Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

o meu pop corn não abre no Windows 10 alguém sabe meter isto a dar? :compinchas:

No da minha namorada também não está a abrir. Mas no meu PC que também tem windows 10 já funciona. Pode também ser algo que esteja a barrar o programa a iniciar... um programa anti-malware que às vezes apague um ficheiro de origem (acontece-me com o Photoshop por exemplo)...

Compartilhar este post

Link para o post

No da minha namorada também não está a abrir. Mas no meu PC que também tem windows 10 já funciona. Pode também ser algo que esteja a barrar o programa a iniciar... um programa anti-malware que às vezes apague um ficheiro de origem (acontece-me com o Photoshop por exemplo)...

pode ser por causa do Windows defender? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez nem seja o local correcto mas acaba por ter a ver com o novo windows. Ao tentar abrir o Meo Go no Windows 10 aquilo obriga-me sempre a abrir pela app, algo que não quero, uma vez que se tiver por exemplo com o FM aberto quando abro a janela do FM ele não continua a dar a emissão de TV e no browser continuava. Alguém sabe como posso voltar a ver meo go no browser no windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o W8.1 original. Ao actualizar para o W10, fica "para sempre"?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem use o acestream, têm notado algum problema com o win10?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o W8.1 original. Ao actualizar para o W10, fica "para sempre"?

Se fizeres actualizar primeiro e só depois formatar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o windows 10 agora e isto não me reconhece saída de som do portátil

primeiro instalou por cima e depois formatei do zero, sendo agora não reversível para o windows 8

já resolvi!!! fui ao site da toshiba e saquei a driver mais recente e tá top

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres actualizar primeiro e só depois formatar, sim.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo leva a parte de formatar e reinstalar o windows? Já comecei isto lá para as 11h e ainda não saiu dos 58%... Naquele menu onde podemos escolher se queremos uma limpeza "superficial" ou a "fundo" escolhi a segunda, será disso?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente. eu escolhi a primeira e ainda demorou umas horitas

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, alguém me faz um review sobre o Microsoft edge? A estética parece estar bem aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde a hora de almoço que isto n passa dos 58% :lol:

É porque bloqueou. Já não deve de passar dos 58%.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu desligar isto e voltar a ligar, vou ficar sem sistema operativo instalado certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu desligar isto e voltar a ligar, vou ficar sem sistema operativo instalado certo?

Creio que sim. Sem ter a certeza, penso que comigo aconteceu o mesmo. Desliguei o PC e voltei a ligar. Depois fiz a instalação de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso e apareceu-me um ecrã azul a dizer se queria continuar com o windows 10, se queria iniciar com outro SO, tinha umas opções e dizia tb sair. Eu meti continuar e ficou o ecrã preto e não saiu daí. E mesmo que o reinicie fica igual. Tou a pensar sacar para a pen e instalar de novo a partir daí.

Não me digam que vou ter de voltar a instalar o 8.1 e saltar para o 10 logo a seguir lol...

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

visualmente o windows 10 dá abada no windows 8 imo. para já estou a gostar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para colocar uma password na app do mail (Windows 10)?

Alguém?

Ou então remover a conta dessa app. Não estou a conseguir porque acho que está associada ao windows.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...