Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vais ao jogo onde se marcou o golo em questão -> 'carregar destaques' (canto superior direito), escolhes o golo e, do lado esquerdo, a câmara e por fim 'opções de destaques' -> 'carregar destaques' ;)/>

Let's try, tks.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode dizer um Nº10 para o scp, 1º época?

Dzagoev (a terminar contrato em Janeiro), Ole Kristian Selnaes, Moi Gomez, Jano (costuma estar listado para empréstimo), Sergio Tejera, Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Não é justo para os adversários ter Osvaldo e Destro na mesma equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dzagoev (a terminar contrato em Janeiro), Ole Kristian Selnaes, Moi Gomez, Jano (costuma estar listado para empréstimo), Sergio Tejera, Adryan

amigo Dzagoev já não termina contrato em Janeiro, desde a atualização 13.1.2 :compinchas:

Impressão minha ou os lanches chave reduziram drasticamente ?

Comigo foi só no 1º jogo que acabou com cerca de 13 remates no total das 2 equipas, embora tenha dado 3-0.

De resto, nada a apontar desde então.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi só no 1º jogo que acabou com cerca de 13 remates no total das 2 equipas, embora tenha dado 3-0.

De resto, nada a apontar desde então.

Comigo têm acabado os jogos tipo 4 remates para mim, 1 para o adversário. Jogo em Prolongado e vejo cerca de 4 lanches chave.. estranhoo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Dzagoev já não termina contrato em Janeiro, desde a atualização 13.1.2 :compinchas:/>

Não tinha reparado, my bad :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou os lanches chave reduziram drasticamente ?

Comigo têm acabado os jogos tipo 4 remates para mim, 1 para o adversário. Jogo em Prolongado e vejo cerca de 4 lanches chave.. estranhoo

Com lances desses é mesmo difícil ganhar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Este moço joga tanto :carinhoso:

NeacutelsonOliveira_GeralAtributos.png

E o gaítan que daqui a bocado encosta :mrgreen:

OlaJohn_GeralAtributos-2.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz bem em contratar o paulo futre para diretor do futebol, para o scp? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz bem em contratar o paulo futre para diretor do futebol, para o scp? ;-)/>

Sim ele até tem bons atributos.. o Porto é que não se pode queixar, aquele Antero Henrique... O meu adjunto é o Valdano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele até tem bons atributos.. o Porto é que não se pode queixar, aquele Antero Henrique... O meu adjunto é o Valdano :)/>

O Antero arranja cada pérola :prayer: nunca vi jogadores daqueles ao inicio :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor desportivo gasta o dinheiro do nosso orçamento para a época ou tem um

fundo próprio para isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor desportivo gasta o dinheiro do nosso orçamento para a época ou tem um

fundo próprio para isso ?

Nem tinha lógica ser doutra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam aí atrás de terem mais lesões com esta nova actualização não era?

Primeiro jogo com isso: Cardozo [5 semanas] e Rodrigo [3 semanas] lesionados. Vamos ver se tem alguma influência por ter sido com a nova actualização.

De qualquer maneira não importa. Lima resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha lógica ser doutra forma.

Então mesmo que seja um bom director compra bem ou só traz sucata para o clube ? Não tenho essa função activada, e estou com um

um bocado de receio em faze lo. Só por isso. :wink:/>

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Então mesmo que seja um bom director compra bem ou só traz sucata para o clube ? Não tenho essa função activada, e estou com um

um bocado de receio em faze lo. Só por isso. :wink:/>/>

Depende, uns são bons outros nem tanto. Podes escolher a opção de o diretor desportivo fazer as propostas por jogadores, mas tu teres o último aval, que é a opção "concretiza contratações".

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, uns são bons outros nem tanto. Podes escolher a opção de o diretor desportivo fazer as propostas por jogadores, mas tu teres o último aval, que é a opção "concretiza contratações".

Thanks, Jonyh _12

Compartilhar este post

Link para o post

Fora brincadeiras faz me muita falta o FM2013,com todas as novas alteraçoes e já com este ultimo update a trazer muita mais qualidade segundo o que voces dizem.

Jogo desde sempre e este ano a porcaria da crise venceu e nao tem havido mesmo hipóteses de comprar o unico jogo que vale a pena.

De qq maneira quando e se o tiver venho aqui queixar me para voces disto e daquilo e de alguma tactica marada que elpablito crie para a sua equipa :ideia:

Façam a vaquinha e ajudem elpablito,ele merece e voces sabem disso e se querem mais topicos memoraveis como estes :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora brincadeiras faz me muita falta o FM2013,com todas as novas alteraçoes e já com este ultimo update a trazer muita mais qualidade segundo o que voces dizem.

Jogo desde sempre e este ano a porcaria da crise venceu e nao tem havido mesmo hipóteses de comprar o unico jogo que vale a pena.

De qq maneira quando e se o tiver venho aqui queixar me para voces disto e daquilo e de alguma tactica marada que elpablito crie para a sua equipa :ideia:/>

Façam a vaquinha e ajudem elpablito,ele merece e voces sabem disso e se querem mais topicos memoraveis como estes :celebracao:/>

Nao é bem assim mas vá, eu percebo-te :mrgreen: Em relaçao à vaquinha, épa, compra online que te fica mais barato e com a crise torna-se mais facil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a sério digam-me uma coisa....

é só comigo que quando vou jogar um desafio (aquele que temos de salvar a equipa da descida) não consigo fazer um jogo tão pouco. Quando vou para fazer o 1o jogo é sempre a mesma m*rda o FM simplesmente fecha sem dizer nada.

já aconteceu a algum?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Rangers.

Deve ser divertido ver que tipo de jogadores querem jogar num grande do país que está na ultima divisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...