Mica Publicado 14 Janeiro 2013 Estou com um stress na aplicação Música. Ouço 2/3 músicas depois clico noutra e a aplicação vai abaixo... Re-instalo e depois volta a dar... E é sempre assim. :|/> Passa-se o mesmo com o meu computador fixo. Tens bom alcance Wireless? A net pinga muito? É que no meu caso é esse o problema, sempre que ele tenta mostrar publicidade vai abaixo porque não a carrega em tempo decente. No meu fixo a net pinga muito mas num download é capaz de atingir os 3,5MB por segundo, é estúpido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Janeiro 2013 Passa-se o mesmo com o meu computador fixo. Tens bom alcance Wireless? A net pinga muito? É que no meu caso é esse o problema, sempre que ele tenta mostrar publicidade vai abaixo porque não a carrega em tempo decente. No meu fixo a net pinga muito mas num download é capaz de atingir os 3,5MB por segundo, é estúpido. Sim e não costuma pingar :| Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2013 Então não te sei dar uma resposta concreta para o teu problema. Eu até posso estar enganado e não ser esse o meu, se vier a descobrir que é outro digo-te. Para já posso deixar um conselho, se estavas a pensar em formatar o PC esquece, não resolve o problema (pelo menos no meu caso). Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Janeiro 2013 Instalei isto à dias, umas dicas de boas aplicações para instalar? E já agora, não é um bocado fatela isto não funcionar em baixas resoluções? Queria instalar no netbook da Maria e o metro não funciona, quer dizer, funcionar funciona, mas não dá para abrir nenhuma aplicação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2013 Instalei isto à dias, umas dicas de boas aplicações para instalar? E já agora, não é um bocado fatela isto não funcionar em baixas resoluções? Queria instalar no netbook da Maria e o metro não funciona, quer dizer, funcionar funciona, mas não dá para abrir nenhuma aplicação. A resolução recomendada é 1366x768, mas no mínimo 1024x768 é requerido. Aplicações que recomendo: ESPN FC, Top Gear, Record, tunein, meo go! (se tiveres meo), e para jogos o Microsoft Solitaire Collection, muito fixe fazer os desafios diários. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Janeiro 2013 Há algum atalho para ir para a loja de aplicações? Ontem fui lá parar sem querer, e agora não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Janeiro 2013 Tks Jota. Estou a curtir muito isto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) É brutal, mas não vai ter grande sucesso, tenho dito. EDIT: Ora reparem no 3º mês de vida do W7 e do W8, respetivamente: Mesmo que o Windows 8 represente uma grande fatia da barra 'Other', não deixa de ser uma diferença significativa. E atenção que naquele 'Other' está, pelo menos, o iOS e todas as distros Linux. Não sei se estará o Android, mas tem toda a lógica que esteja (embora seja Linux, é natural que seja distinguido). E claro que um fator que pesa nestes dados é o facto do pessoal ter-se fartado do Vista, coisa que não aconteceu com o 7. Mesmo assim é uma receção fraca. Editado 15 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2013 Passado este tempo todo só tenho a dizer que a interface nova é um fiasco. Nunca utilizei. É bonita, mas não é produtiva nem prática. Para tablet parece-me válida mas nunca utilizei numa base diária. Para smartphone, é rápido e intuitivo, mas falta hardware apelativo e barato. Os primeiros Nokia sairam baratos mas as resoluções são nojentas. Mas os tiles a isso obrigam, daí que prefiro Android ou mesmo iOS. Para além das lojas com Apps, a concorrência está a milhas. Portanto, resumo. O Windows 8 é realmente bom SO, mas para ser utilizado em modo clássico, tal como se usa o Windows 7. É uma evolução em quase tudo. No que toca à nova UI, dispenso, não uso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2013 Passado este tempo todo só tenho a dizer que a interface nova é um fiasco. Nunca utilizei. É bonita, mas não é produtiva nem prática. Para tablet parece-me válida mas nunca utilizei numa base diária. Para smartphone, é rápido e intuitivo, mas falta hardware apelativo e barato. Os primeiros Nokia sairam baratos mas as resoluções são nojentas. Mas os tiles a isso obrigam, daí que prefiro Android ou mesmo iOS. Para além das lojas com Apps, a concorrência está a milhas. Portanto, resumo. O Windows 8 é realmente bom SO, mas para ser utilizado em modo clássico, tal como se usa o Windows 7. É uma evolução em quase tudo. No que toca à nova UI, dispenso, não uso. Mas há outra forma de o usar? A interface metro vem substituir o menu iniciar, a menos que o utilizador comum passe bastante mais tempo que eu no menu iniciar, acho que 99% do tempo passado no computador é no "desktop". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2013 A interface Metro tem uma grande importância para mim essencialmente para pesquisas e leitura de mails. Nesta matéria o aumento de produtividade é brutal. Tenho outras apps que uso e gosto, mas vivia bem sem elas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Janeiro 2013 Mas há outra forma de o usar? A interface metro vem substituir o menu iniciar, a menos que o utilizador comum passe bastante mais tempo que eu no menu iniciar, acho que 99% do tempo passado no computador é no "desktop". Segundo eles não. Eu estive numa palestra Microsoft na Universidade Fernando Pessoa antes do produto ser final e a ideia dos Evangelizadores da Microsoft (eles auto-intitulam-se assim) era que utilizasses as interfaces metro em vez do desktop, para o facebook usavas o "Pessoas" em vez do browser, para o mail usavas o "Mail" em vez do Thunderbird, para Browser o IE com nova interface, para messaging o programa deles que engloba múltiplas contas... Pá, em tablets está bem, no pc, esqueçam lá isso. O problema, para mim é que só podes fazer uma coisa de cada vez. Eu se quiser ouvir música, estar no meu bot das apostas e no meu browser, consigo-o com múltiplas janelas no ambiente de trabalho. Se for em ambiente metro, não tenho acesso a tudo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2013 Segundo eles não. Eu estive numa palestra Microsoft na Universidade Fernando Pessoa antes do produto ser final e a ideia dos Evangelizadores da Microsoft (eles auto-intitulam-se assim) era que utilizasses as interfaces metro em vez do desktop, para o facebook usavas o "Pessoas" em vez do browser, para o mail usavas o "Mail" em vez do Thunderbird, para Browser o IE com nova interface, para messaging o programa deles que engloba múltiplas contas... Pá, em tablets está bem, no pc, esqueçam lá isso. O problema, para mim é que só podes fazer uma coisa de cada vez. Eu se quiser ouvir música, estar no meu bot das apostas e no meu browser, consigo-o com múltiplas janelas no ambiente de trabalho. Se for em ambiente metro, não tenho acesso a tudo ao mesmo tempo. Com o atalho alt+tab é tudo tão rápido, simples e cómodo. Eu pelo menos gosto muito... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2013 Segundo eles não. Eu estive numa palestra Microsoft na Universidade Fernando Pessoa antes do produto ser final e a ideia dos Evangelizadores da Microsoft (eles auto-intitulam-se assim) era que utilizasses as interfaces metro em vez do desktop, para o facebook usavas o "Pessoas" em vez do browser, para o mail usavas o "Mail" em vez do Thunderbird, para Browser o IE com nova interface, para messaging o programa deles que engloba múltiplas contas... Pá, em tablets está bem, no pc, esqueçam lá isso. O problema, para mim é que só podes fazer uma coisa de cada vez. Eu se quiser ouvir música, estar no meu bot das apostas e no meu browser, consigo-o com múltiplas janelas no ambiente de trabalho. Se for em ambiente metro, não tenho acesso a tudo ao mesmo tempo. I see. Bem, eu pelo menos uso a aplicação Mail e a Música (já nem uso o WMP). A aplicação Mail para mim é óptimo porque escuso de estar sempre a abrir o Thunderbird e assim basta-me ir ao canto superior esquerdo e clicar que vejo logo se há mails novos, a música, meto a minha playlist a tocar ou um smart dj qualquer, volto para o desktop e raramente preciso de me preocupar com a aplicação novamente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2013 Se quiserem uns wallpapers brutais, instalem a app Background Wallpapers HD. Muito bons, e já traz opção de origem para definir como fundo do lock screen. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Janeiro 2013 N encontro isso? Se for pelo google encontro, depois tem lá a opção para abrir na loja, mas não faz nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2013 Ainda agora fui lá e encontrei. Pesquisa mesmo por "background wallpapers hd". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2013 Não encontra nada. :(/> Definições>Preferencias e vê se ambas as opções estão em "Não" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Janeiro 2013 Se quiserem uns wallpapers brutais, instalem a app Background Wallpapers HD. Muito bons, e já traz opção de origem para definir como fundo do lock screen. Ha centenas de sites na internet, nao vejo a vantagem de instalar uma app.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Janeiro 2013 Estava a procurar só cenas em Português... Tks Mica... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2013 Ha centenas de sites na internet, nao vejo a vantagem de instalar uma app.. Pois há. Mas se há uma app que tem imensos wallpapers de grande qualidade (todos são Full HD), também não vejo a necessidade de procurar na Internet essas centenas de sites. Aquilo fica ali no PC e à distância de um clique. Mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2013 Pois há. Mas se há uma app que tem imensos wallpapers de grande qualidade (todos são Full HD), também não vejo a necessidade de procurar na Internet essas centenas de sites. Aquilo fica ali no PC e à distância de um clique. Mais simples. E se guardares os sites na barra de marcadores do browser tambem fica à mesma distancia, mas isto é para a utilidade que cada um quer dar a isso. BTW, para quem tem o win8, o metro tem alguma implicação com a performance do computador? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2013 Aquele problema recorrente que estava a ter afinal poderia ter origem no meu disco rígido, que está a dar as últimas. Está cheio de sectores danificados e o mais provável é ter sido mesmo disso. Compartilhar este post Link para o post