Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Qual o melhor "pack" para corrigir os nomes dos clubes/competiçoes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o Grant Holt em 2º lugar a 2 golos do Tevez nos melhores marcadores do campeonato... :) vamos ver se ele ainda consegue chegar ao 1º lugar (faltam 2 jogos para o fim do campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o Grant Holt em 2º lugar a 2 golos do Tevez nos melhores marcadores do campeonato... :)/> vamos ver se ele ainda consegue chegar ao 1º lugar (faltam 2 jogos para o fim do campeonato)

Grande máquina , pediram-me muito € se não já cá estava

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina , pediram-me muito € se não já cá estava

a mim tentaram nao sei quantos clubes leva-lo na janela de transferencias de inverno...mas rejeitei tudo

Compartilhar este post

Link para o post

a mim tentaram nao sei quantos clubes leva-lo na janela de transferencias de inverno...mas rejeitei tudo

Compra o Hooper para dupla, era a minha dupla de eleição

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a media markt comprá-lo :mrgreen:/>

Esse save, ainda te lembras :carinhoso:/> vai ficar para o natal, tal como no ano passado :compinchas:/>

Agora, é benfica!

Lembro sim senhor, grande campanha na Academica. Agora vais é bombar no teu Benfica , deduzo eu :) Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcam mais golos os meus extremos que os meus avançados que parecem estar no campo só para a presença! :-|/>/>

Alguem que tenha sofrido do mesmo problema conseguiu dar volta a essa questao e fazer com que os avançados façam o que lhes é pedido?

Tenta os pôr os extremos a cruzarem para o segundo poste e mas eu nao sei que indicações dás a equipa isso tb pode ter a ver com as instruçoes de dás amigo eu tinha o mm problema e na segunda época é que atinei com o que faltava que era os avançados marcarem golos e o nelson na 3ª época já vai com mais golos do que jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro sim senhor, grande campanha na Academica. Agora vais é bombar no teu Benfica , deduzo eu :)/> Força.

Antes de começar o save ainda quero arranjar uns bons logos, kits, faces e o Susie real names :confuso: só me falta o ultimo, sabes onde possa baixar? :mrgreen: o link do forum expirou...

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta os pôr os extremos a cruzarem para o segundo poste e mas eu nao sei que indicações dás a equipa isso tb pode ter a ver com as instruçoes de dás amigo eu tinha o mm problema e na segunda época é que atinei com o que faltava que era os avançados marcarem golos e o nelson na 3ª época já vai com mais golos do que jogos :compinchas:/>

Com isso ainda se torna pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá para a primeira grande final enquanto treinador neste FM13 ....FA Cup ...Norwich City v Brighton! em 111 de história é a primeira presença do Norwich City numa final FA Cup :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas através dos treinos não dá para aumentar a sua concentração?

Nope

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, o jogador é o Jores Okore, para quem tem 20 anos até tem bons atributos para central mas o 10 a concentração estraga tudo, já me aconteceu num jogo o GR passa-lhe a bola, ele tenta passar para o lado para o outro central mas antes desse central está um adversário que lhe rouba a bola facilmente e marca, fiquei todo fdd. :cadeirada:/>

Estou com o Braga, já agora.

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vitor Pereira epá... PINTO TRÁS OUTRO PARA O ANO :cadeirada:

tenho 23 pontos de vantagem, ele perde 2-0 em casa com o Beira-Mar e tudo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil encontrar uma boa táctica para o Benfica :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Yeees......venci a FA Cup 2-0 ao Brighton :) 1º Título como treinador no FM13

e com a vitória na FA Cup qualifiquei-me directamente para a Fase de Grupos da Europa League....depois da alegria de vencer a FA Cup sinto-me meio ohfuck,ohfuck,ohfuck xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença de criar táticas no modo clássico e no modo mais moderno ?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FguOF.jpg

Vitor Pereira demite-te...

Que vergonha o Porto, nem a última jornada conseguiu ganhar em casa :facepalm:

Melhor assistente, marcador, gk, defesa central tudo para cá eheh

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto...acabou a primeira época no Norwich City correu de forma espetacular..nao podia pedir mais. Um clube q estava condenado pela imprensa a ficar no 17° posto da Barclays Premier League, consegue chegar a uns quartos de final da Capital One Cup, vence a primeira FA Cup na primeira ida a uma final desta competiçao em 111 anos de história e a cima de tudo...6° lugar do campeonato e (a cena q m assusta mais, mas vamos para experimentar só a ver o q podemos fazer) qualificaçao directa para a Europa League - Fase de Grupos ...(vendo o lado positivo, pelo menos tenho 6 jogos europeus para fazer mesmo que seja "humilhado") C'Mon Canaries!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vencedores anteriores da Liga Portuguesa, aparece a alguém que na época passada o Sporting ficou em 3º lugar em vez do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a minha 3ª época na Roma. O mais engraçado é que na ultima jornada o Milan levou 0-9 do Cesena que foi a CL através do 3º lugar.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença de criar táticas no modo clássico e no modo mais moderno ?

:compinchas:/>

?? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...