ricardo.martins Publicado 22 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Detido anão que abusava de mulheresUm cidadão espanhol foi detido sob acusação de abusar sexualmente várias mulheres, que drogava antes de as levar para casa.O suspeito de 48 anos, um homem que sofre de nanismo, enganava as mulheres, alegando ser curandeiro. Depois, sedava-as com recurso a uma droga e, quando estas se sentiam mais relaxadas, levava-as a acompanhá-lo até a sua casa para consumar os crimes de abuso sexual.As investigações das autoridades conduziram a fóruns na Internet que alertavam para um homem de baixa estatura que praticava abusos semelhantes. Após identificarem o criminoso, detiveram-no. Agora sim, já ouvi de tudo.. Isto é a chamada "pequena criminalidade", não é? :mrgreen: Editado 22 Maio 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2012 O anão e as 7 brancas de neve. Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 22 Maio 2012 Agora vai ser chamado ao tribunal de "pequena" instância ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 De pequenino é que se torce o pepino. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2012 Olhei para o título da notícia e pensei que o Messi estava em apuros. Depois vi que tinha 48 anos. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Maio 2012 O anão e as 7 brancas de neve. Agora vai ser chamado ao tribunal de "pequena" instância ... :mrgreen: De pequenino é que se torce o pepino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Maio 2012 Agora vai ser chamado ao tribunal de "pequena" instância ... :mrgreen: Roubaste-me a piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2012 Olhei para o título da notícia e pensei que o Messi estava em apuros. Depois vi que tinha 48 anos. e pensaste que afinal o messi é africano Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Maio 2012 xupa Messi! [/barroso] Fds já começa. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Maio 2012 Sei que nao tem nada a ver mas ao ver isto lembrei-me logo disto http://www.youtube.com/watch?v=1tnBuXpREO8 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2012 Ao menos não tem que se baixar para apanhar o sabonete. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2012 se nao saissem da cozinha nao lhes acontecia isso Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Maio 2012 Lembrei-me logo do Tyrion :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Detido anão que abusava de mulheres Um cidadão espanhol foi detido sob acusação de abusar sexualmente várias mulheres, que drogava antes de as levar para casa. O suspeito de 48 anos, um homem que sofre de nanismo, enganava as mulheres, alegando ser curandeiro. Depois, sedava-as com recurso a uma droga e, quando estas se sentiam mais relaxadas, levava-as a acompanhá-lo até a sua casa para consumar os crimes de abuso sexual. As investigações das autoridades conduziram a fóruns na Internet que alertavam para um homem de baixa estatura que praticava abusos semelhantes. Após identificarem o criminoso, detiveram-no. [old-school]Finalmente descobrimos o nome da doença do Schizo :mrgreen:[/old-school] Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2012 juro que quando li o titulo me lembrei do messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2012 [old-school]Finalmente descobrimos o nome da doença do Schizo :mrgreen:[/old-school] Demorei a perceber mas cheguei lá. Nani :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Maio 2012 (editado) Lembrei-me logo do Tyrion :lol: x3 :lol: Editado 23 Maio 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post