Don Andres Publicado 22 Dezembro 2012 A da Asus está genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Dezembro 2012 Como o meu irmão se chama Gonçalo não há problema no engano :compinchas:/> Muito Obrigado :celebracao:/> Gustavo? Já não me lembro, desculpa :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Dezembro 2012 Punhas umas folhinhas a fazer de cabelo e puff: Liz Lemon Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Dezembro 2012 >sopinha de massa< >unhas de jel< Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Gustavo? Já não me lembro, desculpa :lol:/>. Sim, é Gustavo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Dezembro 2012 Cantar à capela Paint skilz ao rubro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Muito Bom malta ;) Um abraço de Natal para todos ;) Editado 24 Dezembro 2012 por GBrites Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 Oh Gustavo, reputaste o post do Rei Wilson e aposto que nem percebeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) road to sion Editado 24 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) >CheGottardi à bola< Editado 26 Dezembro 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2012 http://oi49.tinypic.com/25klkb8.jpg O resto é secundário. omg genial Compartilhar este post Link para o post