Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

O NBA 2k13 está mais fluido no 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está, um jogo recente que certamente estará otimizado para DirectX11.

Quem não se lembra da passagem do XP para o Vista? Eu vi a minha 6600GT deixar de correr Doom3 em Ultra Settings para passar a correr em Medium Settings. Um ano depois, com drivers mais bem trabalhados, cheguei a High facilmente.

btw, quem está um bocado atrasada na adaptação é a AMD. a nVIDIA já lançou drivers até para placas de 2006/7 como a 8800GTX. A AMD só tem para as séries HD5000, HD6000 e HD7000.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o antivirus que usam? Eu instalei o Avast, mas deu-me bluescreen e optei por desinstalar :S

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o antivirus que usam? Eu instalei o Avast, mas deu-me bluescreen e optei por desinstalar :S

Usava o Microsoft Essencials no 7. Mas aparentemente ele está integrado no 8, por isso não tenho nenhum instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows Defender protege contra "tudo" e tem recebido boas críticas, portanto nem me dou ao trabalho de instalar anti-vírus de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou sem anti-virus instalado agora e nem sequer me preocupei com isso ainda. Vou dar uma oportunidade às defesas do Windows e tendo em conta que não sou um nabo a navegar na internet e sei identificar possíveis ameaças...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou sem anti-virus instalado agora e nem sequer me preocupei com isso ainda. Vou dar uma oportunidade às defesas do Windows e tendo em conta que não sou um nabo a navegar na internet e sei identificar possíveis ameaças...

Na verdade tens, o Defender ;) é um anti-vírus, anti-spyware e anti-malware.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, queria dizer de terceiros. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, instalei o win8 e apesar de até achar divertido, estou com umas questões:

1ª o win sincronizou-se com a minha conta microsoft e agora aparece-me para meter palavra pass quando inicio o PC, onde posso alterar isso? Já estive no painel de controlo, em contas de utilizador mas não consegui ainda fazer para deixar de me pedir password.

2º o Red disse lá para cima que o win8 já tem incluído o Microsoft Security Essentials. Eu tinha o Avira do win7 e continua agora no win8, há algum problema em relação a isto?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem já tem o windows 8, qual é o feedback q podem transmitir?

Compartilhar este post

Link para o post

2 posts que se resolvem com o Google, pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Update para o Win8 no meu ASUS K55V. Acontece que a tecla de atalho do TouchPad não funciona. Ou seja. Não consigo desativar o TouchPad ........

Alguém me sabe dizer o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Update para o Win8 no meu ASUS K55V. Acontece que a tecla de atalho do TouchPad não funciona. Ou seja. Não consigo desativar o TouchPad ........

Alguém me sabe dizer o que pode ser?

Precisas de drivers para as teclas próprias da Asus. Eu até para as teclas de volume precisei. Se bem me lembro é o ATKpackage.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de drivers para as teclas próprias da Asus. Eu até para as teclas de volume precisei. Se bem me lembro é o ATKpackage.

Acabei por ir ao site da Asus e saquei os drivers. Para as do volume não precisei. Mas acho que preciso para as da Luminosidade. LOL

Saquei para o Bluethoot mas esta porra acho que não tem isso, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ando a notar é que o brilho do ecrã quando o portátil está a funcionar só com a bateria, vai aumentando e diminuindo. Já estive nas opções de energia e coloquei a opção de atenuar ecrã em "nunca", mas o brilho aumenta e diminui consoante as páginas onde estou.

Há maneira de alterar isto?

E por favor, não me respondam para ir ao google. Eu sei que há questões que se podem consultar facilmente no google, mas por favor, nem 8 nem 80. Muitas das ajudas que se encontram no google, encontram-se em fóruns e se se encontram em fóruns, foi porque alguém as lá escreveu. Eu pensei que essa fosse também a ideia deste tópico, mas se nos dizem para consultar o google, para que diabo serve isto aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Mahai, não me parece que iriam redirecionar-te para o google devido a essa questão, até porque não se trata de algo tão natural.

Qual é a marca e modelo do portátil? Talvez consultado a secção de drivers do teu portátil encontres algo ligado com a gestão de energia do mesmo. Se não te fornecerem drivers para o Windows 8, os do Windows 7 devem funcionar.

Por exemplo, para portáteis ASUS a aplicação costuma ser 'SPLENDID Utility' e/ou 'Power4Gear eXtreme Utility'. Se for o teu caso, talvez valha a pena sacar ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, ao apagar ficheiros em windows anteriores, aparecia 'deseja enviar 'x' para a reciclagem'. No 8, eu apago e vai logo, não pergunta.

Isto pode acontecer sem querer mandar algo para lá e depois correr o ccleaner e ficar f*dido :mrgreen:

dá para activar como nos outros SO?

Compartilhar este post

Link para o post

Selecionas um atalho numa pasta qualquer, e em cima, no separador 'Base' tens uma opção para eliminar e uma seta para expandir essa opção. Verás logo o que pretendes.

EDIT: Na verdade nem é preciso ser atalho. Pensei que sim.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

header0.jpg

A Avast lança o avast! Free Antivirus certificado para Windows 8

Avast! é o nome do primeiro antivirus gratuito da Avast. Recebeu já a certificalçao para o Windows 8 por parte da Microsoft (NASDAQ: MSFT) e estará disponível no Windows Store.

"Isto faculta aos utilizadores do Windows uma solução de segurança certificada para PC que é muito melhor do que aquela que teriam com o antivirus Windows Defender, previamente conhecido como Microsoft Security Essentials” comentou Ondrej Vlcek, o CTO da AVAST.

A performance do avast! Free Antivirus ultrapassou consideravelmente a do Microsoft Security Essentials (MSE) em todos os testes realizados pelo AV-Test. De acordo com este laboratório independente de teste de antivirus, apesar do MSE resistir às ameaças mais comuns de malware, ele falhou na proteção contra os ataques zero-day, o novo ‘desconhecido’.

Compartilhar este post

Link para o post

A aplicação da Música, após algumas atualizações, ficou demais. Ainda não consegui encontrar uma música que não existisse lá. E podemos ouvir quase todas do início ao fim, sem ter de pagar ou algo do género. O único senão é ter de levar com publicidade de vez em quando, mas entende-se perfeitamente. A Microsoft surpreendeu-me tanto, mas tanto pela positiva...O salto do 7 para o 8 é definitivamente superior do que aquele que se deu do Me para XP e do Vista para o 7, e com o tempo e experiência acredito que me deem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

A aplicação da Música, após algumas atualizações, ficou demais. Ainda não consegui encontrar uma música que não existisse lá. E podemos ouvir quase todas do início ao fim, sem ter de pagar ou algo do género. O único senão é ter de levar com publicidade de vez em quando, mas entende-se perfeitamente. A Microsoft surpreendeu-me tanto, mas tanto pela positiva...O salto do 7 para o 8 é definitivamente superior do que aquele que se deu do Me para XP e do Vista para o 7, e com o tempo e experiência acredito que me deem razão.

Eish não sabia disto. Awesome. Saquei a aplicação e aquilo é excelente! :prayer: Só falta fazerem o mesmo com a aplicação de vídeos com séries e filmes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish não sabia disto. Awesome. Saquei a aplicação e aquilo é excelente! :prayer:/> Só falta fazerem o mesmo com a aplicação de vídeos com séries e filmes :mrgreen:/>

Não é impossível. Para ouvires as músicas sem qualquer tipo de interrupção pagas um x ao fim do mês, e até te deixam fazer o download das mesmas para ouvires offline (para bem era não deixar né?) :mrgreen:

Agora é imaginar um sistema idêntico, mas para visualizar filmes e séries. Uma espécie de video clube, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A aplicação já vem no W8, chama-se música, eu só tinha desinstalado porque não usava.

Pelo que vi isto é grátis nos 1ºs 6 meses e depois limita a 10h/mês. Se for tipo uma subscrição anual e não seja caro era pessoa para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...