DiNgO_BoSS Publicado 31 Dezembro 2012 (não é da minha autoria mas faz todo o sentido estar cá hoje :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Janeiro 2013 Ri-me mais da forma como está escrito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 O que tem a forma como tá escrito? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Janeiro 2013 sou noob, mas não seria she em vez de she's? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Janeiro 2013 O que tem a forma como tá escrito? Ok, percebi agora :lol: Está bem escrito, Fábio. Eu é que não conhecia o senhor da imagem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) sou noob, mas não seria she em vez de she's? she's = she has usa-se o "has" se a acção começou no passado mas ainda decorre ou quando não se sabe em que altura do passado foi. She lost control = ela perdeu o controlo She's lost control = ela perdeu o controlo (mas ainda está descontrolada ou não se sabe quando foi) O primeiro geralmente é seguido de algo que especifique quando ou onde. É o chamado present-perfect Editado 3 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 O nome da música é She's lost control, simples Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 O nome da música é She's lost control, simples Uuuuhh, olhem para mim conheço as músicas de Joy Division. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2013 Uuuuhh, olhem para mim conheço as músicas de Joy Division. http://lmgtfy.com/ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Janeiro 2013 :lol: Vi, tirei do topic e só depois entendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Janeiro 2013 she's = she has usa-se o "has" se a acção começou no passado mas ainda decorre ou quando não se sabe em que altura do passado foi. She lost control = ela perdeu o controlo She's lost control = ela perdeu o controlo (mas ainda está descontrolada ou não se sabe quando foi) O primeiro geralmente é seguido de algo que especifique quando ou onde. É o chamado present-perfect a confusão é que eu pensava que she's era she is e não fazia sentido nenhum :mrgreen: sou pior que o ronaldo no inglês Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 a confusão é que eu pensava que she's era she is e não fazia sentido nenhum :mrgreen:/> sou pior que o ronaldo no inglês E pode ser, depende do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Janeiro 2013 http://milfotos.org/images/11c582a32f5b9b93a87a2455d640e7c1.png Fiat Uno Tão parvo :lol:/>/>/> Aprende Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Janeiro 2013 devia ser ao contrário :mrgreen: (a foto) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Janeiro 2013 Fdx nunca percebo essa imagens sem a frasesinha por baixo :lol: Alguma alma caridosa me elucide. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2013 Fdx nunca percebo essa imagens sem a frasesinha por baixo :lol:/> Alguma alma caridosa me elucide. :lol: Compartilhar este post Link para o post