frederico.dr Publicado 30 Julho 2015 Gosto muito do edge mas sinto falta do adblock Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2015 Pessoal eu instalei o 10 hoje ne?, meu primo aparece a janela do windows no canto do ecra mas nao aparece a opçao para instalar, emprestei lhe o meu email e ele foi ao site da microsoft e pos a fazer download? ha problema? e que eu reservei o meu windows10 com esse mesmo email Claro. Ele vai ficar com a tua chave. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 Claro. Ele vai ficar com a tua chave. mas tipo eu atualizei para o 10, mas ja voltei ao windows 8.1 que tinha sendo assim nao havera problema porque ja nao tenho instalado ou tem problema na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2015 mas tipo eu atualizei para o 10, mas ja voltei ao windows 8.1 que tinha sendo assim nao havera problema porque ja nao tenho instalado ou tem problema na mesma? Provavelmente agora ficas "preso" ao 8 porque a tua chave está activa no pc dele. Mas não te sei dizer com certeza. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 Provavelmente agora ficas "preso" ao 8 porque a tua chave está activa no pc dele. Mas não te sei dizer com certeza. nao tem problema, eu quero ficar pelo oito, alias eu vou comprar um pc novo brevemente obrigado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Gosto muito do edge mas sinto falta do adblock Também gosto do Edge e por acaso é o browser que estou a usar neste momento, só lhe falta o adblock e ta perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 E parecendo que não aquela cena do marcador a mim dá-me imenso jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2015 O meu está sempre a dizer "falha"... Será por o Windows ser tão original como os meus FM's anteriores ao 2012? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 O meu está sempre a dizer "falha"... Será por o Windows ser tão original como os meus FM's anteriores ao 2012? :mrgreen: sim, muito provavelmente não funciona por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Julho 2015 O meu está sempre a dizer "falha"... Será por o Windows ser tão original como os meus FM's anteriores ao 2012? :mrgreen: Não tem nada a ver. O meu é original e também está sempre a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Julho 2015 Alguém tem tido incompatibilidades com o antivirus, nomeadamente o Kaspersky? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Julho 2015 (editado) DELETE all contents from C:\Windows\SoftwareDistribution\Download. Then run this command in the cmd: wuauclt.exe /updatenow Head over to your control panel and win10 will be downloading(If you already reserved it and it is July 29th where you live) Para quem está a ter essas Falhas ao transferir. Editado 30 Julho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2015 O meu windows era sacado e fiz o upgrade na boa, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2015 Instalei e só tem um problema, o rato do portatil não faz scroll. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Julho 2015 Instalei e só tem um problema, o rato do portatil não faz scroll. O touchpad ou mesmo o rato? Andei a ler que havia touchpads que ficavam limitados mas que com umas actualizações das drives se resolvia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2015 O touchpad. Deve ser isso. É o unico erro, mas é irritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Julho 2015 Tem umas questões de drives ainda por resolver, sim. E pqp isto. Se não se formatar o pc fica impossível ter um pc a andar decentemente. Tinha sempre CPU e Memória com folga, mas o Disco andava sempre a bater nos 100%. Formatei e está em valores decentes e ainda teve o plus de apagar as aplicações todas da asus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Julho 2015 So 1 pergunta reparei agr que na pasta do Computador tinha la a pasta Windows.old acho esquisito pq so customa aparecer esta pasta quando formato o pc e isto ocupa bastante espaço, foi so a mim que isto apareceu? e existe algum problema se apagar a pasta? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Julho 2015 So 1 pergunta reparei agr que na pasta do Computador tinha la a pasta Windows.old acho esquisito pq so customa aparecer esta pasta quando formato o pc e isto ocupa bastante espaço, foi so a mim que isto apareceu? e existe algum problema se apagar a pasta? Escolheste não formatar o PC, acho que ele guarda os ficheiros todos. Eu também instalei assim, mas como tava muito lento (post que fiz antes), decidi formatar e essa pasta não apareceu mais depois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2015 Eu pedi para não guardar nada e também me aparece essa pasta. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2015 Para apagar essa pasta http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows7/how-do-i-remove-the-windows-old-folder Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2015 Estava entusiasmado para fazer o upgrade, mas está a tornar-se um pesadelo. Já falhou o upgrade 3 vezes e agora está a sacar o sistema de novo, o problema é que a minha net não vale nadinha e isto demora muito. Se ao fim desta tentativa não funcionar, mudo para o Linux. Linux Mint > qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 31 Julho 2015 Obrigado a todos pela ajuda :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Julho 2015 E agora? Pus o PC a formatar e da me este erro em loop :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2015 Ora bem, apesar de longa a instalação correu bem, sem problemas. Para já gosto bastante do Windows 10, e para mim das coisas que mais se destacam são o visual (mais simples e escuro em default, o que me agrada), a 'Task View' (ver as janelas todas que estão abertas, tipo os Macs) e o Menu Iniciar. Em termos de desempenho ainda não tive problemas. Compartilhar este post Link para o post