Unclouded Publicado 21 Novembro 2012 Usa o Labyad ou o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2012 Vais ao jogo onde se marcou o golo em questão -> 'carregar destaques' (canto superior direito), escolhes o golo e, do lado esquerdo, a câmara e por fim 'opções de destaques' -> 'carregar destaques' ;)/> Let's try, tks. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2012 alguém me pode dizer um Nº10 para o scp, 1º época? Dzagoev (a terminar contrato em Janeiro), Ole Kristian Selnaes, Moi Gomez, Jano (costuma estar listado para empréstimo), Sergio Tejera, Adryan Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Novembro 2012 Não é justo para os adversários ter Osvaldo e Destro na mesma equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 21 Novembro 2012 Impressão minha ou os lanches chave reduziram drasticamente ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Dzagoev (a terminar contrato em Janeiro), Ole Kristian Selnaes, Moi Gomez, Jano (costuma estar listado para empréstimo), Sergio Tejera, Adryan amigo Dzagoev já não termina contrato em Janeiro, desde a atualização 13.1.2 :compinchas: Impressão minha ou os lanches chave reduziram drasticamente ? Comigo foi só no 1º jogo que acabou com cerca de 13 remates no total das 2 equipas, embora tenha dado 3-0. De resto, nada a apontar desde então. Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 21 Novembro 2012 Comigo foi só no 1º jogo que acabou com cerca de 13 remates no total das 2 equipas, embora tenha dado 3-0. De resto, nada a apontar desde então. Comigo têm acabado os jogos tipo 4 remates para mim, 1 para o adversário. Jogo em Prolongado e vejo cerca de 4 lanches chave.. estranhoo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2012 amigo Dzagoev já não termina contrato em Janeiro, desde a atualização 13.1.2 :compinchas:/> Não tinha reparado, my bad :oops: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2012 Impressão minha ou os lanches chave reduziram drasticamente ? Comigo têm acabado os jogos tipo 4 remates para mim, 1 para o adversário. Jogo em Prolongado e vejo cerca de 4 lanches chave.. estranhoo Com lances desses é mesmo difícil ganhar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Novembro 2012 Este moço joga tanto :carinhoso: E o gaítan que daqui a bocado encosta :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 21 Novembro 2012 Fiz bem em contratar o paulo futre para diretor do futebol, para o scp? ;-) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Novembro 2012 Fiz bem em contratar o paulo futre para diretor do futebol, para o scp? ;-)/> Sim ele até tem bons atributos.. o Porto é que não se pode queixar, aquele Antero Henrique... O meu adjunto é o Valdano :) Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Sim ele até tem bons atributos.. o Porto é que não se pode queixar, aquele Antero Henrique... O meu adjunto é o Valdano :)/> O Antero arranja cada pérola :prayer: nunca vi jogadores daqueles ao inicio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 O diretor desportivo gasta o dinheiro do nosso orçamento para a época ou tem um fundo próprio para isso ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2012 O diretor desportivo gasta o dinheiro do nosso orçamento para a época ou tem um fundo próprio para isso ? Nem tinha lógica ser doutra forma. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Novembro 2012 Falavam aí atrás de terem mais lesões com esta nova actualização não era? Primeiro jogo com isso: Cardozo [5 semanas] e Rodrigo [3 semanas] lesionados. Vamos ver se tem alguma influência por ter sido com a nova actualização. De qualquer maneira não importa. Lima resolve. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Nem tinha lógica ser doutra forma. Então mesmo que seja um bom director compra bem ou só traz sucata para o clube ? Não tenho essa função activada, e estou com um um bocado de receio em faze lo. Só por isso. :wink:/> Editado 21 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2012 Então mesmo que seja um bom director compra bem ou só traz sucata para o clube ? Não tenho essa função activada, e estou com um um bocado de receio em faze lo. Só por isso. :wink:/>/> Depende, uns são bons outros nem tanto. Podes escolher a opção de o diretor desportivo fazer as propostas por jogadores, mas tu teres o último aval, que é a opção "concretiza contratações". Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 Depende, uns são bons outros nem tanto. Podes escolher a opção de o diretor desportivo fazer as propostas por jogadores, mas tu teres o último aval, que é a opção "concretiza contratações". Thanks, Jonyh _12 Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 21 Novembro 2012 Fora brincadeiras faz me muita falta o FM2013,com todas as novas alteraçoes e já com este ultimo update a trazer muita mais qualidade segundo o que voces dizem. Jogo desde sempre e este ano a porcaria da crise venceu e nao tem havido mesmo hipóteses de comprar o unico jogo que vale a pena. De qq maneira quando e se o tiver venho aqui queixar me para voces disto e daquilo e de alguma tactica marada que elpablito crie para a sua equipa :ideia: Façam a vaquinha e ajudem elpablito,ele merece e voces sabem disso e se querem mais topicos memoraveis como estes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Fora brincadeiras faz me muita falta o FM2013,com todas as novas alteraçoes e já com este ultimo update a trazer muita mais qualidade segundo o que voces dizem. Jogo desde sempre e este ano a porcaria da crise venceu e nao tem havido mesmo hipóteses de comprar o unico jogo que vale a pena. De qq maneira quando e se o tiver venho aqui queixar me para voces disto e daquilo e de alguma tactica marada que elpablito crie para a sua equipa :ideia:/> Façam a vaquinha e ajudem elpablito,ele merece e voces sabem disso e se querem mais topicos memoraveis como estes :celebracao:/> Nao é bem assim mas vá, eu percebo-te :mrgreen: Em relaçao à vaquinha, épa, compra online que te fica mais barato e com a crise torna-se mais facil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Fds a sério digam-me uma coisa.... é só comigo que quando vou jogar um desafio (aquele que temos de salvar a equipa da descida) não consigo fazer um jogo tão pouco. Quando vou para fazer o 1o jogo é sempre a mesma m*rda o FM simplesmente fecha sem dizer nada. já aconteceu a algum? Editado 21 Novembro 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2012 Vou começar um save no Rangers. Deve ser divertido ver que tipo de jogadores querem jogar num grande do país que está na ultima divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post