andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 f*da-se esse gajo tá a parir outro gajo, tem um pé a sair-lhe do cu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2012 True, que photoshop fail. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Gostava de saber onde foi o Alhos buscar essa imagem :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2012 f*da-se esse gajo tá a parir outro gajo, tem um pé a sair-lhe do cu. Obrigado, fui a tempo de editar para meter na página sem o pé. :mrgreen: Ficou assim: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Amanhã, quando tiver tempo, faço o metrossexual. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Julho 2012 Gostava de saber onde foi o Alhos buscar essa imagem :larilas: fooooooooooooooooooooodasse mas tás-me a estranhar crl? O panilas aqui é o alex! btw qu enojo alex! merchendise :prayer: O tópico já ficava inamovível. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2012 Panilas? Juro que aquilo que ali falta e que estava no lugar da caixa era uma gaja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 eu sei lá, sei lá eu sei lá, sei lá Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Julho 2012 (editado) http://i47.tinypic.com/2gvvtef.gif Omossexual Esta aqui é que é a foto da genitália do spider? :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Julho 2012 Oi? Não foi a ti que o spider mandou fotos ? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 21 Julho 2012 <Santa c*na do Assobio> Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Julho 2012 >> Não sou o Hunico a olhar o céu! << Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 Ó-i-ó-ai, fui comprar um madjerico. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Julho 2012 (editado) [. Editado 23 Julho 2012 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Julho 2012 sorry :( Não faz mal. Tenta outra vez. Compartilhar este post Link para o post