Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Já tinha experimentado todas essas hipóteses com excepção da 2ª e sempre deu erro.

Mais estranho ainda é que o erro ocorre apenas quando estou na selecção de objectivos da equipa! Se jogar numa equipa em que o presidente define automaticamente os objectivos, não dá erro. Isto seja com que update for!

EDIT: joguei em modo offline e voltou a dar erro!

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha desinstalado o jogo e voltar a instalar e mesmo assim continuava a dar erro.

Experimentei o que sugere nesse site e mesmo assim continua a dar erro..

Terei de jogar sem update, com a base de dados original

Compartilhar este post

Link para o post

O problema tem de estar diretamente relacionado à tua máquina, de certeza. Instala os drivers mais recentes da placa gráfica também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente tenho tudo actualizado, daí estar a pensar em mudar para o software original. Penso que assim não corro riscos em relação a actualizações, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale. Não é uma alteração radical, mas o que mudou foi para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora ate a jogar com a base de dados original o jogo vai abaixo com o mesmo erro.

Acho que vou voltar a instalar o W7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou arrependido de ter actualizado. Desde que o fiz o equalizador que usava deixou de funcionar e cada vez que reinicio o computador tenho de desactivar e voltar a activar a placa de wireless para conseguir conectar à rede. Quanto aos ganhos, nenhum me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou arrependido de ter actualizado. Desde que o fiz o equalizador que usava deixou de funcionar e cada vez que reinicio o computador tenho de desactivar e voltar a activar a placa de wireless para conseguir conectar à rede. Quanto aos ganhos, nenhum me diz nada.

Eu tive problemas do género do teu mas com o Windows 7 (refiro-me à placa wireless). Na altura resolvi instalando um driver para o Windows Vista. Quando passei para o 8 (e recentemente 8.1), comecei a ter problemas com o som, sempre que via um vídeo no Youtube o som dava cheio de ruídos. Resolvi o problema instalando outro driver para a placa wireless...sim, o que foi concebido para o Windows Vista :lol:

Neste momento encaro uma mudança para o Windows 7 como passar de cavalo para burro, mas reconheço que o 7 era mais estável, apesar de ainda não ter grandes problemas a apontar a este. Cada caso é um caso, conheço inclusivé pessoas que têm o Windows Vista e afirmam não ter razões para efetuar um upgrade porque ele não lhes deu grandes problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 para mim foi o melhor SO, a fazer downgrade seria do 8.1 para o 8, nunca para o 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a usar o Win7 e o erro continua.. Sinceramente não sei mais que fazer!!!???

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale comunicares o erro à Steam...NIkeL, também gostei do Windows 8 mas neste update para o 8.1 só vi melhorias, no entanto já vi algumas pessoas a queixarem-se, considerando o Windows 8 superior a este.

Aparentemente o seu sucessor será mesmo o Windows 8.2 (ou Threshold, o seu nome de código), onde aparentemente o objetivo passa por "confundir" a interface Modern UI com o Explorer, ie. passamos a trabalhar com ambas quase sem se dar por isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece um programa que corrija erros do Regestry que seja freeware (e não venha lotado com virus e assim :lol: )? Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

apagar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Bazuka: Não é permitido Warez, ou pedidos ilegais, hoje passa, mas no futuro poderá trazer problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é possível sacar o Windows 8 de forma legal (pelo menos tanto quanto sei), mas o Windows 7, o Vista e o XP é. A Microsoft, até ao Windows 7, costumava permitir ao site Digital River a disponibilização desses Sistemas Operativos em várias línguas.

Claro que, como não poderia deixar de ser, ficas com a ISO do Windows mas a chave é por tua conta. Da maneira como o user jfccampos pediu o Windows 8 não me parece que seja motivo para expulsão, espero que não o façam...

Compartilhar este post

Link para o post

não o reportei, foi simplesmente um erro, agora que já leu as regras já sabe como são as coisas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Agiste bem :)

Eu digo isso porque se alguém aqui pedir a ISO do Windows XP, Vista ou 7 eu vou indicar o site onde a pode sacar legalmente, e não quero que eu (e essa pessoa) sejamos expulsos sem razão...

Não é possível? Queres ver que eu fiz magia? :mrgreen:

Talvez pelo programa para as universidades, o Dreamspark... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...