Azevedo Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Já tinha experimentado todas essas hipóteses com excepção da 2ª e sempre deu erro. Mais estranho ainda é que o erro ocorre apenas quando estou na selecção de objectivos da equipa! Se jogar numa equipa em que o presidente define automaticamente os objectivos, não dá erro. Isto seja com que update for! EDIT: joguei em modo offline e voltou a dar erro! Editado 27 Dezembro 2013 por Azevedo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2013 Isto afinal não tem a ver com o Windows mas já que se começou a discutir aqui, acaba-se. Imagino que já tenhas experimentado reinstalar o jogo, experimenta o que é recomendado aqui: http://community.sigames.com/showthread.php/319181-If-you-encounter-a-Crash-Dump-What-to-do Tens de estar logado para ver isso, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 27 Dezembro 2013 Já tinha desinstalado o jogo e voltar a instalar e mesmo assim continuava a dar erro. Experimentei o que sugere nesse site e mesmo assim continua a dar erro.. Terei de jogar sem update, com a base de dados original Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2013 O problema tem de estar diretamente relacionado à tua máquina, de certeza. Instala os drivers mais recentes da placa gráfica também. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 28 Dezembro 2013 Aparentemente tenho tudo actualizado, daí estar a pensar em mudar para o software original. Penso que assim não corro riscos em relação a actualizações, etc... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Dezembro 2013 Pessoal que usa o 8.1: Vale a pena actualizar do 8 para o 8.1? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2013 Vale. Não é uma alteração radical, mas o que mudou foi para melhor. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 2 Janeiro 2014 Bem, agora ate a jogar com a base de dados original o jogo vai abaixo com o mesmo erro. Acho que vou voltar a instalar o W7 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2014 Eu estou arrependido de ter actualizado. Desde que o fiz o equalizador que usava deixou de funcionar e cada vez que reinicio o computador tenho de desactivar e voltar a activar a placa de wireless para conseguir conectar à rede. Quanto aos ganhos, nenhum me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2014 Eu estou arrependido de ter actualizado. Desde que o fiz o equalizador que usava deixou de funcionar e cada vez que reinicio o computador tenho de desactivar e voltar a activar a placa de wireless para conseguir conectar à rede. Quanto aos ganhos, nenhum me diz nada. Eu tive problemas do género do teu mas com o Windows 7 (refiro-me à placa wireless). Na altura resolvi instalando um driver para o Windows Vista. Quando passei para o 8 (e recentemente 8.1), comecei a ter problemas com o som, sempre que via um vídeo no Youtube o som dava cheio de ruídos. Resolvi o problema instalando outro driver para a placa wireless...sim, o que foi concebido para o Windows Vista :lol: Neste momento encaro uma mudança para o Windows 7 como passar de cavalo para burro, mas reconheço que o 7 era mais estável, apesar de ainda não ter grandes problemas a apontar a este. Cada caso é um caso, conheço inclusivé pessoas que têm o Windows Vista e afirmam não ter razões para efetuar um upgrade porque ele não lhes deu grandes problemas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2014 O 8 para mim foi o melhor SO, a fazer downgrade seria do 8.1 para o 8, nunca para o 7. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 4 Janeiro 2014 Voltei a usar o Win7 e o erro continua.. Sinceramente não sei mais que fazer!!!??? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Mais vale comunicares o erro à Steam...NIkeL, também gostei do Windows 8 mas neste update para o 8.1 só vi melhorias, no entanto já vi algumas pessoas a queixarem-se, considerando o Windows 8 superior a este. Aparentemente o seu sucessor será mesmo o Windows 8.2 (ou Threshold, o seu nome de código), onde aparentemente o objetivo passa por "confundir" a interface Modern UI com o Explorer, ie. passamos a trabalhar com ambas quase sem se dar por isso. Editado 5 Janeiro 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Janeiro 2014 Alguem conhece um programa que corrija erros do Regestry que seja freeware (e não venha lotado com virus e assim :lol: )? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2014 Alguem conhece um programa que corrija erros do Regestry que seja freeware (e não venha lotado com virus e assim :lol: )? Obrigado ;) http://www.wisecleaner.com/wiseregistrycleanerfree.html Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2014 (editado) apagar. Editado 9 Março 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 14 Março 2014 Editado por Bazuka: Não é permitido Warez, ou pedidos ilegais, hoje passa, mas no futuro poderá trazer problemas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2014 (editado) Clica no link abaixo e lê o ponto 1. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=54435 Editado 14 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 14 Março 2014 (editado) Clica no link abaixo e lê o ponto 1. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=54435 Não sabia!!! não volta acontecer... peço desculpa... Editado 14 Março 2014 por jfccampos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2014 Por acaso não é possível sacar o Windows 8 de forma legal (pelo menos tanto quanto sei), mas o Windows 7, o Vista e o XP é. A Microsoft, até ao Windows 7, costumava permitir ao site Digital River a disponibilização desses Sistemas Operativos em várias línguas. Claro que, como não poderia deixar de ser, ficas com a ISO do Windows mas a chave é por tua conta. Da maneira como o user jfccampos pediu o Windows 8 não me parece que seja motivo para expulsão, espero que não o façam... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2014 não o reportei, foi simplesmente um erro, agora que já leu as regras já sabe como são as coisas por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Março 2014 Não é possível? Queres ver que eu fiz magia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2014 Agiste bem :) Eu digo isso porque se alguém aqui pedir a ISO do Windows XP, Vista ou 7 eu vou indicar o site onde a pode sacar legalmente, e não quero que eu (e essa pessoa) sejamos expulsos sem razão... Não é possível? Queres ver que eu fiz magia? :mrgreen: Talvez pelo programa para as universidades, o Dreamspark... :) Compartilhar este post Link para o post