Schmosby Publicado 30 Agosto 2015 Gratuita mas só tens um ano para actualizar, depois passa a ser pago. Thanks, vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Estou a pensar seriamente em desinstalar o Windows 10. Até uma app tenho que permite o acesso ao mail do icloud e eu nem sequer utilizo esse mail. Nem sequer tive que introduzir o mail ou a password, foi só clicar na app e voilá. Nunca utilizei sequer o email no computador, deve tê-lo detectado quando liguei o telemóvel ao computador. Qualquer pessoa que tenha acesso ao meu pc consegue ler o mail através destas apps de m*rda. Nem sequer dá para utilizar uma password na app ou remover a conta. Se desinstalo a app e volto a instalá-la ela faz o login de imediato. A tecnologia avança mas o nível de segurança retrocede. Editado 30 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2015 E que tal probibir que qualquer device instale programas no pc? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 Como assim? Estas são as apps que vieram com o windows, ainda não instalei nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Tens um mail hotmail/outlook e ele sincroniza automaticamente quando ligas o telemovel ao pc, é isso? Eu desinstalei o onedrive, isso pode-te ajudar. Isto se não estiveres a usar o serviço para algo: Editado 30 Agosto 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Eu consigo desinstalar as apps, o meu problema não é esse. Eu já consegui desinstalar a app do mail, o problema é que se volto a instalá-la aquilo inicia-me automaticamente a sessão na conta do meu mail, sem que eu tenha que introduzir username ou password. E isso não está correto nem devia ser possível. E não me permite eliminar a conta da app do mail porque é a conta que está associada ao Windows. Nem me quero dar ao trabalho de criar uma nova conta alternativa para não ter este tipo de problemas. Só queria trabalhar num sistema operativo em que não precisasse de driblar para evitar falhas de segurança graves por defeito. Pior só mesmo a outra app (que já vinha com o Windows) que conseguiu ir buscar o username e uma conta de um email que nunca utilizei no pc. Acho isto inadmissível. EDIT: O meu primeiro problema não tinha nada a ver com o telemóvel. Eu abri a app do mail pela primeira vez, coloquei o username e a password. Depois quando vi que não me pedia password para entrar na app nem dava para terminar sessão procurei colocar-lhe uma, constatei que tal não era possível. Depois tentei remover a conta dessa app, e tal também não foi possível. Desinstalar não é solução porque aquilo fica lá gravado na mesma. Editado 30 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Outra m*rda no Windows 10, não dá para ter uma conta de convidado. É preciso criar uma conta à parte com email e ainda pôr telefone e o crl a 4 ou associá-la a outra conta. E depois nem sei se dá para entrar nela sem password visto que tenho aquilo programado para requerer password (por causa da original). Mas porque é que complicam, fds. Só queria ter uma porcaria de uma contra à parte para qualquer pessoa que possa vir a utilizar o pc, sem complicações. Que banhada de windows. Editado 1 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Outra m*rda no Windows 10, não dá para ter uma conta de convidado. É preciso criar uma conta à parte com email e ainda pôr telefone e o crl a 4 ou associá-la a outra conta. E depois nem sei se dá para entrar nela sem password visto que tenho aquilo programado para requerer password (por causa da original). Mas porque é que complicam, fds. Só queria ter uma porcaria de uma contra à parte para qualquer pessoa que possa vir a utilizar o pc, sem complicações. Que banhada de windows. Podes escolher para iniciar sessão com conta local em vez de uma conta Microsoft. E podes adicionar outros utilizadores sem conta microsoft na boa. Nas definições está lá tudo. Contas -> Adicionar outros utilizadores a este PC -> Utilizador sem email - > Utilizador sem conta microsoft. E não precisas de pôr passe. Editado 2 Setembro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2015 Tou a ficar um bocado chateado com a aparente lentidão do W10 no meu Kubo. Não entendo porque. Isso e tambem a porcaria do icon da bateria nao funcionar, quer em modo tablet quer em modo normal. Começo seriamente a querer desinstalar isto e voltar ao W8. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Podes escolher para iniciar sessão com conta local em vez de uma conta Microsoft. E podes adicionar outros utilizadores sem conta microsoft na boa. Nas definições está lá tudo. Contas -> Adicionar outros utilizadores a este PC -> Utilizador sem email - > Utilizador sem conta microsoft. E não precisas de pôr passe. Não consigo encontrar essa opção de "utilizador sem email". Consigo encontrar "adicionar outra pessoa a este pc" mas pede-me email. EDIT: Ah, acho que já consegui. Obrigado. ;) Editado 4 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2015 (editado) A minha namorada quis formatar o portátil dela, então meti-lhe o Windows 10 (ela tinha o 8.1). Saquei, no meu, o ISO, e depois instalei no dela através de uma pen, mas a activação não foi feita automaticamente como era suposto, e como acho que aconteceu comigo. Alguém sabe o que preciso de fazer para isto ficar activado? EDIT: Bem, estive a ler e acho que foi por ter feito 100% clean install, em vez de usar o "launcher" da pen. Como ela tem acesso ao MSDN da Universidade, arranja facilmente uma key lá. Editado 15 Setembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Um amigo meu fez a instalação do W10 e quando o PC inicia está tudo normal mas depois de introduzir as credenciais de utilizador, ele deixa de ver imagem no PC (ok vê mas está super escuro) e só consegue ler alguma coisa se o meter virado para a luz. Sugestões? Editado 19 Setembro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Setembro 2015 Drivers da gráfica. Entre em modo de segurança e desinstala ou instala outra versão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2015 alguem teve problemas com o W10 a nivel de ligação de wifi? antes de fazer a actualização, não tinha problemas e agora quando a minha net vai a baixo( net de m*rda) o pc não liga à rede, quando telemóvel,tablet,outro pc ligam logo após os segundos, e depois para conseguir ligar tenho desligar vezes sem conta o rooter para o pc ligar... o pc em questão é o Acer Aspire V3 e ele dá me muito jeito para levar para a faculdade, e não o queria mandar para a garantia... já saquei as drives do site da Acer mas o problema mantém-se, eu quando instalei o w10 não formatei visto que o pc era novo, acham que ajuda? help pls Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2015 Já alguém instalou o Windows 10 num tablet. No meu tenho o Windows 8.1 e posso fazer a mudança para o 10. Mas gostava de saber se já alguém o fez, e se teves problemas com o wifi, touchpad etc.. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Setembro 2015 alguem teve problemas com o W10 a nivel de ligação de wifi? antes de fazer a actualização, não tinha problemas e agora quando a minha net vai a baixo( net de m*rda) o pc não liga à rede, quando telemóvel,tablet,outro pc ligam logo após os segundos, e depois para conseguir ligar tenho desligar vezes sem conta o rooter para o pc ligar... o pc em questão é o Acer Aspire V3 e ele dá me muito jeito para levar para a faculdade, e não o queria mandar para a garantia... já saquei as drives do site da Acer mas o problema mantém-se, eu quando instalei o w10 não formatei visto que o pc era novo, acham que ajuda? help pls Não sei se te posso ajudar, mas a única chatice que tive com o wifi (no portátil do meu pai) era alguma incompatibilidade com o anti-virus instalado (o comodo) em que a sua firewall de alguma maneira bloqueava o acesso ao wifi. Depois de desinstalar o anti-virus tudo ficou normal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2015 Actualizei do Windows 8 para o 10. Agora queria formatar, como faço? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Outubro 2015 Procura umas paginas atrás que há lá alguém a explicar isso :compinchas: Para quem vem do 7/8/8.1 e quer fazer uma clean install do 10 ao invés de fazer o upgrade pode seguir isto: http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/windows-10-como-fazer-uma-instalao-limpa-sem-actualizar/ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2015 Alguém viu a apresentação? Fiquei apaixonado pelo novo Surface Book :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Outubro 2015 StaffPad music notation on the Surface Pro 4 wow Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Boas. Tenho andado com uns problemas neste portátil (ecrãs azuis) e não sei se já resolvi isto, pois o portátil tem vezes que fica ligado durante horas e tem outras que dá muitos ecrãs azuis. O que eu gostaria de saber era se, consigo instalar o w10 com aquilo do "genuine ticket" numa pen. E ao baixar o arquivo do w10 se escolho "pen usb" ou "iso file". Sendo que o iso costuma ser para dvd, estou na dúvida. E sim, li o artigo da PPLware, mas queria fazer tudo certinho caso o Pc não ligue e dê ecrã azul novamente. E sim, o meu 8.1 actual é legal. Editado 9 Outubro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Mete pen. Eu instalei o Win10 assim e deu sem problemas nenhuns :) Editado 9 Outubro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Outubro 2015 Hmm...pelos vistos só temos um mês após o upgrade do windows10, para voltar ao, no meu caso, windows7...não há nenhuma outra solução? sem ser pirateando Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Mete pen. Eu instalei o Win10 assim e deu sem problemas nenhuns :) Ou seja, selecciono: "PEN USB"? Isso faz instalação limpa? É que é o que queria fazer :) E aquele negócio do "genuine ticket" que vem no tutorial do pplware (para ninguém dizer que não procurei)? Editado 9 Outubro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Outubro 2015 Ou seja, selecciono: "PEN USB"? Isso faz instalação limpa? É que é o que queria fazer :) E aquele negócio do "genuine ticket" que vem no tutorial do pplware (para ninguém dizer que não procurei)? Sim isso mesmo. E sim é uma instalação limpa. Basicamente ao invés de teres de fazer o upgrade ao SO que tinhas antes, com a pen podes fazer o que quiseres, neste caso formatar o disco. O que tem o genuine ticket? Eu fiz exatamente como eles dizem e correu bem. Compartilhar este post Link para o post