verY Publicado 9 Novembro 2012 Pois percebi agora isso...sendo assim e não querendo "ofender" o Very vou também para 1 save no Vauxhall Motors....eheheheh Porque raio é que haveria de ser uma ofensa? Força nisso, é um clube simpático! Benvindo a Rivacre Park! :D Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 9 Novembro 2012 Porque raio é que haveria de ser uma ofensa? Força nisso, é um clube simpático! Benvindo a Rivacre Park! :D Estava na brincadeira contigo... Isto é alta orçamento...cof cof Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 FM Fanboys... Mas já fechou... Há no sortitousi e no FM-Bas... SS Kits. Já tinha ido ao sortitousi mas não encontrei um pack com os kits, só vários links de várias ligas, se alguém souber de um sitío com vários kits para sacar que diga sff Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Novembro 2012 A II Divisão Portuguesa tem tantos mas tantos erros :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 Já tinha ido ao sortitousi mas não encontrei um pack com os kits, só vários links de várias ligas, se alguém souber de um sitío com vários kits para sacar que diga sff Foi o que eu saquei... Liga a liga. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Foi o que eu saquei... Liga a liga. Ok, eu vou fazer isso também e se conseguir depois faço um upload dos kits todos e meto no tópico dos gráficos. Compartilhar este post Link para o post
fsmgonzalez Publicado 9 Novembro 2012 está é ridiculamente difícil comprar promessas. Um miudo do osijek avaliado em 6mil euros, que tem, sem duvida, muito bons atributos, só sai por 5 milhoes :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Primeiro jogo oficial, nada mau :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Novembro 2012 está é ridiculamente difícil comprar promessas. Um miudo do osijek avaliado em 6mil euros, que tem, sem duvida, muito bons atributos, só sai por 5 milhoes :cadeirada: Não só, também de salários eles pedem valores excessivos. Eu comprei o Rúben do Marítimo para o Benfica por 5M e ele pedia-me 70m€ mensais, quando recebia 5.. Claro que consegui acordar por pouco mais de 30 e tal mil, mas mesmo assim! Neste jogo o realismo está enorme, o capitalismo é mais importante que o subir na carreira. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 9 Novembro 2012 é vdd eu tenho um excelente exemplo é pena nao ter SS mas o felipe menezes rejeitou-me varias propostas desde o inicio dá época e dizia sempre qualquer coisa como isto: o ordenado é demasiado baixo e a liga pouco competitiva isto para ir para a grécia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2012 :heart: Vamos lá ao primeiro save a sério. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Novembro 2012 Começamos bem a 2ª época :carinhoso: Que caceteiros eles fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal, Quanto tempo tem demorado, para vocês, até que a táctica fique com todas as barras como fluido? Estou com o benfica, primeira época, já estou em Setembro e nem perto estou de ter as barras como fluido. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 9 Novembro 2012 Tenho andado pelo online, ainda não tive tempo para começar 1 save lol Estão-se a dar bem ou não há muitas mudanças? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2012 Tenho andado pelo online, ainda não tive tempo para começar 1 save lol Estão-se a dar bem ou não há muitas mudanças? Vamos os 2 online! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Se alguém quiser jogar online este f-d-s estou disponível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2012 Se alguém quiser jogar online este f-d-s estou disponível. :mrgreen: :mrgreen: Piada do online, é torneios com o pessoal - clans stuff e assim. Ou save com alguém. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Novembro 2012 (editado) De volta às postas no FM13' ! Como já vou na 2ª época não me vai ser possível deixar aqui stats de jogadores, mas no entanto cá vai disto. No início da época contratámos apenas o Ignacio Camacho para lutar pelo lugar de trinco com o Fernando, sendo que o Kara fugiu para o Benfica. Saídas só por empréstimos, estou-me a ver à rasca para vender pessoal...Em Janeiro, entraram Dzagoev a zero e Ademílson para 3º PL e para o futuro. Saiu El Comandante. Primeiro caneco da época, vitória na Supertaça contra a Académica por 1-0. Fomos campeões nacionais, e vencemos a Taça de Portugal por 1-0 frente ao Olhanense, na Taça da Liga falhámos na Meia Final contra o Sporting, onde perdemos também por 1-0..Na Champions chegámos até aos Quartos-de-Final, objectivo proposto pela Direcção, onde levámos com um City fortíssimo que não deu hipóteses. Transferências 1ª época: Tabela Zon Sagres: Calendário Champions: No início da 2ª época houveram algumas mexidas. A nível de saídas, continua dificil vender, praticamente só por empréstimo é que lá vou, e estes de pouco ou nada me valem. A nível de entradas, entrou Ospina para ocupar o lugar de Hélton, Andrigo, Flávio Silva, Diogo Martins e Charbonnel para os júniores(três últimos regens e três primeiros contratados pelo Director Desportivo). Diovany e Farkas para a equipa B com chances de subir mais tarde ao escalão principal. Rui Fonte e Belhanda entraram para reforçar a equipa e tomar os lugares de Varela e André Castro respectivamente. Transferências 2ª época: Editado 9 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 :mrgreen: Piada do online, é torneios com o pessoal - clans stuff e assim. Ou save com alguém. Se quiseres combinar alguma coisa diz ;-) Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 9 Novembro 2012 Se quiseres combinar alguma coisa diz ;-) Também quero entrar :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2012 Se quiseres combinar alguma coisa diz ;-) Não posso, ainda não tenho FM! :\ Mas assim que tiver na posse dele, vou-te ensinar ;) Sou Deus no online, caso não saibas :$ Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Novembro 2012 Sou só eu ou os jogadores gostam muito de fazer passes de calcanhar neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Novembro 2012 http://i.imgur.com/dqxxC.png Primeiro jogo oficial, nada mau :) Como meteste a apresentar essas barras!? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Novembro 2012 Tenho aqui um menino bastante interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2012 Não posso, ainda não tenho FM! :\ Mas assim que tiver na posse dele, vou-te ensinar ;) Sou Deus no online, caso não saibas :$ Deixa de ser forreta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post