laruncho Publicado 12 Novembro 2012 E bom. 1ª epoca acabada com o meu Benfica. Graças as palestras do Jose Segura nao conseguimos ganhar nada. Ficamos pela fase de grupos da Champions e a nivel interno nao fomos alem do 3º lugar na liga visto que só começamos a ter resultados estaveis quando comecei a dar eu as palestras. Vamos ver se consigo despachar o Segura porque no que depender de mim nao fica nem mais um dia! É um chupista! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Novembro 2012 :blink:/> O demo vai até janeiro da 1ª época :lol:/> Enganei me :mrgreen: Queria dizer Janeiro de 2013. Acaba em que dia concretamente? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 12 Novembro 2012 MAXI 13M ao SHALKE :celebracao:/> LOL, vai com um selo de não se aceitam devoluções, agora há que encontrar um substituto à altura o que acham de santon do newcastle??, eles pedem 12M é defesa esquerdo mas tb joga à direita Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Novembro 2012 Enganei me :mrgreen:/> Queria dizer Janeiro de 2013. Acaba em que dia concretamente? O dia em concreto não sei, porque nem cheguei a acabar o demo, mas vai avançando que não deve faltar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 Enganei me :mrgreen:/> Queria dizer Janeiro de 2013. Acaba em que dia concretamente? Era suposto finalizar a 31 de dezembro.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2012 Acho que é hoje que começo nas conferências.. Ou melhor uma divisão abaixo no FC United of Manchester [ Afinal já não vai ser no FC United... A cena que arranjei com as ligas inferiores de Inglaterra dava-me erro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 mais uma bela inovação, o jogador sente que não está a progredir no empréstimo, então pede para sair! Muito bom, continua a surpreender :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/cIJGT.jpg mais uma bela inovação, o jogador sente que não está a progredir no empréstimo, então pede para sair! Muito bom, continua a surpreender :handclap:/>/> tambem ja tive isso, com o Podstawski Editado 12 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 Ca'bomba o Sneijder Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 12 Novembro 2012 esta cena dos regens terem atributos de estrela é um abuso, devia ser corregido no proximo patch Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 12 Novembro 2012 alguem me pode dizer como faço para me aparecer as fotos dos jogadores quando cliko nos atributos Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Novembro 2012 Direçao do clube a impedir a rescisao de contrato com o Jose Segura :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 12 Novembro 2012 O Pastel que qualquer um queria na sua Confeitaria :prayer: Meu Menino a ganhar "calo" para explodir :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 (editado) SaiN precisas de ter um facepack para isso ---- A imprensa dizia que eu iria ficar pelo 17º lugar do campeonato com o Norwich City, a verdade é que a 5 jogos do fim do campeonato estou a lutar na metade superior da tabela entre o 8º e o 5º posto da classificação e vou jogar a final da FA Cup contra o Brighton do Championship :) Editado 12 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Novembro 2012 SaiN precisas de ter um facepack para isso ---- A imprensa dizia que eu iria ficar pelo 17º lugar do campeonato com o Norwich City, a verdade é que a 5 jogos do fim do campeonato estou a lutar na metade superior da tabela entre o 8º e o 5º posto da classificação e vou jogar a final da FA Cup contra o Brighton do Championship :)/> :handclap: Isso faz-me lembrar um save que fiz no FM12 com o Colónia, onde a previsao era o ultimo lugar da liga e acabamos por ganhar a mesma..Enfim, saudades! :-| Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 12 Novembro 2012 SaiN precisas de ter um facepack para isso ---- A imprensa dizia que eu iria ficar pelo 17º lugar do campeonato com o Norwich City, a verdade é que a 5 jogos do fim do campeonato estou a lutar na metade superior da tabela entre o 8º e o 5º posto da classificação e vou jogar a final da FA Cup contra o Brighton do Championship :)/> eu ja tenho facepak...no perfil a foto aparece sem problemas mas nos atributos nao aparece nada Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 eu ja tenho facepak...no perfil a foto aparece sem problemas mas nos atributos nao aparece nada é estranho isso, eu quando vou ver o perfil de um jogador vejo a foto no perfil e depois nos atributos tambem...nao percebo porque nao aparece a ti Compartilhar este post Link para o post
NunoKevin Publicado 12 Novembro 2012 O problema é que a equipa B tem staff diferente da equipa principal, logo os jogadores embora tenham acesso às condições de treino, têm staff mais fraco normalmente, e isso deve reflectir-se na evolução dos jogadores. Resumindo, a estrutura "equipa principal+reservas", era muito melhor para potenciar jogadores que o actual modelo :angry:/> pois pensei que fosse problema da DEMO mas já vi que não se pode controlar as equipas B não percebo como não resolveram o problema criar como equipa separa quando não é está mesmo mal. eu costumo jogar o campeonato Inglês Peterborough e estava cheio de vontade de "gerir" uma equipa completa e não consigo entender a dificuldade de fazerem isso as "reservas" dos clubes português não existem na realidade pois isso são as B. agora criar uma equipa nova já me deixa desmotivado pois o objectivo era MELHOR os "miúdos" e fazer uma gestão mais "british" assim vou continuar no campeonato ingles Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Novembro 2012 Como posso aumentar o nível de concentração de um central através dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 Boas.Alguém que esteja mais avançado podia postar ss do Agostinho ca sfv? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 flugel21 Odiquir'iste o Agostinho por quanto?xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Novembro 2012 Já existe ligas adicionais para o jogo , ou ainda não foram lançadas? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 flugel21 Odiquir'iste o Agostinho por quanto?xD Veio a 0 na 3ª época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 Veio a 0 na 3ª época :compinchas:/> já tou de olho no rapaz no meu save :) Compartilhar este post Link para o post