Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

True, aqui nas 3 épocas fez 118 (15) jogos, 53 golos e 44 assistências, sempre a jogar a extremo direito :carinhoso:/>

Comigo até foi ele que marcou o golo que deu o empate (até aos penaltys) contra o Real Madrid na Final da Liga Europa, joga muito.

E o Rojo? Cada vez melhor não?

Patricio igual, é uma besta também.

Rubio apostaste nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo até foi ele que marcou o golo que deu o empate (até aos penaltys) contra o Real Madrid na Final da Liga Europa, joga muito.

E o Rojo? Cada vez melhor não?

Patricio igual, é uma besta também.

Rubio apostaste nele?

O Rojo é o patrão da defesa, tanto aqui como na seleção 8-)

O Rubio não está mau, mas com a chegada do Abel ia ter poucas oportunidades, preferi emprestá-lo, curiosamente para ir substituir o Abel no Palermo :lol:

Mas não o tenciono vender, para o ano deve ir o André, porque o Abel :carinhoso:

Btw, dou 20M pelo Maher, faz 2 jogos, 4 meses no estaleiro, tenho uma sorte :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias.png

Ceacutedric-1.png

Neto-1.png

AM.png

Tenho tido alguns problemas com lesões (principalmente nos mais jovens) o que está a estagnar a evolução em alguns deles.

O Cédric a época passada esteve 3 meses lesionado, diminuiu muito os atributos físicos, mas no entanto foi aí que o Bernardo "explodiu".

O Tobias estava a prepará-lo para ser mais vezes titular, mas na pré época lesionou-se 3 meses, ainda está a recuperar.

O André Martins pensei que evolui-se mais, mas sempre que joga, joga muito bem, tem uma qualidade de passe notória.

O Renato Neto emprestei-o na 2ª época ao Gil, foi titularíssimo e evolui bem, contudo parece que já estagnou, mas é um autêntico trator em campo, gosto muito de o ver a box-to-box.

Em relação ao Postiga, sim apostei muito tarde nele, pensei que ele não ia passar do banal, mas acho que ainda vou a tempo de o recuperar, no entanto, ficou esta época na equipa principal, vai aos sub 21 e parte a perna :facepalm:/>

:wink:/>

Sim as lesões atrasam muito a evolução. Também me esta a acontecer agora...ja são 2 ou 3 no estaleiro com pernas partidas, rupturas...e tudo na selecção .... isso vai destruir a evolução dos miudos.

O meu postiga tem menos 2 anos e está praticamente a esse nivel, porque também vi logo nele potencial para singrar e trouxe-o logo para os seniores :)

Obrigado pelas screens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr ss do Iturbe, Rafa (do Porto), Rafael Lopes e André André? sff :)

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã ganhei um jogo com um golo que foi para fora da baliza... Agora um jogador meu marca um biqueiro de canto que a bola vai para o segundo anel da bancada em frente :facepalm: não sei o que se passa para aqui :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as lesões atrasam muito a evolução. Também me esta a acontecer agora...ja são 2 ou 3 no estaleiro com pernas partidas, rupturas...e tudo na selecção .... isso vai destruir a evolução dos miudos.

O meu postiga tem menos 2 anos e está praticamente a esse nivel, porque também vi logo nele potencial para singrar e trouxe-o logo para os seniores :)

Obrigado pelas screens :compinchas:

Mesmo, 95% das lesões dos meus jogadores são nas seleções :facepalm:

Na boa :wink:

Podes pôr ss do Iturbe, Rafa (do Porto), Rafael Lopes e André André? sff :)/>

RL.png

andreacute.png

iturbe-1.png

rafa-1.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

g1iZD.png

Pena que só venha em 2018... (vou em Dezembro de 2015).

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda táctica com o Porto :oops: desde ontem que tenho tentado o 4-4-2 e 4-5-1 mas nada trás consistência à equipa, vê-se lixada para marcar, em 9 remates no alvo marca 1 e se o adversário for 3 vezes à baliza marca 2... Já reparei que o Alex Sandro não defende nada, passa tudo por ele porque não corta...

Aconselharam o 4-2-3-1 mas pessoalmente não gosto muito.

Estou muito preocupado porque em 10 jogos o James e o Moutinho não fizeram um único bom jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

É mandá-lo logo para o ginásio. Mas é muito bom :prayer:/>/>

Quanto pagas-te por ele?

1,7M€

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Tirando o Atsu. :mrgreen:/>

Patrício; Danilo; Maicon/regen; Ota; Alex; Fernando; Moutinho; Dzagoev; James/Atsu; Lazovic; Doumbia

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que só venha em 2018... (vou em Dezembro de 2015).

regeny.jpg

Este homem diz-lhe ola! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja saia era a patch pk este motor de jogo meu deus e horrivel

golos quase do meio vcampo defesas que ficam a conversar no meio campo e os avançados a passar por eles etc etc etc

mete um bocado nojo jogar assim

:cadeirada: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque me aparece uma espécie de X em amarelo por cima do nome do Benfica?

A skin do modo clássico no modo normal... é esse o problema :compinchas:

Este homem diz-lhe ola! :mrgreen:/>

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ja saia era a patch pk este motor de jogo meu deus e horrivel

golos quase do meio vcampo defesas que ficam a conversar no meio campo e os avançados a passar por eles etc etc etc

mete um bocado nojo jogar assim

:cadeirada:/> :angry:/> :angry:/>

what?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já for mais avançado no jogo (depois de 2014), o Paulo Bento já foi substituido ? Se sim, quem foi para seleccionador? É que no meu foi o Pedro Martins lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já for mais avançado no jogo (depois de 2014), o Paulo Bento já foi substituido ? Se sim, quem foi para seleccionador? É que no meu foi o Pedro Martins lol.

Jorge Costa em 2016 aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda não, nem tem motivos para isso, ganhou o mundial 2014 ao Brasil, tendo ainda eliminado a Argentina :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Costa em 2016 aqui

E que tal tem estado? Portugal aqui está no 16º lugar (acho) do ranking em 2018. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui Jorge Jesus.

Paulo Bento ficou em 3º lugar da fase de apuramento para o Mundial do Brasil a 10 pontos do 2º (Israel) e 13 do 1º (Rússia).

Deixou Portugal no 17º lugar do ranking :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é contra uma equipa muito fraca... Devia era ter goleado por 8-0... Mas bolas, fiquei orgulhoso:

helsingsborgvbenficacam.png

benficavhelsingsborgcam.png

Segue-se o Fenerbahçe na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda não, nem tem motivos para isso, ganhou o mundial 2014 ao Brasil, tendo ainda eliminado a Argentina :portugal2:/>

:medinho:

2014 - eliminado pela França na 2ª eliminatória

2016 - elimnado pela Suiça nas meias finais do Europeu

2016 - eliminado pelo Brasil na 2ª eliminatória (já com Pedro Martins)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...