FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Carregas no get started e aquilo vai ter duas opções: formatação total ou formatares tudo o resto menos os ficheiros pessoais. Escolhes uma. Depois tens mais duas opções: uma formatação mais superficial ou uma mais profunda. Se vais ficar com o pc diria para escolheres a primeira, que funciona como uma clean install (foi a que escolhi ontem). Depois é só esperar, acho eu. Mas cuidado que fiz isso ontem e ainda demorei umas horitas. Deixei durante a noite. Na boa ;) Qualquer dúvida coloca aqui. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Eu não tenho isso do get started, está em português... :( Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Vais às definições. Depois vais ao último tópico que tem o windows update e isso. Daí vais ao 4º tópico e carregas no primeiro botão. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Sim. Aí aparece 3 opções: 1 - Manter os meus ficheiros; 2 - Remover tudo; 3 - Restaurar as definições de fabrica. Remove os ficheiros, as aplicações e as definições pessoais e reinstala a versão do windows que veio de fabrica Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Eu escolhi a 2ª. A 3º vai-te pôr a versão de windows que veio originalmente no teu pc e desinstalar o W10. A 1ª mantém os teus ficheiros pessoais, é uma formatação mais "soft". Para uma clean install aconselhava a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Assim sendo, vou instalar a 2ª :) Muito obrigado :) Editado 5 Agosto 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2015 Onde posso ver a classificação do sistema no w10? Isso, mas no W10. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2015 Onde posso ver a classificação do sistema no w10? Isso, mas no W10. Já não existe, aliás já no 8.1 não existia. Acho que existe um método para ver os scores na mesma, mas é uma avaliação jurássica, não reflete a qualidade do PC. Opta antes pelo PC Mark, na componente free permite realizar os testes mais importantes e dá para comparar com outras máquinas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Agosto 2015 isto não me sai deste passo. ajuda? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 (editado) @ricky A mim também me acontecia isso faz download do windows media tool do site da microsoft. Editado 5 Agosto 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Agosto 2015 @ricky A mim também me acontecia isso faz download do windows media tool do site da microsoft. fiz isso e depois a janela do progesso não saía dos 0%. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2015 Já não existe, aliás já no 8.1 não existia. Acho que existe um método para ver os scores na mesma, mas é uma avaliação jurássica, não reflete a qualidade do PC. Opta antes pelo PC Mark, na componente free permite realizar os testes mais importantes e dá para comparar com outras máquinas. thanks. O PCMark 8 Basic Edition serve? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 isso já não sei comigo funcionou bem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2015 thanks. O PCMark 8 Basic Edition serve? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2015 Não sei se é o local exacto, mas cá vai: Eu tenho um disco externo que estava a ficar muito carregado, e como tal notava ele muito lento! Lento a abrir pastas, lento a copiar as coisas, apaguei a maioria das coisas e ele continua na mesma! Alguém sabe o que pode ser e o que faço? Anyway, já alguém instalou o W10? Se sim, que acham? Eu tenho medo por causa da minha pen da tmn Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Isto está a reiniciar bastantes vezes. O pior é que antes de reiniciar aparece um ecrã a dizer 64%. Volta a reiniciar e não há progresso no que se refere aos 64%... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 E à pouco estava a dar erro. Só que fui ao regedit hckl machine, e tive de trocar um valor de 1 para 3. Tive q ir à NET do tele senão tava fdd. Mas é mesmo normal? É que nem sequer fixa nos 64, vai logo a abaixo Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Bem, isso de dar erro já não é normal. Quando fiz ontem, ele parou numa percentagem e reiniciou várias vezes, mas não deu erro. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Depois que fui à NET e fiz o q li, parou o erro. Mas a percentagem nem sequer fixa. Tipo, podia ficar o ecrã parado com a percentagem, mas vai logo abaixo e não sua disto. Foi o q te aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 O que me aconteceu foi a um momento da instalação aquilo parou e ia reiniciando 2/3 vezes sempre com essa percentagem e depois continuou normalmente e só reiniciou mais uma vez no final. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Agosto 2015 Isto já está mais q 7 vezes... Compartilhar este post Link para o post