Mica Publicado 19 Outubro 2013 A mim foi poder arrancar para o ambiente de trabalho. E assim posso estar em qualquer coisa metro, desligo-a e vou logo para o desktop, é bem fixe... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Para quem tem que instalar o Windows 8.1 pela MSDN isso implica formatar o PC? Editado 19 Outubro 2013 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Outubro 2013 (editado) vou ver se trato de instalar o W8 hoje, li muito bem disto e estou com grande expectativa :) uma coisa, para instalar vou faze-lo através de uma PEN USB, mas atualmente tenho o W7 instalado. Instala-se "por cima", por assim dizer?~ tá instalado... devo dizer que gosto muito! rápido e fácil Editado 19 Outubro 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2013 Para quem tem que instalar o Windows 8.1 pela MSDN isso implica formatar o PC? Não. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Outubro 2013 Para quem tem que instalar o Windows 8.1 pela MSDN isso implica formatar o PC? Se já tiveres o 8 é só ires à Store. Esta actualização é tipo service pack. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Outubro 2013 Se já tiveres o 8 é só ires à Store. Esta actualização é tipo service pack. Também pensava que era assim, mas segundo o site da Microsoft quem tem o W8 pela MSDN tem que fazer por lá o download também. Obrigados ;) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2013 E podes. Sacas a ISO, abres com o Daemon Tools por exemplo, e quando te pergunta se queres instalar de raiz, atualizar com definições novas ou fazer um update do 8 para o 8.1 escolhes esta última opção. E não penso que isto seja como um Service Pack, são novidades a mais para ser considerado isso (e o kernel também é diferente), simplesmente o processo de atualização de um SO para outro é muito mais simples. Quem usa o Ubuntu percebe bem isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2013 Também pensava que era assim, mas segundo o site da Microsoft quem tem o W8 pela MSDN tem que fazer por lá o download também. Obrigados ;) Eu fui à store e deu e também tenho pela faculdade. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Para quem já experimentou, recomendam a atualização para o 8.1? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Outubro 2013 Para quem já experimentou, recomendam a atualização para o 8.1? Sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2013 Tem piada mas eu até prefiro isto sem o botão iniciar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Sim. Obrigado. Tem piada mas eu até prefiro isto sem o botão iniciar. Já instalei, e acho que o regresso do botão Iniciar, nestas circunstâncias, não faz muito sentido. Pensei que regressasse com as funcionalidades das edições anteriores, mas não, o que faz é abrir a interface metro, e para essa função já há/havia a tecla do Windows. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 20 Outubro 2013 E podes. Sacas a ISO, abres com o Daemon Tools por exemplo, e quando te pergunta se queres instalar de raiz, atualizar com definições novas ou fazer um update do 8 para o 8.1 escolhes esta última opção. Foi isso que acabei por fazer, já está a bombar :mrgreen: Eu fui à store e deu e também tenho pela faculdade. Aqui não apareceu, mas já está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Tambem fiz a actualização e por magia o WMP nao funciona e graças a isso nao consigo instalar o controlador para o meu telemovel :lol: Editado 20 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Mete o VLC ou BS Player nisso, Kimi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2013 Tem piada mas eu até prefiro isto sem o botão iniciar. Não é que fique mal nem que faça confusão, mas também prefiro sem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Outubro 2013 Mete o VLC ou BS Player nisso, Kimi. :mrgreen: Nao tem piada :| Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Então qual é em concreto o erro que dá na execução do WMP? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 Diz que a aplicação não e aplicavel ao meu computador. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2013 Está devidamente atualizado? Já tentaste reinstalar? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 quem sacar o iso, e instalar por pen ou cd, pode instalar sem formatar? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2013 quem sacar o iso, e instalar por pen ou cd, pode instalar sem formatar? Estás a referir-te à atualização 8.1 para o Windows? Se sim, a resposta é afirmativa, ou seja, não tenhas obrigatoriamente de formatar. É como se fosse um service pack, pois não altera nenhum ficheiro ou aplicação que tenhas, apenas irá instalar/atualizar as respetivas novas funcionalidades. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 Está devidamente atualizado? Já tentaste reinstalar? Esta tudo em ordem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2013 Gosto do facto de ir directamente para o Desktop quando ligamos o computador, o menu iniciar nao é nada do que eu estava à espera, mas existem aplicações que resolvem isso. De resto ainda nao explorei muito mais, tenho instalado programas e que nao fiquem com os atalhos no metro o que também gostei. Compartilhar este post Link para o post