizar em Portugal. Desbloqueado está a 150€, presumo que consiga adquiri-lo numa operadora por menos. E sim parece-me muito interessante apesar da câmara ser uma bosta. Compartilhar este post Link para o post