Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 o meu pop corn não abre no Windows 10 alguém sabe meter isto a dar? :compinchas: No da minha namorada também não está a abrir. Mas no meu PC que também tem windows 10 já funciona. Pode também ser algo que esteja a barrar o programa a iniciar... um programa anti-malware que às vezes apague um ficheiro de origem (acontece-me com o Photoshop por exemplo)... Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 19 Agosto 2015 No da minha namorada também não está a abrir. Mas no meu PC que também tem windows 10 já funciona. Pode também ser algo que esteja a barrar o programa a iniciar... um programa anti-malware que às vezes apague um ficheiro de origem (acontece-me com o Photoshop por exemplo)... pode ser por causa do Windows defender? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2015 ao instalar o w10 dá para formatar logo o pc? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Agosto 2015 ao instalar o w10 dá para formatar logo o pc? sim Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 23 Agosto 2015 Talvez nem seja o local correcto mas acaba por ter a ver com o novo windows. Ao tentar abrir o Meo Go no Windows 10 aquilo obriga-me sempre a abrir pela app, algo que não quero, uma vez que se tiver por exemplo com o FM aberto quando abro a janela do FM ele não continua a dar a emissão de TV e no browser continuava. Alguém sabe como posso voltar a ver meo go no browser no windows 10? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2015 Tenho o W8.1 original. Ao actualizar para o W10, fica "para sempre"? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Agosto 2015 Para quem use o acestream, têm notado algum problema com o win10? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Agosto 2015 Tenho o W8.1 original. Ao actualizar para o W10, fica "para sempre"? Se fizeres actualizar primeiro e só depois formatar, sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2015 (editado) instalei o windows 10 agora e isto não me reconhece saída de som do portátil primeiro instalou por cima e depois formatei do zero, sendo agora não reversível para o windows 8 já resolvi!!! fui ao site da toshiba e saquei a driver mais recente e tá top Editado 28 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2015 Para quem use o acestream, têm notado algum problema com o win10? Nop, até agora tem estado impecável. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Agosto 2015 Se fizeres actualizar primeiro e só depois formatar, sim. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Agosto 2015 Quanto tempo leva a parte de formatar e reinstalar o windows? Já comecei isto lá para as 11h e ainda não saiu dos 58%... Naquele menu onde podemos escolher se queremos uma limpeza "superficial" ou a "fundo" escolhi a segunda, será disso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2015 provavelmente. eu escolhi a primeira e ainda demorou umas horitas Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Agosto 2015 Epá não me lixem que eu ainda quero ver o Benfica... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2015 Hey, alguém me faz um review sobre o Microsoft edge? A estética parece estar bem aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Agosto 2015 Já desde a hora de almoço que isto n passa dos 58% :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Agosto 2015 Já desde a hora de almoço que isto n passa dos 58% :lol: É porque bloqueou. Já não deve de passar dos 58%. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Agosto 2015 E se eu desligar isto e voltar a ligar, vou ficar sem sistema operativo instalado certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Agosto 2015 E se eu desligar isto e voltar a ligar, vou ficar sem sistema operativo instalado certo? Creio que sim. Sem ter a certeza, penso que comigo aconteceu o mesmo. Desliguei o PC e voltei a ligar. Depois fiz a instalação de novo. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Fiz isso e apareceu-me um ecrã azul a dizer se queria continuar com o windows 10, se queria iniciar com outro SO, tinha umas opções e dizia tb sair. Eu meti continuar e ficou o ecrã preto e não saiu daí. E mesmo que o reinicie fica igual. Tou a pensar sacar para a pen e instalar de novo a partir daí. Não me digam que vou ter de voltar a instalar o 8.1 e saltar para o 10 logo a seguir lol... Editado 29 Agosto 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Dá para colocar uma password na app do mail (Windows 10)? Editado 30 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2015 visualmente o windows 10 dá abada no windows 8 imo. para já estou a gostar mais Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Agosto 2015 A actualização é gratuita ou tem tempo limite de uso? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 Gratuita mas só tens um ano para actualizar, depois passa a ser pago. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Dá para colocar uma password na app do mail (Windows 10)? Alguém? Ou então remover a conta dessa app. Não estou a conseguir porque acho que está associada ao windows. Editado 30 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post