La Flame Publicado 9 Julho 2012 (editado) Marco Chagas Editado 9 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Julho 2012 (editado) dafuck? :lol: edit: ah ok lol Editado 9 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Julho 2012 (editado) Vaart Editado 10 Julho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 http://i.imgur.com/eOEUU.jpg[/ig] Lady YaYa :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 (editado) Challenge Accepted Editado 11 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 :confuso: O Podolski veio do Colónia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) O Podolski veio do Colónia. Eu sei, só não percebi é onde está a piada nisso, ainda li várias vezes o texto :lol: Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Julho 2012 Desculpem lá se faltou metade da piada :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 Eu sei, só não percebi é onde está a piada nisso, ainda li várias vezes o texto :lol: Eu achei bastante piada, por acaso. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2012 Metias tipo Angola ou assim no backrgound com menos destaque ao Podolski e tinha potencial. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Julho 2012 Eu sei, só não percebi é onde está a piada nisso, ainda li várias vezes o texto :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2012 eu ri-me e perdia toda a piada se ele pusesse uma imagem de angola ou assim Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Julho 2012 Metias tipo Angola ou assim no backrgound com menos destaque ao Podolski e tinha potencial. Ainda considerei mas acho que ficava ainda pior :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2012 Eu achei bastante piada, por acaso. :laugh: Eu também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) Ainda considerei mas acho que ficava ainda pior :lol:. Mas explica lá, ainda nao percebi mesmo e tou curioso :-| Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post