Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

recuperaao.jpg

Depois de uma primeira parte "vergonhosa" mostramos do que somos feitos na segunda! Fiquei contente pelo trabalho arduo que nos deu um empate que à primeira vista parecia impossivel! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz para ir para estagio ja agora?

Aqui foi automático, verdade seja dita.. durante o estágio não tive um único amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um novo save no Braga e fiz agora o negócio do século, o Sporting estava interessado no Carlão e no Zé Luis, resolvi fazer uma proposta pelo Rubio oferecendo estes dois sem pagar nada e eles aceitaram :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber como é que faço o upload duma gravação p'ro youtube, já tentei de todas as formas e até agora 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui :funny:/>

Cá está ele.

Não dá para ver muito bem :compinchas:

Preciso de um GR para o Porto 1ªépoca, quero um que pegue de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver muito bem :compinchas:

1ª época o Hélton serve-te MUITO BEM. Depois em Janeiro ias contratar o Ospina a zero e ficavas bem na baliza :compinchas:

Malta a jogar com o Porto, deem muitos minutos ao Iturbe na extrema esquerda:

XCgmm.png

Na 1ª época foi o Jogador do Ano pelos adeptos, acabando com média de 7.49(.51) na liga..

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época o Hélton serve-te MUITO BEM. Depois em Janeiro ias contratar o Ospina a zero e ficavas bem na baliza :compinchas:/>

Malta a jogar com o Porto, deem muitos minutos ao Iturbe na extrema esquerda:

Na 1ª época foi o Jogador do Ano pelos adeptos, acabando com média de 7.49(.51) na liga..

Elaaah até que nem evolui mal! No Fm 2012 era grosso fazer com que o iturbe melhorasse os atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjaram essa actualização dos cut-out?

Compartilhar este post

Link para o post

61f7b58f6937afd221e0a33a72892535.png

Transferências para a 2ª época , objectivo é meio da tabela(acabei de subir á premier)

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a conseguir por os logos...que tenho de fazer ?não é desactivar a cache da skin?e a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

FCK4A.png

Que orgulho nos meus jogadores, com vários titulares lesionados ainda conseguem ganhar ao Chelsea :carinhoso:

Já agora, estou em segundo no grupo, o Lille tem 9 pontos, nós temos 7, o Chelsea 6 e o Partizan 1, e só me falta ir a casa do Lille e receber o Partizan, portanto devo de ter quase garantida a passagem aos oitavos. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

RedBoy96, desactivar a cache de skin e activar o "recarregar skin apos confirmação"

Compartilhar este post

Link para o post

RedBoy96, desactivar a cache de skin e activar o "recarregar skin apos confirmação"

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver muito bem :compinchas:/>

nao precisas... tens o kadu... vai ser de topo! :prayer: tenho no arsenal na 1ª epoca ainda mas ta sempre a evoluir...

15wo21l.png

Compartilhar este post

Link para o post

mourinhop.jpg

Já tinha acontecido a mais alguem uma situaçao tipo esta em tao curto espaço de tempo num save?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/FCK4A.png

Que orgulho nos meus jogadores, com vários titulares lesionados ainda conseguem ganhar ao Chelsea :carinhoso:

Já agora, estou em segundo no grupo, o Lille tem 9 pontos, nós temos 7, o Chelsea 6 e o Partizan 1, e só me falta ir a casa do Lille e receber o Partizan, portanto devo de ter quase garantida a passagem aos oitavos. :celebracao:

Bem, acabei de perder em casa com o Partizan e o Chelsea ganhou ao Lille, portanto agora eles têm 9 pontos e eu 7, tenho obrigatoriamente que ir a França ganhar para passar. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ja fiz alguns saves com várias equipas para testar isto... e há dois grandes problemas no motor de jogo que espero que sejam corrigidos:

- 1º os GR em todos os jogos defendem tudo e mais algm coisa, mas são capazes de depois dar frangos que nunca vistos...!

- 2º Não me lembro de marcar um golo fora de area, mesmo com grandes executantes....! Ou vai sempre à barra ou o GR faz uma grande defesa! ( Nem marco nem sofro... os GR apanham tudo de longe).

Também fico triste quando vejo a equipa a "pisar-se"... a atrapalhar-se com bola (coisas que aconteciam quando jogavamos numa liga regional ou assim), e agora vemos num barça ou real!

No entanto já consegui acertar aqui com uma tatica que me esta a deixar satisfeito... e muitos dos problemas que tinha , tenho vindo a resolver com uns ajustes.

De resto estou muito satisfeito com o jogo ate ao momento... Valeu cada centimo, na expectativa que o motor de jogo seja profundamente melhorado, porque quanto ao resto está cinco estrelas. Quanto à questão do mercado ser complicado... na minha opiniao está bastante real, pois o mercado dos jogadores hoje em dia está bastante inflacionado, os jogadores estão sub-valorizados e os clubes já nao têm o dinheiro de antigamente...! Cada vez mais recorre-se à formação... com excepçao de um city, PSG ou afins... que gastam milhoes para contratar 2 ou 3 jogadores.

Este ano notei muita evolução e assim que corrigirem o ME vai ser vicio ate queimar o cerebro!

Editado por AM0NIAC

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ja fiz alguns saves com várias equipas para testar isto... e há dois grandes problemas no motor de jogo que espero que sejam corrigidos:

- 1º os GR em todos os jogos defendem tudo e mais algm coisa (parece que têm todos 20 em agilidade e reflexos pois vejo coisas impossíveis, mas são capazes de depois dar frangos que nunca vistos...!

- 2º Não me lembro de marcar um golo fora de area, mesmo com grandes executantes....! Ou vai sempre à barra ou o GR faz uma grande defesa! ( Nem marco nem sofro... os GR apanham tudo de longe).

Também fico triste quando vejo a equipa a "pisar-se"... a atrapalhar-se com bola (coisas que aconteciam quando jogavamos numa liga regional ou assim), e agora vemos num barça ou real!

No entanto já consegui acertar aqui com uma tatica que me esta a deixar satisfeito... e muitos dos problemas que tinha , tenho vindo a resolver com uns ajustes.

De resto estou muito satisfeito com o jogo ate ao momento... Valeu cada centimo, na expectativa que o motor de jogo seja profundamente melhorado, porque quanto ao resto está cinco estrelas. Quanto à questão do mercado ser complicado... na minha opiniao está bastante real, pois o mercado dos jogadores hoje em dia está bastante inflacionado, os jogadores estão sub-valorizados e os clubes já nao têm o dinheiro de antigamente...! Cada vez mais recorre-se à formação... com excepçao de um city, PSG ou afins... que gastam milhoes para contratar 2 ou 3 jogadores.

Este ano notei muita evolução e assim que corrigirem o ME vai ser vicio ate queimar o cerebro!

Compartilhar este post

Link para o post

malta, eu instalei o fm2013 mas vem com alguns erros e crasha bastante, eu queria saber onde posso sacar a tal atualização que o famaboys postou umas páginas atras?

Editado por madcon

Compartilhar este post

Link para o post

malta, eu instalei o fm2013 mas vem com alguns erros e crasha bastante, eu queria saber onde posso sacar a tal atualização que o famaboys postou umas páginas atras?

Aqui

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...