Pickle Rick Publicado 17 Julho 2012 (editado) > Boa Vista < Editado 17 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Levaste like pela foto e não pelo trocadilho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Julho 2012 (editado) Levaste like pela foto e não pelo trocadilho :mrgreen: :mrgreen: Ultima tentativa de hoje. > Ai Jesus < Editado 17 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Julho 2012 Quando perceberem como é que isto se faz, voltem. Até lá, deixem-se ficar quietos. O que há de mal no post dele? É por serem duas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 (editado) Alguém me arranja um bom host? Tou a ter dificuldades em arranjar um de jeito :s Damn u netmadeira. Editado 18 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2012 Tem estado uma desgraça isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Arranja-me um bom host (imageshack é cocó) que já mando pinta nisto 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Julho 2012 Eu hosto no facebook LOL Criei um grupo secreto que só eu acedo e hosto lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Julho 2012 Alguém me arranja um bom host? Tou a ter dificuldades em arranjar um de jeito :s Damn u netmadeira. netaço deve ser mais fiável. Tem menos caruncho. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Julho 2012 As secas é mais lá em baixo descartes- ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2012 (editado) Pálopes Editado 18 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post