Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

znOfk.png

Vai deixar saudades :-|/>/> , mas era muito dinheiro 8-)/>/>

O substituto:

PGLQC.png

Custou 12 milhões :biggrin:/>/>

ficas muito a perder

Compartilhar este post

Link para o post

ficas muito a perder

Nao sei não o garmash é mto bom neste FM o Man utd costuma compra-lo quase sempre no meu FM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pois pensei que fosse problema da DEMO mas já vi que não se pode controlar as equipas B não percebo como não resolveram o problema criar como equipa separa quando não é está mesmo mal.

eu costumo jogar o campeonato Inglês Peterborough e estava cheio de vontade de "gerir" uma equipa completa e não consigo entender a dificuldade de fazerem isso as "reservas" dos clubes português não existem na realidade pois isso são as B.

agora criar uma equipa nova já me deixa desmotivado pois o objectivo era MELHOR os "miúdos" e fazer uma gestão mais "british"

assim vou continuar no campeonato ingles

Realmente para quem gosta de evoluir a rapaziada cria algumas dificuldades, porque jogar nas reservas já ajudava um bocadinho...e tinha treino da equipa principal.

Agora é mais dificil, mas com alguma ginástica, consegue-se na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira é mesmo fraco neste fm... Ao menos isso foi retratado á letra! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Irreal está que vou na quinta epoca com o Sporting e ganhei quase tudo, perdendo apenas para o Porto 3 Taças de Portugal - 2 Taças da Liga - 1 Supertaça.

O Porto e o Benfica, nada ganharam na Europa tambem.

E o Jesus e o V.Pereira, continuam no poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

FM13 já chegou :celebracao:

Vamos lá ao vicio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Irreal está que vou na quinta epoca com o Sporting e ganhei quase tudo, perdendo apenas para o Porto 3 Taças de Portugal - 2 Taças da Liga - 1 Supertaça.

O Porto e o Benfica, nada ganharam na Europa tambem.

E o Jesus e o V.Pereira, continuam no poleiro.

Eu na 1ª epoca tambem nao ganhei nada e a direcçao ofereceu-me novo contracto no valor de 20.000€ mensais, mas eu como amo demasiado o clube optei por fazer contra-proposta e fiquei a receber 5.000€ porque é o minimo. Isto sim é de louvar! :mrgreen: Fiz isso porque nao dá para fazer nada ao dinheiro que o clube nos paga. Acho que sinceramente e no meu ponto de vista é uma coisa que continua a faltar ao jogo, devia ir dando para ajudar as contas do clube pelo menos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

FM13 já chegou :celebracao:/>

Vamos lá ao vicio :compinchas:/>

Só agora ? Mandaste vir de fora? Bora lá grande Woosah para alto save tipo Briosa o ano passado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou um fixe tenho o Dolan na minha equipa técnica

your_uncle_dolan__655563.png

Ahah não resisti xD

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei aos Spurs em 13º na terceira época,e tive ao segundo jogo o mais épico de sempre no FM :biggrin:

I2JGk.png

Tivemos a perder 3-0 e demos a volta com 9 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso aumentar o nível de concentração de um central através dos treinos?

Alguém????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira é mesmo fraco neste fm... Ao menos isso foi retratado á letra! :handclap:/>

no meu save o Porto do VP está em primeiro com 5 pontos de avanço sobre o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora ? Mandaste vir de fora? Bora lá grande Woosah para alto save tipo Briosa o ano passado ;-)/>

Fui hoje a media markt comprá-lo :mrgreen:

Esse save, ainda te lembras :carinhoso: vai ficar para o natal, tal como no ano passado :compinchas:

Agora, é benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcam mais golos os meus extremos que os meus avançados que parecem estar no campo só para a presença! :-|/>

Alguem que tenha sofrido do mesmo problema conseguiu dar volta a essa questao e fazer com que os avançados façam o que lhes é pedido?

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...