Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

O Windows 8 traz um anti-vírus integrado mas de qualquer forma qualquer um atual deveria funcionar. Sem mais informações é difícil ajudar, mas também não sei que informações hei-de te pedir. Fica com a solução integrada, o Windows Defender. É melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o win 8 e queria gravar para um cd para emprestar a um colega meu como faço para gravar?

fazes como fazias nos outros... instalas um programa de gravação.. eu costumo usar o cdburnerxp

Compartilhar este post

Link para o post

fazes como fazias nos outros... instalas um programa de gravação.. eu costumo usar o cdburnerxp

Não precisa, mas também dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, mas também dá.

Nunca usei o embutido.. nem costumo lembrar-me/falar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks resolvido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para confirmar... Comprar um tablet Surface RT é uma má ideia, certo? Tinha a chance de comprar por cerca de 200€ já com o teclado, mas tenho lido muito sobre o produto e parece-me asneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente dizem que é asneira porque não é bem o Windows como conhecemos, todas aquelas aplicações que estamos acostumados no Windows podem ou não correr no RT. Tens a Windows Store, Office, Chrome e mais um ou outro software famoso mas jogos, leitores de DVD tipo VLC e todas aquelas aplicações que estás acostumado a correr no Windows XP/Vista/7/8 Desktop já são para esquecer. Mas também houve muita gente que mudou repentinamente de Windows para Android e não consta que se tenham dado mal, a Store do Windows está muito madura e terás lá várias alternativas às aplicações que usas. Os 200€ já com teclado parecem-me bem com base no hardware que possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o win8 desde ontem e tenho algumas dúvidas. Como no menu iniciar aparece aquelas panelei*ices do mail (contactos, fotografias, etc) acabei por criar uma novo utilizador sem e-mail pela simples razão de não gostar disso. O problema agora é que quando tento aceder a alguma aplicações pede o mail, se eu puser vão aparecer aquelas panelei*ices todas outra vez ? Há alguma maneira de as tirar ? E é mesmo preciso ter um utilizador com e-mail ??

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece agora pass para entrar no pc é a mesma do mail, dá para por diferentes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para confirmar... Comprar um tablet Surface RT é uma má ideia, certo? Tinha a chance de comprar por cerca de 200€ já com o teclado, mas tenho lido muito sobre o produto e parece-me asneira...

Provavelmente dizem que é asneira porque não é bem o Windows como conhecemos, todas aquelas aplicações que estamos acostumados no Windows podem ou não correr no RT. Tens a Windows Store, Office, Chrome e mais um ou outro software famoso mas jogos, leitores de DVD tipo VLC e todas aquelas aplicações que estás acostumado a correr no Windows XP/Vista/7/8 Desktop já são para esquecer. Mas também houve muita gente que mudou repentinamente de Windows para Android e não consta que se tenham dado mal, a Store do Windows está muito madura e terás lá várias alternativas às aplicações que usas. Os 200€ já com teclado parecem-me bem com base no hardware que possui.

É mais ou menos isto o que eu penso.

Por acaso também estou com ideias de comprar um para a faculdade.

Estou indeciso se compro o de 32 Gb+Teclado Touch e montava um Desktop (juntos +- 1000 e tal €) ou se compro um portátil por esses valores (provavelmente um Clevo).

Compartilhar este post

Link para o post

Definições - alterar definições do utilizador - utilizadores

Compartilhar este post

Link para o post

Podes criar uma conta para o Windows 8, e chamar-lhe por ex. [email protected], associas a conta com um email teu e voilá. Metes a password que quiseres e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu mail do windows 8 é igual ao meu mail principal e as passwords são diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Nunca me chateei muito com isso, não vejo grande stress em ter a mesma password até porque a única pessoa a quem compete sabê-la sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...