HelderPG Publicado 28 Junho 2012 E sabes que o Governo, há uns anos, implementou uma política de "Incentivo ao Abate" com vista a modernizar o parque automóvel em Portugal? Desconhecia... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2012 loool as labregas :lol: obrigado que ainda não tinha percebido :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Junho 2012 Dingo, um dia vais conseguir, força! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Junho 2012 Por favor metam um spoiler porque nunca ou quase nunca se descobre o que estão a tentar dizer... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2012 Por favor metam um spoiler porque nunca ou quase nunca se descobre o que estão a tentar dizer... Se estás a falar deste último está lá Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Junho 2012 Ah LOL nunca tinha percebido que era para aquilo desculpem a minha ignorância :mrgreen: Pensava que aquele local era para se alguém acertasse colocava-se lá Mias uma vez desculpem a minha ignorância e Rei obrigado pelo esclarecimento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 Se alguém acertasse colocava-se lá o quê? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 >Chá p'a 5< É a mesma ideia do último post, mas lembrei-me disto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2012 http://i1244.photobucket.com/albums/gg569/leeseah/tumblr_lrsj3ecwhS1qjemo2o1_500.gif Qual é o trocadilho deste? Não apanhei. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Junho 2012 Não estais ciente do trocadilho? Vinde cá que eu to explico. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Junho 2012 Não estais ciente do trocadilho? Vinde cá que eu to explico. isso + + Avé Bruno Nogueira hum... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Junho 2012 ... como se chama a rede wireless do teu convento a ver se apanho? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Junho 2012 Só está disponível para maiores de 14. :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Junho 2012 Só está disponível para maiores de 14. :) ehehe bem tentado, mas é impossível, tenho net desde que a minha mãe me pariu Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Junho 2012 Dingo, um dia vais conseguir, força! :mrgreen: teve 1 reputação, nada mau 8-) Compartilhar este post Link para o post