Mica Publicado 19 Janeiro 2013 E se guardares os sites na barra de marcadores do browser tambem fica à mesma distancia, mas isto é para a utilidade que cada um quer dar a isso. BTW, para quem tem o win8, o metro tem alguma implicação com a performance do computador? Aceito o teu argumento. Mas a app que falei é brutal, mesmo conhecendo muitos sites vale bem a pena a sua instalação. Que eu tenha conhecimento não tem grandes implicações. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2013 sem querer meti o chrome a abrir daquela forma de m*rda tipo como certas cenas do windows 8 abrem, tipo a loja, o novo player, a loja etc, essas m*rda novas do windows 8 e agora não consigo tirar :lol: bati nas teclas e ficou assim :( como é que tiro Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) sem querer meti o chrome a abrir daquela forma de m*rda tipo como certas cenas do windows 8 abrem, tipo a loja, o novo player, a loja etc, essas m*rda novas do windows 8 e agora não consigo tirar :lol:/>/> bati nas teclas e ficou assim :(/>/> como é que tiro nas definições do chrome selecciona reiniciar o chrome no computador. Editado 22 Janeiro 2013 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2013 f*da-se obrigadão és deus eterno imortal adoro-te deus te pague Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Janeiro 2013 Pessoal, um amigo meu está a partilhar o FM dele comigo, mas eu queria formatar o PC para colocar o W8, e queria saber se depois de instalar o W8 continuo a poder jogar com a Steam dele, visto que eu sou a 5ª pessoa com que ele partilha o FM. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2013 Esse tipo de jogos quando desinstalas faz a recuperação de uma utilização da chave, portanto a menos que formates sem desinstalar o jogo primeiro, penso que não há problema, mas é melhor confirmares. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Então aconselhas a desinstalar e depois formatar, certo? Edit: Ainda há aquela discrepância a nível de performance nas ATI 2xxxx HD com este SO em relação ao W7? Editado 24 Janeiro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Então aconselhas a desinstalar e depois formatar, certo? Edit: Ainda há aquela discrepância a nível de performance nas ATI 2xxxx HD com este SO em relação ao W7? Podes formatar. Quando instalares a Steam sacas o FM e colocaste offline no final da instalação. O teu amigo vai receber um email com uma chave que terás de introduzir na tua steam. Em relação às placas gráficas, saiu recentemente o driver 13.1 para essa e outras placas gráficas antigas da AMD. O desempenho é ligeiramente superior, mas no Windows 7 continuam com melhor performance (entre 5% a 10%). Editado 26 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Janeiro 2013 Boas, tenho este vaio http://www.sony.pt/support/pt/product/VPCEB3S1E_BQ e não consigo arranjar driveres para a gráfica (Radeon® HD 5650), também já tentei fazer download mas o ficheiro fica sempre corrupto. Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2013 Podes formatar. Quando instalares a Steam sacas o FM e colocaste offline no final da instalação. O teu amigo vai receber um email com uma chave que terás de introduzir na tua steam. Em relação às placas gráficas, saiu recentemente o driver 13.1 para essa e outras placas gráficas antigas da AMD. O desempenho é ligeiramente superior, mas no Windows 7 continuam com melhor performance (entre 5% a 10%). Obrigado Mica :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Janeiro 2013 Desde que instalei o W8 por vezes quando ligo o portátil o teclado não funciona, tenho que fazer reset e depois já funciona. Alguém sabe do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Fevereiro 2013 Ao portátil. Não é reset, é reiniciar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2013 Não será coincidência e o teclado está de facto com mau contato com a board? É um pouco estranho, a mim o máximo que me aconteceu foi não conseguir abrir nenhuma app, sendo obrigado a reiniciar o computador para que tal ficasse resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Fevereiro 2013 Mas eu só o reinicio e volta logo a dar. E está-me acontecer praí uma em cada 3 ou 4 vezes que ligo isto. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Fevereiro 2013 No Windows 8 não dá para utilizar o Skype como se utilizava no XP/ Vista? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2013 No Windows 8 não dá para utilizar o Skype como se utilizava no XP/ Vista? Dá.. tanto o skype como toda e qualquer outra aplicação Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 Dá mas eu tive de procurar por um setup mais antigo sem ser do site oficial, ficava sempre na interface metro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Fevereiro 2013 Dá.. tanto o skype como toda e qualquer outra aplicação Dá mas eu tive de procurar por um setup mais antigo sem ser do site oficial, ficava sempre na interface metro. Como é que faço isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2013 Dá mas eu tive de procurar por um setup mais antigo sem ser do site oficial, ficava sempre na interface metro. Como é que faço isso? Eu saquei o ficheiro (na altura foi do baixaaki pq n tava a conseguir tirar do site deles) e instalei normalmente. Eu n uso nada na interface metro, tirando um software de radios Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Eu saquei o ficheiro (na altura foi do baixaaki pq n tava a conseguir tirar do site deles) e instalei normalmente. Eu n uso nada na interface metro, tirando um software de radios Mas sacaste o programa pelo baixaki? Só isso? Editado 11 Fevereiro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2013 Mas sacaste o programa pelo Skype? Só isso? Tirei o programa através do browser http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm onde diz: 'Ou baixe sem o instalador do Baixaki' Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Fevereiro 2013 Tirei o programa através do browser http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm onde diz: 'Ou baixe sem o instalador do Baixaki' Obrigado jota. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 Exacto, tive de sacar de um site tipo esse com setup.exe em vez de ser do site oficial, porque esse setup instalava-me a versão metro e não conseguia usar no desktop normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Fevereiro 2013 E pronto ja tenho o novo Windows 8 (versao Pro N x64) valido por 2 anos. Quanto às primeiras impressões, ainda tenho muitos habitos do dos outros Windows (tipo carregar na janela do Windows do teclado para ir ao Windows Update, Painel de Controlo, abrir uns programas e etc :mrgreen: ), o metro é pointless e ainda por cima so da para a conta microsoft, que ainda é mais unutil porque uso o Google, as aplicaçoes demoram demasiado a abrir e só 2 ou 3 é que aproveito (Deporto, Jogos e Metereologia sao me uteis). De coisas boas, acho mais intuitivo, fluido e ligeiramente menos conflituoso e bem mais bonito de se ver. Alguem me pode dar razoes para a Classificaçao do SIstema nao funcionar? Diz que nao tenho suporte multimedia para executar e nao sei o que quer dizer isso. Compartilhar este post Link para o post