Guest trz Publicado 29 Julho 2015 trz também tenho Asus e tive problemas com o Som e com o trackpad, de resto tudo impec. Mas eu era insider, já vinha usando há umas semanas, por isso quando tiver a versão final se calhar vai-se resolver. Qual é o teu stress com a actualização para já? problemas com o som também, gráfica e alguns programas. Mas já está quase tudo em ordem, demorou porque estou numa biblioteca pública e a net é horrível Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 Mas eu não quero esperar. Não há nenhuma .scn no PB? :( É verdade, ainda bem que me lembras! Onde é que eu vejo a licença do meu windows? Nas propriedades do "Meu Computador". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2015 Nas propriedades do "Meu Computador". Really? :mrgreen: ps: já vi que sim. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2015 Nas propriedades do "Meu Computador". Nope, isso não é a chave. Usa isto, 13th: http://www.nirsoft.net/utils/product_cd_key_viewer.html Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2015 Nope, isso não é a chave. Usa isto, 13th: http://www.nirsoft.n...key_viewer.html Agradeço-te e vou guardar isso se precisar no futuro, mas lá nas propriedades diz mesmo "chave do produto". 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2015 No portátil em que estou agora (Windows 7), diz "ID do Produto" e é diferente da chave, só se no 8 for diferente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Julho 2015 Já instalei no meu Asus e fiz a formatação toda do PC e está muito mel isto. Para já estou a adorar e está tudo 100% funcional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2015 Fui agora buscar o meu portátil e o tipo disse que apenas limpou com o compressor de ar. A sorte é que não me levou nada pelo trabalho. :lol: Ele disse que substituir a pasta térmica "demora uma semana". Isto não é verdade, certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2015 Implica mais trabalho que limpar com o compressor do ar, se calhar é porque anda com muito trabalho por isso ou tem outros portáteis para limpar antes desse. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 29 Julho 2015 Sinceramente não tiveste sorte em não ter pago por te terem feito um trabalho de merdice, o ar "criado" pelos compressores é bastante úmido o que te pode danificar o computador e como tal pagar por um serviço desses deveria ser considerado crime. Substituir a massa térmica pelo que tenho visto em portáteis é coisa para ser feita num par de horas, pode demorar uma semana dependendo do trabalho que ele tem para fazer antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2015 Muda-se a pasta térmica em menos de 1h. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2015 Então porra, tenho de ir a outro sítio. :mrgreen: Mas vá, tenho a dizer que o compressor funcionou. Está em temperaturas normais, sem usar a base, a fazer o mesmo que faço habitualmente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Julho 2015 vai haver possibilidade de jogar jogos que so ha na xbox no windows 10 ou so e possivel jogar em conjunto os jogos que sairem para as duas plataformas? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Julho 2015 mais alguém ficou com a steam meia desfocada? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2015 (editado) wtf? nem 30 min demora para trocar a pasta térmica. afinal é portatil. Editado 29 Julho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2015 Fui agora buscar o meu portátil e o tipo disse que apenas limpou com o compressor de ar. A sorte é que não me levou nada pelo trabalho. :lol: Ele disse que substituir a pasta térmica "demora uma semana". Isto não é verdade, certo? :lol: Não é muito aconselhável usar o compressor por causa da humidade, como já disseram, embora não tenham usado "h". :confuso: :mrgreen: O gajo é meio trolha. Mudar a pasta térmica é rápido, o teu portátil pode é demorar a desmontar e não lhe apetece ou não tem tempo. De qualquer maneira, tás a ver seu urso, como era só limpar? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Julho 2015 (editado) vai haver possibilidade de jogar jogos que so ha na xbox no windows 10 ou so e possivel jogar em conjunto os jogos que sairem para as duas plataformas? Só streaming da Xbox One para pc.Cross-platforming só em para aí 2 ou 3 jogos. P.s:porra,queria uma instalacão total com formatação e ele apenas fez update para W10.Mrd... P.s:ok,já vi onde posso meter a instalação+formatação. Editado 29 Julho 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Julho 2015 Só streaming da Xbox One para pc.Cross-platforming só em para aí 2 ou 3 jogos. P.s:porra,queria uma instalacão total com formatação e ele apenas fez update para W10.Mrd... P.s:ok,já vi onde posso meter a instalação+formatação. Já agora... onde ? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2015 O pessoal que tem portátil Asus e teve problema com o trackpad e mousepad como resolveu? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Julho 2015 Já agora... onde ? O desgraçado está a formatar agora mas sei que é na secção das definições onde está o windows update. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Julho 2015 O desgraçado está a formatar agora mas sei que é na secção das definições onde está o windows update. Recuperação ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2015 Fantástico, tenho isto com as cores do display todas trocadas :lol: óbvio problema de drivers do display, o problema é que não encontro forma de reverter para o primeiro driver para instalar um que funcione. gg Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 O som também está todo mamado lol Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 f*da-se... devo ser mesmo sortudo para ter 2 Asus e não ter acontecido em nenhum qualquer problema... e fiz instalação a formatar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 Fiz o mesmo e o trackpad não funciona e o som dentro dos jogos está todo mamado Compartilhar este post Link para o post