Lestonks Publicado 15 Julho 2012 o do alex teve muito mais piada e só mereceu o meu like, cmpt's unfair! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2012 o do alex teve muito mais piada e só mereceu o meu like, cmpt's unfair! :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2012 o perep agora é mainstream, já não meto like nos posts dele Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Julho 2012 tem mesmo ar de cigano o perep. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Julho 2012 O sacana do gajo do Salão nunca me escolhe a mim. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Julho 2012 FYI o picasso não era lá grande desenhador. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2012 Peço desculpa então. Maldito Google! Rebentar as águas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 isto hoje tá forte :lol: a da ocasião :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Julho 2012 ja andou uma do pelin por aqui penso eu mas em relação ao pep guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2012 FYI o picasso não era lá grande desenhador. http://www.nga.gov/fcgi-bin/timage_f?object=52308&image=12408&c= não digas cocó. o Picasso desenhava pa xuxu. Teve alto treino do pai, que era todo academista. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2012 Ao ver a foto do perep, lembrei-me deste cena: MOTHA FUCKA YOU LOOK THIRTY :lol: Compartilhar este post Link para o post