TiagoFC Publicado 1 Agosto 2015 Recebi a mensagem no PC para obter o Windows 10, mas só dava para colocar o meu e-mail para futura notificação e depois que esperasse. Quanto tempo tenho de esperar, mais ou menos? Tenho de seguir o que está escrito nesse link da pplware que colocaram em cima? Já foste ao windows update ou entao ao icon do windows ao lado das horas?(fazes obter windows ou entao verificar estado das atualizações) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2015 Já foste ao windows update ou entao ao icon do windows ao lado das horas?(fazes obter windows ou entao verificar estado das atualizações) Sim, no Windows Update não está nada e no ícone para obter o Windows só tem a mensagem "Ok, notifique-me quando estiver pronto". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2015 Já alguém actualizou num toshiba? Depois de ler as últimas páginas acho que vou optar por continuar com o 7. E acho que isto só é gratuito durante 1 ano mas deve ser fácil de contornar. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Agosto 2015 Já alguém actualizou num toshiba? Depois de ler as últimas páginas acho que vou optar por continuar com o 7. E acho que isto só é gratuito durante 1 ano mas deve ser fácil de contornar. Eu atualizei no meu toshiba e ta bom. Só tive de atualizar a grafica pelo gestor de dispositivos(fui la ver se faltava alguma drive) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2015 Malta, a minha mãe diz que recebeu a tal notificção há uns tempos para actualizar para o 10, que aceitou e agora pediu-me se eu lhe fazia o update aqui disto. Vale a pena actualizar? Ela tem um Toshiba L10W com Windows 81, comprado há uns meses. É daqueles portateis pequenos com ecrã tactil (11.6"), utilizado sobretudo para outlook, office e navegar na net. O interface é muito diferente? Ela é um zero à esquerda em computadores, não pesca quase nada disto e o que sabe são os processos básicos de quem repete sempre as mesmas coisas, daí que tenha algum receio em actualizar e depois ter de gramar com 1001 telefonemas com ela perdida sem saber como ir aos mails lol. Ou para quem está habituado ao 8.1 é tudo mais ou menos familiar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2015 É. Tem mais semelhanças com o 8.1 do que com os anteriores. Do 7 só herda mesmo o facto do Iniciar não ser em ecrã completo. E acho que é um bom upgrade para esse portátil. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2015 fds lol tive a tarde toda a fazer o update e no fim da me o erro 80240020 gg Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Agosto 2015 Já alguém actualizou num toshiba? Depois de ler as últimas páginas acho que vou optar por continuar com o 7. E acho que isto só é gratuito durante 1 ano mas deve ser fácil de contornar. acabei de actualizar no da minha irma e funciona tudo bem Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Agosto 2015 Já alguém actualizou num toshiba? Depois de ler as últimas páginas acho que vou optar por continuar com o 7. E acho que isto só é gratuito durante 1 ano mas deve ser fácil de contornar. É gratuito fazer a actualização durante o próximo ano, se o fizeres fica gratuito para sempre. Não chegas ao fim desse ano e tens de pagar. Mas bastava pesquisar um pouco para perceberes isso. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Agosto 2015 Alguém me poder dizer o significado disto? Se fizer a instalação que riscos corro? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Agosto 2015 Isto compensa por no portátil? (HP Pavilion g6 com Windows 7 Home) ou é mais indicado para ecrãs touch como o 8? É que tenho o 8 no trabalho e aquilo parece um bocado atrofiante e a pedir ter touch screen. Não queria a frustração de um noutro ainda por cima quando tenho umas quantas coisas a instalar caso mude. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Agosto 2015 O Windows 8.1 é para computadores normais lol, é uma questão de hábito. E pelo que tenho lido vale a pena, mas ainda não mudei. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 1 Agosto 2015 ja instalei o windows 10 no meu Asus e não tive problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Agosto 2015 Eu instalei e estava tudo direito. Desliguei e voltei a ligar agora e o ecrã está sempre a "atualizar", alguém com este problema ? Não consigo fazer nada, é como se estivesse sempre a entrar no windows. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2015 Estou com problemas em atualizar para o Windows 10. Quando forço a atualização, aparece a dizer no windows update "Falha: 3 atualizações" :| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2015 Até estou a curtir o Windows 10, mas sempre que tento mudar o brilho o ecrã fica preto e tenho de reiniciar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 É problema teu, aqui não acontece. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2015 Que frustração :lol: Esperei 3h (1.30h x2) para fazer a atualização. Chegou ao final, e nas duas vezes apareceu erro "Código 80070003 e Código 80240020). Enfim, já nem vou tentar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2015 Duas questões: 1- Perco a garantia do portátil se instalar o Windows 10 ? Isto é, caso o queira formatar, ele volta ao sistema de origem (neste caso o Windows 7) ? 2- Caso mude, é uma diferença muito brusca de um sistema para o outro ? É que não passei pelo 8, sequer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2015 Duas questões: 1- Perco a garantia do portátil se instalar o Windows 10 ? Isto é, caso o queira formatar, ele volta ao sistema de origem (neste caso o Windows 7) ? 2- Caso mude, é uma diferença muito brusca de um sistema para o outro ? É que não passei pelo 8, sequer. Obrigado. Do 7 para o 10 houve um facelifting e algumas coisas mudaram de sítio. Para mim é difícil por-me no teu lugar porque usei o 8 logo em 2012 e até hoje tive ou esse ou o 8.1, mas acho que a transição será tranquila. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2015 Obrigado, Mica. Quanto á outra questão, és capaz de me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2015 Acredito que não, uma vez que estás a fazer a mudança de software de forma legal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2015 Acredito que não, uma vez que estás a fazer a mudança de software de forma legal. :compinchas: Se tiveres um problema que necessites de mandar o portátil para a garantia será um problema a nivel de hardware, por isso acho que eles não vão pegar por isso ainda por cima sendo apenas um update que vás fazer. E não sei como funciona com este update do 7 para o 8, mas acho que a formatação para meteres o PC em imagem de fábrica deixa de funcionar.... Estás a dizer que caso eu necessite de o formatar (ou mesmo os técnicos caso ele tenha alguma avaria) vai ser impossível de o fazer ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2015 Obrigado pelo esclarecimento. Vou ver se descubro como funciona isso, então. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2015 win10 instalado via update, agora vou fazer clean install. Compartilhar este post Link para o post