NIkeL Publicado 15 Outubro 2015 Obviamente que o problema não era do W10 mas sim de outra coisa qualquer, possivelmente uma instalação defeituosa ou de um W10 "genuíno". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2015 Obviamente que o problema não era do W10 mas sim de outra coisa qualquer, possivelmente uma instalação defeituosa ou de um W10 "genuíno". Tendo em conta que eu apenas fiz a atualização de software que me aparece na barra de ferramentas já há uns meses, isso não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Outubro 2015 Obviamente que o problema não era do W10 mas sim de outra coisa qualquer, possivelmente uma instalação defeituosa ou de um W10 "genuíno". O que é isso de windows 10 "genuíno" ? Porquê as aspas no genuíno? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2015 UPDATE: O meu disco tinha, segundo o técnico, demasiados erros, e não dava para recuperar. Instalou um SSD, 250GB, e mal o liguei notei logo a diferença - demorou 5 segundos a chegar ao desktop do Windows! :lol: :prayer: :heart: Se não é indiscrição, quanto pagaste? Ando a pensar em fazer um upgrade desses. Em relação ao W10, também tenho aqui na barra de ferramentas a pedir para actualizar? O meu 8.1 é genuíno, é só deixar a sacar e instalar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2015 Se não é indiscrição, quanto pagaste? Ando a pensar em fazer um upgrade desses. Em relação ao W10, também tenho aqui na barra de ferramentas a pedir para actualizar? O meu 8.1 é genuíno, é só deixar a sacar e instalar? 120€ por tudo, disco de 250GB + instalação. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2015 Sabes fazer tu a formatação?Por 50€ já compras um SSD na PCDiga de 120Gb.Se não souberes fazer nós ajudamos que não é nada do outro mundo. Estás a falar do ssd ou do w10? 120€ por tudo, disco de 250GB + instalação. Ok, gracias. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2015 Estás a falar do ssd ou do w10? Ambas. São fáceis de fazer as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2015 Ambas. São fáceis de fazer as duas coisas. Então, basicamente instalo isto e só depois de instalado é que faco a formatação? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2015 Primeiro tiras o disco antigo, depois metes o SSD. Depois ligas o PC metes a pen/cd com o windows que queres instalar e é fazer sempre seguinte... Mas eu ainda não vou instalar o SSD :mrgreen: Vou instalar no HDD, que já tem o 8.1. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2015 Eu instalei o W10 e o meu pc ficou lentíssimo, para fazer downloads era impossível, não passava do 1%. Não esperava um grande desempenho porque o meu computador é fraquito, mas também não esperava uma diferença tão abismal. Lá voltei para o 8.1. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Outubro 2015 Eu instalei o W10 e o meu pc ficou lentíssimo, para fazer downloads era impossível, não passava do 1%. Não esperava um grande desempenho porque o meu computador é fraquito, mas também não esperava uma diferença tão abismal. Lá voltei para o 8.1. Tens de fazer fresh install. O 10 é suposto ser melhor em performance. Tu e todos o pessoal que aí para trás se queixa é porque não sabe o que está a fazer. É claro que nem tudo são rosas e eu mesmo fiquei sem som quando actualizei, tive de resolver por mim mesmo, mas num mundo com tanto portáteis e configurações possíveis de máquinas a correr windows é de se esperar que haja problemas. O meu conselho é que saquem o ISO do Windows 10. Depois fazem backup de tudo o que é indispensável para vocês e que esteja no vosso computador. Depois disso, montar o ISO na pen, fazer uma instalação nova com a respectiva formatação do disco, e depois tirar conclusões. Se quiserem regressar ao 8.1/7 podem fazer isso utilizando a partição de recuperação que devem ter no disco. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Outubro 2015 Eu fiz logo fresh install e a até agora tudo a funcionar a 100% Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Outubro 2015 Por acaso estou a gostar bastante do W10. Sem problemas até ao momento, com boa performance. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2015 Por acaso estou a gostar bastante do W10. Sem problemas até ao momento, com boa performance. Para mim isso é um problema :mrgreen: Muito por força da gestão de sistemas ser uma das minhas áreas de interesse, o Windows aos poucos vai desaparecendo dos meus PCs justamente porque tudo funciona bem e nada envolve conhecimentos técnicos. O Windows 10 está muito bem conseguido e isso é muito bom para 99% dos utilizadores. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Outubro 2015 Isso vai do utilizador e do que cada um pretende com o PC. Se tivesse aqui um a fazer de servidor, possivelmente teria alguns problemas em determinadas aplicações ou correcto funcionamento do mesmo, ou até limitações na utilização de hardware mais antigo, dado que o "motor" deste windows é novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Outubro 2015 O Mica gosta de desafios. Mas acho que precisas de uma mulher. Se já tiveres, precisas de uma amante. Depois chegas ao pc e só queres é que ele faça o que lhe é pedido e que pare de dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
calipo Publicado 20 Outubro 2015 Bom dia, Fiz uma instalação limpa do windows 10, mas não sei porque instalou-me a versão de 32 bits em vez da de 64 bits e assim das 6g de ram só fico com 3g. Agora não sei o que fazer, já tentei fazer a actualização normal pelo site da microsoft do 10 64 bits mas agora diz que não posso (pois já tenho o 10 instalado), já criei uma nova pen usb com o windows 7 mas agora a bios não reconhece a pen. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2015 Por acaso estou a gostar bastante do W10. Sem problemas até ao momento, com boa performance. Same. Para mim isso é um problema :mrgreen: Muito por força da gestão de sistemas ser uma das minhas áreas de interesse, o Windows aos poucos vai desaparecendo dos meus PCs justamente porque tudo funciona bem e nada envolve conhecimentos técnicos. O Windows 10 está muito bem conseguido e isso é muito bom para 99% dos utilizadores. What? :lol: Então gostas de ter problemas, é? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2015 What? :lol: Então gostas de ter problemas, é? Está habituado a Linux e a troubleshooting. Daí que quando nada de errado acontece é um bocado sem sentido para ele. Eu percebo, sou assim com as redes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Same. What? :lol: Então gostas de ter problemas, é? Claro que há fases para tudo, mas prefiro experiências de valor acrescentado e no Windows não tens direito a muitas. Hoje ando a pedir problemas, amanhã só quero paz e sossego. Mas mesmo para isso há Mint, Ubuntu e Debian, há pouco que o Linux não te possa oferecer. Até para gaming já é bastante bom, e jogo com drivers opensource da AMD. (edit: ou melhor, drivers opensource para gráficas da AMD). Reconheço muita qualidade no Windows 10 e estou longe de ser daqueles geeks fanboys em que o Linux é que é e Windows é m*rda. Prova disso é o meu Lumia que não troco por mais nada e mesmo a minha atividade no tópico do Windows. Simplesmente já não estou a ver o que mais possa aprender no Windows. Editado 21 Outubro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Outubro 2015 Para quem procura um SSD a Redcoon tem este em promo http://www.redcoon.pt/B578665-Samsung-850-Evo-Series-250GB-Basic_SSD-at%C3%A9-25?xtmc=SSD&xtcr=1 Não são o desconto que eles dizem, porque na PcDiga está a 115, mas fica bem em conta para o SSD que é. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Outubro 2015 Sei q não é o topico certo mas como é o que tem mais visualizações fica aqui a pergunta... Sabem-me dizer um bom programa para visualizador de imagens para substituir o "fotografias" do win10? É que o fotografias não me foca as imagens, ou seja, tenho imagens com alta resolução que ele não consegue dar a nitidez necessária acabando por ficar desfocadas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2015 Para quem procura um SSD a Redcoon tem este em promo http://www.redcoon.pt/B578665-Samsung-850-Evo-Series-250GB-Basic_SSD-at%C3%A9-25?xtmc=SSD&xtcr=1 Não são o desconto que eles dizem, porque na PcDiga está a 115, mas fica bem em conta para o SSD que é. Está a um excelente preço, porém o preço original é exagerado. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Ao instalar o win10 perde-se a garantia? já li uns posts atrás que em principio não. mas alguém tem a certeza se se perde ou não a garantia? Editado 23 Outubro 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Outubro 2015 Não perdes, porque a garantia é limitada ao hardware da máquina. Compartilhar este post Link para o post