Mica Publicado 26 Agosto 2012 Já está disponível para download a versão profissional em 32 e 64 bits. Para quem já testou, é tão melhor que o 7 que valha a pena mudar já? :mrgreen: Depois de te habituares acho que não vais querer voltar atrás, mas cada qual é como é. Segue a sugestão acima, saca o VirtualBox da Oracle (gratuito) e a versão x86 do Windows 8, e logo tiras as tuas conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2012 Eu estou satisfeito com o 7, só quero mesmo é saber se o 8 traz melhorias significativas que valham a pena o "trabalho" de mudar de SO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2012 É assim, se para ti não é importante olhar para o ecrã e ver quantos mails tens para ler, quantas mensagens te enviaram no facebook, quem é que faz anos hoje e as últimas notícias sobre desporto então se calhar mais vale te deixares estar no 7. Este é um dos grandes trunfos do 8, mas há mais...como te disseram, máquina virtual e logo vês. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Agosto 2012 btw é normal não sair do 0 durante 30min? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Agosto 2012 i5 dual core 2.5GHz 4gb de ram na virtual box... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 Já saiu? e se sim, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Setembro 2012 Sai a 26 de outubro, embora os subscritores MSDN tenham direito a uma cópia já desde 15 de agosto, como foi o meu caso. O que acho? Três semanas depois acho que já não quero mais o Windows 7 ou anteriores, adorei este. 0% de problemas a nível de compatibilidade, muito rápido, o Start é muito prático mesmo com teclado e rato (reforço, acho que pode ser mais prático com teclado e rato do que com touch) e visualmente o novo tema é muito mais bonito que o do Windows Vista e 7 (Aero Glass). Acho que podes sacar uma versão experimental de 90 dias do Windows 8 Enterprise. É a versão final, mas 3 meses depois ou inseres uma chave ou então tens de reinstalar o sistema operativo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Setembro 2012 Obrigado ;) a ver se quando sair o arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Setembro 2012 O meu pc antigo não reconhece o boot do windows 8 :mrgreen: Tinha que fazer um disco de arranque do vista, arrancar com o mesmo, e depois a meio do processo meter na drive o windows 8. Instalei via windows, a ver o que isto dá. Já no 7 tive que utilizar o processo que disse antes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Podias ter feito uma coisa muito simples que não traria grandes problemas: um upgrade direto do Vista para o 8. Instalas o Vista e logo de seguida instalas o 8, mas com o Vista ligado. As únicas atenções a ter é o idioma (tem de ser o mesmo) e a arquitetura de ambos (32-bit ou 64-bit, também tem de ser a mesma). Editado 14 Setembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2012 Já saquei o ISO do W8 Profissional 64bit PT. Chave genuína, tenho de limpar as m*rda todas do 7, guardar na cloud, e formatar tudo. Instalar o W8 e depois devo experimentar o Mint. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2012 Não há nenhuma release do Windows 8 disponivel para universitarios, como houve em anos anteriores com o 7 e com o Vista? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2012 Não há nenhuma release do Windows 8 disponivel para universitarios, como houve em anos anteriores com o 7 e com o Vista? Foi de lá que saquei ontem. Não sei como será na tua, mas na minha já tem várias versões, e em PT ou EN. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2012 Foi de lá que saquei ontem. Não sei como será na tua, mas na minha já tem várias versões, e em PT ou EN. Isso foi do site da tua faculdade ou há um site proprio para isso? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2012 Isso foi do site da tua faculdade ou há um site proprio para isso? Já foi feito de muitas maneiras, mas agora é no endereço da faculdade /msdnaa2/index.php?action=signin e uso username e password do Portal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2012 Já foi feito de muitas maneiras, mas agora é no endereço da faculdade /msdnaa2/index.php?action=signin e uso username e password do Portal. Obrigado de qualquer forma. Ja descobri como fazer o download graças ao site da up. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2012 A aplicação de desporto tem tanto potencial, espero que no futuro incluam resultados em direto e claro as equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2012 A aplicação de desporto tem tanto potencial, espero que no futuro incluam resultados em direto e claro as equipas portuguesas. True. Acho que cheguei a falar disso aqui. O potencial que aquilo tem para algumas 'apps', é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Setembro 2012 Arranejei a versão trial de 90 dias do W8 em EN. Como mudo no 7? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 Arranejei a versão trial de 90 dias do W8 em EN. Como mudo no 7? Como assim? Isto não instalar um programa e já está. Se queres instalar na partição do 7 vais perder tudo o que tens. Se vais instalar noutra partição vais ficar com os 2 SO. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Setembro 2012 Como assim? Isto não instalar um programa e já está. Se queres instalar na partição do 7 vais perder tudo o que tens. Se vais instalar noutra partição vais ficar com os 2 SO. Expliquei-me mal. Como mudo o idioma no 7 para EN para haver compatibilidade? Quando carrego na partição que está vazia dá-me este erro http://imageshack.us/photo/my-images/694/74174921.png/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 Expliquei-me mal. Como mudo o idioma no 7 para EN para haver compatibilidade? Quando carrego na partição que está vazia dá-me este erro http://imageshack.us...4/74174921.png/ Primeiro, é melhor arrancares com cd ou pen. Segundo, tens de formatar a partição antes de instalares. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Setembro 2012 Podias ter feito uma coisa muito simples que não traria grandes problemas: um upgrade direto do Vista para o 8. Instalas o Vista e logo de seguida instalas o 8, mas com o Vista ligado. As únicas atenções a ter é o idioma (tem de ser o mesmo) e a arquitetura de ambos (32-bit ou 64-bit, também tem de ser a mesma). Fiz o processo para dar o boot, instalei mas o processador não é compatível apesar de já ter a função que o W8 pede. A minha bios está actualizada mas já é uma versão de Outubro de 2004 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2012 Mesmo estando atualizada, a função PAE/nx bit pode não estar ativa no BIOS. É uma questão de dar uma vista d'olhos por lá. Arranejei a versão trial de 90 dias do W8 em EN. Como mudo no 7? O teu Windows 7 é de 32 ou 64 bits? Compartilhar este post Link para o post