leugim Publicado 21 Novembro 2012 Jogo em 2d e claríssimamente está diferente. Um jogo muito mais rápido sem tantas oportunidades mas com muita finalização e bom futebol. Nada a apontar até agora. é assim no 3d não sei porque não o utilizo, agora no 2d mantém-se tudo impecavel, nem bugs de lesões, nem mais dificuldades, comigo está tudo ok, a única diferença é em vez de 20 ou 30 remates faço 10 ou 11, com 60% de posse de bola. Pois, mas, ao que parece, os problemas estariam no 3D. E como tal, visto que jogas em 2D, não podes efetivamente dizer se há diferenças ou não.. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Pois, mas, ao que parece, os problemas estariam no 3D. E como tal, visto que jogas em 2D, não podes efetivamente dizer se há diferenças ou não.. lol !? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Pois, mas, ao que parece, os problemas estariam no 3D. E como tal, visto que jogas em 2D, não podes efetivamente dizer se há diferenças ou não.. peço desculpa por ter tentado ajudar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 peço desculpa por ter tentado ajudar :facepalm:/> Interpretastes-me mal. O que queria dizer é que em relação ao 2D não há alterações, só quem joga em 3D é que pode dizê-lo. Obviamente agradeço a resposta :wink: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Interpretastes-me mal. O que queria dizer é que em relação ao 2D não há alterações, só quem joga em 3D é que pode dizê-lo. Obviamente agradeço a resposta :wink:/> Enganas-te amigo! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 Enganas-te amigo! Desculpa lá o lapso então :blink: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Desculpa lá o lapso então :blink:/> Eu so jogo em 2D como o Hugooo! e tal como ele notei diferenças, portanto alguma coisa teve que mudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2012 Tenho o jogo actualizado e sim, melhorou o 3D. Estando o jogo mais real, ou seja, já não levas banhos de bola do Estoril, Moreirense e por aí fora. Está mais realista o jogo, os jogadores falham mais passes e não se metem a brincar à entrada da área tipo "Barcelona Style". Até agora estou a gostar, vamos ver se ainda existem bugs. Pelo o que vejo aquele bug do jogador ir a correr a linha toda e snifá-la até marcar golo ou ir contra o redes está efectivamente corrigido. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 Tenho o jogo actualizado e sim, melhorou o 3D. Estando o jogo mais real, ou seja, já não levas banhos de bola do Estoril, Moreirense e por aí fora. Está mais realista o jogo, os jogadores falham mais passes e não se metem a brincar à entrada da área tipo "Barcelona Style". Até agora estou a gostar, vamos ver se ainda existem bugs. Pelo o que vejo aquele bug do jogador ir a correr a linha toda e snifá-la até marcar golo ou ir contra o redes está efectivamente corrigido. Ao menos isso :biggrin: . Se verificares outra situação digna de registo, agradeço que dês feedback! Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 21 Novembro 2012 Com esta nova atualização já notei bastante diferenças. Estou a começar a 2ª época e tenho 3 equipas, o benfica fui campeão com 21 pontos de avanço do 2º o Porto, ganhei a taça da liga e perdi na final a taça de portugal com o sporting, com o chelsea foi a loucura total nunca tal me lembro, campeão, taça da liga, taça de inglaterra e liga dos campeões, com o barcelona peguei a meio da época recuperei 12 pontos de atraso para o real e fui campeão, taça do rei e final da champions perdida para o chelsea. Estava a fazer uma pre epoca boa com as 3 equipas e à pouco atualizou, houve muitas melhorias mas noto que o Barça está mais fracote, a tática parece que morreu, a equipa massacrava e joguei 2 jogos com a nova atualização e ganhei no bessa 4-0 rematei pouco e empatei 1-1 com o boca em casa com um mau jogo nem parece o barça. O Benfica e o chelsea jogam com a mesma tatica mas diferente do barça e aí não notei diferenças bastantes melhorias, jogadas lindas de futebol, bonitos golos... Tenho de fazer outro jogo com o barça para ver se o boca foi só um acaso. Compartilhar este post Link para o post
manocas37 Publicado 21 Novembro 2012 Provavelmente tens alguma nota guardada associada ao Benfica. Experimenta ir às notas e apagar todas, que deve desaparecer ;)/> obrigado era mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Novembro 2012 Fui eliminado na primeira eliminatória da Taça pela Oliveirense nos penaltis... 42 remates....... :facepalm: De resto, 11J 8V 3E no campeonato, 4J 4V na CL (Celtic, Schalke e Anderlecht :mrgreen:) e ganhei a ST. Ah, ganhei um jogo com o Miguel Lopes na baliza! :lol: 1-0 ao Estoril até aos 80, altura em que empatam num lance de falta em que o Helton sai lesionado. Não tinha o Fabiano no banco e entrou o ML. O Varela tratou do resto <3 Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 21 Novembro 2012 Alguém me sabe dizer se com o novo update as tácticas foram afectadas ??? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Novembro 2012 Sim, foram. A minha, por exemplo... Em que fazia 15/20 remates por jogo quase todos direccionados à baliza passaram para, no máximo, 10. :mrgreen: Mas noto melhorias que ultrapassam isso... Quando tiver mais tempo vou-me atirar novamente ao estudo de táctica. :mrgreen: Like. 8) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Novembro 2012 3º lesão do James, f*da-se. Duas de 1 mês e agora uma de 3 meses... O que vale é que o Atsu tem correspondido, mas vai para a CAN. :x Siga para o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Novembro 2012 Sim, foram. A minha, por exemplo... Em que fazia 15/20 remates por jogo quase todos direccionados à baliza passaram para, no máximo, 10. :mrgreen:/> Mas noto melhorias que ultrapassam isso... Quando tiver mais tempo vou-me atirar novamente ao estudo de táctica. :mrgreen:/> Like. 8)/> A redução do numero de remates não deve estar relacionada com a tua táctica, mas sim ser uma questão comum a todas as tácticas com este novo patch. O PaulC escreveu no site da SIGAMES que com este novo patch é de esperar menos remates e uma pequena redução no numero de golos. Claro está estamos a falar em números médios. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Bom dia viciados :p De volta a mais umas horas de vicio e com esperança de dar a volta ao rumo dos acontecimentos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2012 Porra, estava agora no meu save e de uma assentada o Porto e o Benfica querem-me enviar 8 jogadores para rodar por empréstimo. Assim não vale. Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 21 Novembro 2012 fdx estou me a passar com esta m*rda deste fm este ano tinha a tactica ja a bombar nas horas agora COM ESTA m*rda DE PATCH lixou me tudo porra Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 21 Novembro 2012 fdx estou me a passar com esta m*rda deste fm este ano tinha a tactica ja a bombar nas horas agora COM ESTA m*rda DE PATCH lixou me tudo porra :coijo: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2012 Acho que acontece sempre isto... Saem patches em que as tacticas deixam de funcionar... O que lixa todo o trabalho realizado... isto desmotiva... Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 21 Novembro 2012 Acho que acontece sempre isto... Saem patches em que as tacticas deixam de funcionar... O que lixa todo o trabalho realizado... isto desmotiva... desmotiva porra estava numa luta brava pelo campeonato alemao agora esquece 4 derrotas seguidas isto desmotiva e leva a crer que vou deixar de comprar esta m*rda fdx jogo isto a bue e e sempre isto compramos um jogo cheio de erros trabalhas para por a render depois sai um patch e arruina tudo porra Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Voces queixavam-se antes da patch sair porque estava muito aquém do que deveria ser e um pouco irrealista com equipas pequenas a jogar um tiki taka que metia medo. Sai uma patch para corrigir e melhorar o jogo e voces continuam a queixar-se porque as tacticas deixaram de funcionar! Ninguem vos entende! :confuso: Soluçao para isso é construir uma nova tactica ou remodelar a que têm. Facil. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 21 Novembro 2012 Quem me empresta/oferece/disponibiliza o jogo?:D Sou elpablitoaimar e mereço a oferta por parte de voces...Depois faço um topico de agradecimento :handclap: E depois ainda me venho queixar dum jogo que vos custou 30 a 50 euros como se nada fosse. Cumprimentos :larilas: Compartilhar este post Link para o post