Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
T3chnick

[FM'12]Return to the Surface [Belenenses\Camaroes]

Publicações recomendadas

Pena não teres conseguido roubar o 3º ao Sporting mas acabou por ser uma boa época na mesma com a conquista da Taça de Portugal. Estás com grupo consolidado por isso penso que com alguns reforços para o ano te podes intrometer na luta com os grandes.

O 3o lugar era a cereja no topo do bolo... para o ano o objectivo minimo devera' passar pelo 3o lugar, o que significa que poderemos andar na luta pelo titulo, vamos ver as transferencias primeiro!

Obrigado! :compinchas:

Uau grande epoca para este grande belenenses... e la veio mais um trofeu diretinho do jamor :mrgreen:

Nao foi muito ma', se a primeira volta tivesse sido melhor, poderiamos estar em 3o neste momento. O trofeu foi o momento alto da epoca, mas a Bwin Cup tambem deveria vir connosco para o Restelo.

Mais uma bela época, tive pena que não chegasses ao 3o lugar. Agora é tentar manter as pérolas e assinar alguns gajos interessantes a custo 0 :)

Tambem eu tive pena, o Sporting pressionado nao falhou e ainda tramou os vizinhos :D Vamos ver quem conseguimos arranjar para a proxima epoca, talvez ja' consiga comprar um ou outro!

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época, onde destaco a vitória na Taça de Portugal :handclap: :handclap: :handclap:

Por pouco que não conseguis-te o 3º lugar.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época, onde destaco a vitória na Taça de Portugal :handclap: :handclap: :handclap:

Por pouco que não conseguis-te o 3º lugar.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Acabou bem felizmente :) E com um bocadinho de "azar" do Sporting podia ter acabado ainda melhor..

Obrigado! :compinchas: Espero aumentar a fasquia um bocadinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época! Foi pena o terceiro lugar mas acredito que irás conseguir melhorar a equipa neste mercado que se aproxima e consigas surpreender na próxima temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei mesmo a acreditar que conseguisses o 3º mas enfim, o 4ºlugar tambem é muito bom e a conquista da taça tambem é muito positivo, força par aa próxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época! Foi pena o terceiro lugar mas acredito que irás conseguir melhorar a equipa neste mercado que se aproxima e consigas surpreender na próxima temporada :compinchas:

Foi pena, mas venha a proxima. Ainda nao sei muito sobre o mercado, mas veremos. Independentemente disso para o ano a fasquia vai estar mais alta.

Cheguei mesmo a acreditar que conseguisses o 3º mas enfim, o 4ºlugar tambem é muito bom e a conquista da taça tambem é muito positivo, força par aa próxima epoca.

Eu tambem, mas o Benfica nao ajudou, nem a nos nem a eles proprios...

Grande grande final de epoca e muitos parabens pela Taça :D

Foi sim senhora, e a Taca foi o primeiro grande trofeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela classificação obtida e é com certeza uma grande época!

Muito bem pela conquista da Taça de Portugal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela classificação obtida e é com certeza uma grande época!

Muito bem pela conquista da Taça de Portugal :D

Nao foi ma', mas o ano passado foi melhor a nivel do campeonato. A Taca foi sem duvida o ponto alto do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

rtts.png

===============================================

|--- Analise - 2013/2014 - ---|

Final da epoca, tempo agora para a equipa tecnica reunir-se para realizar uma analise e preparar uma reuniao com a direccao.

|--- Competicoes|

Liga Zon Sagres: A primeira volta acabou por nos prejudicar, mas mesmo assim conseguimos um 4o lugar que nao e' mau. Estamos a ser consistentes e a conseguir lugares europeus.

Taca de Portugal: Brilhante carreira na Taca, sem duvida o ponto alto da epoca. Conseguimos passar da "maldicao" da 5a eliminatoria, e a nossa garra fez o resto.

Bwin Cup: Foi uma excelente campanha, e mereciamos este trofeu sem duvida nenhuma. Fomos superiores ao Sporting, mas infelizmente os golos e' que contam.

|--- Jogos|

Apesar de ter sido uma epoca razoavelmente bem conseguida, ainda temos algumas razoes de queixa.

Melhor jogo da epoca: Apesar da vitória muito importante e o grande resultado frente ao Olympiacos, o jogo onde a equipa mostrou mais qualidade foifrente ao Rio Ave, para a 12ª Jornada onde a equipa jogou de forma fantastica, dominadora, a causar muito perigo e podiamos ter goleado. Não permitimos um unico canto, remate ou cruzamento à nossa baliza.

Pior jogo da epoca: Penso que o encontro a contar para a 3ª jornada, frente ao Vit. Guimarães foi o encontro onde demonstramos menos qualidade, após uma derrota desmotivante frente à Juventus e que fisicamente rebentou com a equipa (prolongamente frente à Juventus)..

Jogo mais frustrante da epoca: Entre vários, incluindo os encontros frente ao Olympiacos e ao Beira-mar, o mais frustrante foia derrota frente ao Sporting para a final da Bwin Cup,, onde fizemos um dos melhores encontros da epoca, dominando por completo o Sporting, e acabamos por perder... numa final....

|--- Jogadores|

Analise aos jogadores que estiveram em grande ao longo da epoca: Claramente que os jogadores chave na primeira metade da epoca tem sido:

Nelson Rivas - Pedra importante, apesar de tudo e de defensivamente termos começado muito mal, foi dos melhores jogadores do clube.

Steven Ure - Chegou a meio da epoca, mas desde logo acentou que nem uma luva e trouce outra seguranca 'a equipa.

Alexandr Gavrilov - Chegou igualmente a meio da epoca, mas trouce outra qualidade ao lado direito, tanto ofensivamente como defensivamente.

Patrick Silva - Com apenas 17 anos (sendo que comecou a epoca com 16) dei-lhe varias hipoteses para falhar e evoluir, e fui recompensado. Temos aqui um grande ponta-de-lanca que acabou por ser o 2o melhor marcador do campeonato, e poderia ter sido o melhor marcador nao tivesse falhado os ultimos 3 jogos..

Analise aos jogadores que estiveram abaixo das expectativas nesta epoca:

Mario Ticinovic - Acabou a primeira volta muito bem, e estava muito contente com ele, mas mais uma vez mostrou-se muito inconsistente, incapaz de ganhar a titularidade e imprimir a sua tecnica e velocidade no jogo. Penso que teve as oportunidades mais do que suficientes.

Mahamadou Sissoko - A tarefa de substituir Herold Goulon era dificil, mas Sissoko está a desiludir muito, onde aparece nas grandes falhas defensivas. E' incrivel a inseguranca que este jogador transmite 'a equipa.

|--- Transferencias|

O Plantel 13/14 cumpriu as expectativas, no entanto penso que esta' na altura de a equipa dar um salto maior, e para isso terei de vender alguns jogadores para trazer outros que ache mais adequados. Aqui estao os planos da Equipa Tecnica.

Jogadores que estarao na proxima epoca - Heinz Lindner, Alexandr Gavrilov, Mano, Nelson Rivas, Steven Ure, Bruno Alves, Nuno Morais, Jabnoun, Abraham Bekoe, Belaid, Braganca, Osama Akharraz, Fabio Teixeira, Patrick Silva

Jogadores que estao em duvida para a proxima epoca (Razao) - Nenhum em duvida

Jogadores que estarao de saida (Razao) - Ricardo Baptista (Quer jogar a titular mas nao tem lugar na nossa equipa); Oliver Korch (Desnecessario); Moussa Ouattara (Vai-se retirar); Mahamadou Sissoko (Nao tenho confianca nas suas qualidades); Mario Ticinovic (Teve as suas oportunidades, esta' na hora de dar lugar a outro, pois preciso de ter extremos mais capazes para obter sucesso); Inigo Perez (Fez uma epoca ligeiramente abaixo do esperado, e com Bekoe e outro a virem, nao sera' necessario no clube); Ruben Micael (Jogador tem mercado, ira' significar um muito bom encaixe para um jogador que nao e' titular indiscutivel, nem sera'); Enzo Scorza (Para apostar no Fabio Teixeira); Diego Vieira (Perdeu o lugar para Patrick Silva, com 29 anos devera' ser o ultimo ano em que posso receber algum dinheiro por ele).

|--- Jogadores referenciados|

Importante: Esta e' uma lista de jogadores que tenho vindo a acompanhar. A lista esta' organizada por prioridades (o primeiro jogador de cada fila sera' a principal prioridade para reforcar aquele sector).

(1x)Defesa Central:

Tomas Kalas; Jozo Simunovic

(1x)Medio Playmaker:

Rafinha

(1x)Medio Esquerdo:

Wescley

Kalas e' claramente o sucessor de Nelson Rivas. No entanto, o seu salario sera' um enorme problema.

Rafinha substituiu Ruben Micael e tem uma margem de manobra muito engracada, sendo que tambem pode jogar como medio Box-to-Box.

Wescley e' um jogador muito rapido como procuro para o lado esquerdo do ataque, no entanto estou a procura de melhor.

Ja' Blazenic e' um avancado que promete muito, apesar de tudo um bocado lento para a tactica que uso. Irei tentar melhorar a sua velocidade.

Nota: Apenas Wescley podera' vir sem ser a custo 0. Todos os restantes vem a custo 0. Aguardo para saber qual o nosso orcamento.

Proximo Capitulo: Expectativas 2014/2015, com a descricao do plano de pre-epoca, tacticas que serao usadas, analise ao plantel e possivelmente novidades a nivel de contratacoes! A nao perder!

Obrigado a todos por acompanharem, e um enorme obrigado aos que comentarem!!!

belenen.gif

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época positiva como já tinha dito anteriormente. Quanto aos jogadores referenciados adorei esse avançado croata. Tens que o conseguir pois com certeza renderá muitos golos. O Rafinha também é bom mas aceitará ele sair do Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa época, e gostei dos alvos que colocaste. O Rafinha era uma aquisição fantástico, mas gostei muito do 1o avaçado que colocaste, deve ser máquina 8-)

Os putos do Sporting, não serão também uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa época e agora está na altura de fazer um upgrade à equipa. Esses alvos a contratar são excelentes jogadores mas deve ser difícil trazer o Rafinha e o Kalas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época positiva como já tinha dito anteriormente. Quanto aos jogadores referenciados adorei esse avançado croata. Tens que o conseguir pois com certeza renderá muitos golos. O Rafinha também é bom mas aceitará ele sair do Barcelona?

Nao me posso queixar, mas poderia ser melhor nao fosse a pessima primeira volta. O Avancado croata e' pena nao ser mais rapido, mas tentarei trabalhar nisso se o conseguir contratar. O Rafinha esta' em final de contracto com o Barcelona B, como todos os jogadores listados menos o Wecsley, como tal assim que sairem do clube espero que aceitem negociar comigo.

Foi uma boa época, e gostei dos alvos que colocaste. O Rafinha era uma aquisição fantástico, mas gostei muito do 1o avaçado que colocaste, deve ser máquina 8-)

Os putos do Sporting, não serão também uma boa opção?

Tanto o Rafinha como o Croata seriam muito bem vindos :) Quanto aos putos do Sporting, nao querem vir e seriam algo caros pois as financas do clube apesar de positivas nao permitem grandes voos.

Foi uma boa época e agora está na altura de fazer um upgrade à equipa. Esses alvos a contratar são excelentes jogadores mas deve ser difícil trazer o Rafinha e o Kalas :biggrin:

Espero que acabem os contractos e queiram negociar comigo. Tenho algum receio que renovem 'a ultima hora pois tem acontecido isso todos os anos com jogadores que acho muito importantes, como o Nam Tae-Hee e outros, mas e' esperar para ver.

Nota: Estou neste momento no processo de mudar de casa e so' tenho internet no trabalho, no entanto terei internet em casa em breve (Espero ainda esta semana, no maximo para a proxima...) e actualizarei assim que possivel. Peco desculpa pela espera.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez melhor save e porquê? Não é pelo grafismo, não é por ter uma história fantástica por trás, mas simplesmente por isso "Nota: Nenhum tipo de batota será alguma vez usado neste save. Os jogos serão salvos APÓS cada encontro e nenhum dado foi alterado no editor. Reprovo qualquer metodo de Cheating pois segundo a minha filosofia, so vale a pena jogar se houver hipodses de nao ter sucesso. "

Ao entrar no save (já não vinha ao EMEM) há muito tempo, vi que no curriculum havia finais perdidas, em 3 anos ainda não tinha ganho já a champions league, etc etc... e isso é que me fez gostar do save. Ao contrário de muitos que conquistam logo tudo em 2 anos, qual é a piada?

Parabéns e continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época em geral, na qual, no final tiveste direito a um "caneco" :mrgreen:. Na próxima época, é revalidar a Taça e ganhar uma outra que, espero que seja a liga :compinchas:

Quanto aos potenciais reforços, gosto sobretudo do Rafinha mas penso que tanto o Barça como ele não estarão interessados na tua possivel proposta mas pelo menos tenta. O Matija Blazenic pode vir a ser um matador nato na tua equipa. Vale a pena contrata-lo!

Exprimenta procurar newgens na américa do sul e áfrica. Inclusive existe um clube francês ao qual costumo comprar grandes promessas que, em geral, acabam em grandes clubes como Barça ou Real Madrid. É o Institut National du Football de Clairefontaine, não perdes nada em tentares. O FC Barcelona Juniores Luján costuma formar grandes jogadores também por isso experimenta ver ambos :compinchas:

Aqui vai um bom exemplo da escola francesa INFC http://img545.imageshack.us/img545/5152/ozbay.png

Editado por nonstop

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez melhor save e porquê? Não é pelo grafismo, não é por ter uma história fantástica por trás, mas simplesmente por isso "Nota: Nenhum tipo de batota será alguma vez usado neste save. Os jogos serão salvos APÓS cada encontro e nenhum dado foi alterado no editor. Reprovo qualquer metodo de Cheating pois segundo a minha filosofia, so vale a pena jogar se houver hipodses de nao ter sucesso. "

Ao entrar no save (já não vinha ao EMEM) há muito tempo, vi que no curriculum havia finais perdidas, em 3 anos ainda não tinha ganho já a champions league, etc etc... e isso é que me fez gostar do save. Ao contrário de muitos que conquistam logo tudo em 2 anos, qual é a piada?

Parabéns e continua :)

Obrigado pelas palavras encorajadoras e motivadoras :) De facto nao existe piada (para mim) se isto fosse feito de outra maneira. As coisas estao a levar um rumo natural e completamente possivel, ainda que por vezes frustrante, mas sabe bem.

Boa época em geral, na qual, no final tiveste direito a um "caneco" :mrgreen:. Na próxima época, é revalidar a Taça e ganhar uma outra que, espero que seja a liga :compinchas:

Quanto aos potenciais reforços, gosto sobretudo do Rafinha mas penso que tanto o Barça como ele não estarão interessados na tua possivel proposta mas pelo menos tenta. O Matija Blazenic pode vir a ser um matador nato na tua equipa. Vale a pena contrata-lo!

Exprimenta procurar newgens na américa do sul e áfrica. Inclusive existe um clube francês ao qual costumo comprar grandes promessas que, em geral, acabam em grandes clubes como Barça ou Real Madrid. É o Institut National du Football de Clairefontaine, não perdes nada em tentares. O FC Barcelona Juniores Luján costuma formar grandes jogadores também por isso experimenta ver ambos :compinchas:

Aqui vai um bom exemplo da escola francesa INFC http://img545.imageshack.us/img545/5152/ozbay.png

A epoca nao me posso queixar. Para o ano o objectivo sera' o Top 3, mas nao podemos pensar ja' em tacas especialmente sem saber ainda qual o plantel. Quanto o Rafinha, tudo indica que nao renovara' com o Barcelona B, e sera' assim dispensado. Talvez sem clube aceite vir para o modesto Belem.

Quanto 'a dica, agradeco bastante :) De facto houve outro utilizador que tambem referiu ambos os clubes, mas quando fui ver ambos os clubes tinham jogadores em tons de preto e sem poder opcao para contratar. E' estranho, visto que tenho a base de dados literalmente no maximo. Mesmo assim vou dar outra vista de olhos esta epoca, pode ser que ja' hajam jogadores, Muito obrigado pela dica mais uma vez :)

Cá te aguardamos :compinchas:

Pelos vistos so' para a semana... O meu pedido de desculpas a ti e a todos os que seguem.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais uma vez as minhas desculpas pela demora nas actualizacoes. Conto ter a internet pelo fim de semana, o que significa que para a proxima semana vira' a actualizacao.

Mais uma vez peco desculpa a todos, mas garanto que este save continuara'.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem para a semana ja ver isto actualizado :compinchas:

Ainda hoje falei com um administrador do EMEM sobre isto. Em principio ate' Terca, se possivel antes, havera' uma actualizacao :) estou radiante por finalmente ter boas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas continuar este exelente save!

Espero actualizaçao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas continuar este exelente save!

Espero actualizaçao :compinchas:

Não vais ter de esperar muito, vem já amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...