Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Guest trz

trz também tenho Asus e tive problemas com o Som e com o trackpad, de resto tudo impec. Mas eu era insider, já vinha usando há umas semanas, por isso quando tiver a versão final se calhar vai-se resolver. Qual é o teu stress com a actualização para já?

problemas com o som também, gráfica e alguns programas. Mas já está quase tudo em ordem, demorou porque estou numa biblioteca pública e a net é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero esperar. Não há nenhuma .scn no PB? :(

É verdade, ainda bem que me lembras! Onde é que eu vejo a licença do meu windows?

Nas propriedades do "Meu Computador".

Compartilhar este post

Link para o post

No portátil em que estou agora (Windows 7), diz "ID do Produto" e é diferente da chave, só se no 8 for diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora buscar o meu portátil e o tipo disse que apenas limpou com o compressor de ar. A sorte é que não me levou nada pelo trabalho. :lol:

Ele disse que substituir a pasta térmica "demora uma semana". Isto não é verdade, certo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Implica mais trabalho que limpar com o compressor do ar, se calhar é porque anda com muito trabalho por isso ou tem outros portáteis para limpar antes desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não tiveste sorte em não ter pago por te terem feito um trabalho de merdice, o ar "criado" pelos compressores é bastante úmido o que te pode danificar o computador e como tal pagar por um serviço desses deveria ser considerado crime.

Substituir a massa térmica pelo que tenho visto em portáteis é coisa para ser feita num par de horas, pode demorar uma semana dependendo do trabalho que ele tem para fazer antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porra, tenho de ir a outro sítio. :mrgreen:

Mas vá, tenho a dizer que o compressor funcionou. Está em temperaturas normais, sem usar a base, a fazer o mesmo que faço habitualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver possibilidade de jogar jogos que so ha na xbox no windows 10 ou so e possivel jogar em conjunto os jogos que sairem para as duas plataformas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mais alguém ficou com a steam meia desfocada?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? nem 30 min demora para trocar a pasta térmica.

afinal é portatil.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora buscar o meu portátil e o tipo disse que apenas limpou com o compressor de ar. A sorte é que não me levou nada pelo trabalho. :lol:

Ele disse que substituir a pasta térmica "demora uma semana". Isto não é verdade, certo? :lol:

Não é muito aconselhável usar o compressor por causa da humidade, como já disseram, embora não tenham usado "h". :confuso: :mrgreen: O gajo é meio trolha.

Mudar a pasta térmica é rápido, o teu portátil pode é demorar a desmontar e não lhe apetece ou não tem tempo. De qualquer maneira, tás a ver seu urso, como era só limpar?

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver possibilidade de jogar jogos que so ha na xbox no windows 10 ou so e possivel jogar em conjunto os jogos que sairem para as duas plataformas?

Só streaming da Xbox One para pc.Cross-platforming só em para aí 2 ou 3 jogos.

P.s:porra,queria uma instalacão total com formatação e ele apenas fez update para W10.Mrd...

P.s:ok,já vi onde posso meter a instalação+formatação.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Só streaming da Xbox One para pc.Cross-platforming só em para aí 2 ou 3 jogos.

P.s:porra,queria uma instalacão total com formatação e ele apenas fez update para W10.Mrd...

P.s:ok,já vi onde posso meter a instalação+formatação.

Já agora... onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que tem portátil Asus e teve problema com o trackpad e mousepad como resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... onde ?

O desgraçado está a formatar agora mas sei que é na secção das definições onde está o windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

O desgraçado está a formatar agora mas sei que é na secção das definições onde está o windows update.

Recuperação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, tenho isto com as cores do display todas trocadas :lol: óbvio problema de drivers do display, o problema é que não encontro forma de reverter para o primeiro driver para instalar um que funcione. gg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o mesmo e o trackpad não funciona e o som dentro dos jogos está todo mamado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...