Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Basta ter um preparador para cada item de treino ? certo?

e um ou dois para tudo menos físico

normalmente utilizo o adjunto para tactico e defensivo e o outro para controlo de bola ataque e finalização se o teu adjunto tiver uma boa vertente que preencha 4 estrelas ou mais ve o que é melhor, mas só deixo ficar 1 sozinho se fizer 4 estrlas ou mais

Agora há uma variação muito rápida dos atributos. Facilmente sobem mas também facilmente descem.

Gosto mais assim, pode parecer que é mais facil evoluir, por um lado é, mas nos planteis que nos habituamos a ter, com 40 e tal jogadores 15 ou 20 emprestados, a evolução era assim a longo prazo, mas obriga-nos a fechar o plantel e dedicarmo-nos a jogadores especificos porque se os vemos evoluir, custa-nos ve-los regredir,

A dificuldade vai para manter o nivel.

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter um preparador para cada item de treino ? certo?

Sim. Se necessário podes ter um preparador (não importam os atributos) assinado a todas as categorias para baixar a carga de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais assim, pode parecer que é mais facil evoluir, por um lado é, mas nos planteis que nos habituamos a ter, com 40 e tal jogadores 15 ou 20 emprestados, a evolução era assim a longo prazo, mas obriga-nos a fechar o plantel e dedicarmo-nos a jogadores especificos porque se os vemos evoluir, custa-nos ve-los regredir,

A dificuldade vai para manter o nivel.

Tudo dito :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Se necessário podes ter um preparador (não importam os atributos) assinado a todas as categorias para baixar a carga de trabalho.

Nos juniores tenho pouco staff...Como é constituida o teu staff de juniores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar uma print do Kardec? Aqui meti-o a jogar e marcou-me dois golos. Queria saber se ele mantem a forma ou foi só fruto do acaso e do adversário ser fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores tenho pouco staff...Como é constituida o teu staff de juniores ?

É tentar arranjar o máximo de preparadores que conseguires, com qualidade obviamente. Mas não me importei muito com isso porque os miúdos a quem vejo potencial, subo-os logo para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar uma print do Kardec? Aqui meti-o a jogar e marcou-me dois golos. Queria saber se ele mantem a forma ou foi só fruto do acaso e do adversário ser fraco.

tira as tuas conclusoes...

8207496682_ee9a2f7318_b.jpg

8206407579_c12d802a4f_b.jpg

8206407393_0c9bf93b16_b.jpg

8207512998_7dd8218615_b.jpg

Podes achas estupido mas ele só joga bem BEM.. na LC no campeonato tive uma agradavel surpresa com o Hugo Vieira, também contratei o Ademilson depois de vender o Cardozo por 14M ao Atletico e o Nelson Oliveira tem dias... mas a ordem de titularidade no campeonato é Nelson O, Ademilson, Kardec, Vieira

8207512092_4e792980a1_b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver no Sporting e andar com problemas com pontas de lança, aconselho o Carrillo. Tem me dado várias vitórias importantes, já que as lesões atacaram o Rúbio e o Vossen.

Compartilhar este post

Link para o post

Se poderem vejam o topico FM2013 - GOLOS e apreciem o golo que sofri de LANÇAMENTO DE LINHA LATERAL DIRECTO

Abraços e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se poderem vejam o topico FM2013 - GOLOS e apreciem o golo que sofri de LANÇAMENTO DE LINHA LATERAL DIRECTO

Abraços e bons jogos.

Guarda o pkm do jogo e mete isso no fórum da SI na zona dos bugs do match engine.

A tua versão é a 13.1.3 ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda o pkm do jogo e mete isso no fórum da SI na zona dos bugs do match engine.

A tua versão é a 13.1.3 ?

Sim a minha versão é a 13.1.3 .

Já fiz o que disseste. Obrigado.

Editado por calypso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter começado muito mal o campeonato, de na Champions só ter ganho e empatado um jogo, de no grupo da taça da liga não ter ganho a ninguém... Vou com 14 vitorias consecutivas na liga, acabei de ganhar 1-0 ao Benfica e vem já o Sporting e o Braga e estou com 1 pé na final da taça de Portugal :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter começado muito mal o campeonato, de na Champions só ter ganho e empatado um jogo, de no grupo da taça da liga não ter ganho a ninguém... Vou com 14 vitorias consecutivas na liga, acabei de ganhar 1-0 ao Benfica e vem já o Sporting e o Braga e estou com 1 pé na final da taça de Portugal :happy:/>

que jogadores compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

que jogadores compraste?

S. Romero para a baliza

Vanden Borre de graça para reserva porque faz quase o campo todo

Jose Sosa para extremo direito, mas não tem jogado bem

Abel Hernandez para avançado

Compartilhar este post

Link para o post

S. Romero para a baliza

Vanden Borre de graça para reserva porque faz quase o campo todo

Jose Sosa para extremo direito, mas não tem jogado bem

Abel Hernandez para avançado

eu preciso de um medio centro po porto, um extremo direito e um defesa esquerdo suplente! sugestoes pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Strootman parece grande medio.

Extremo direito vou tentar o meu preferido, Torje, no Fm12 no meu chegou aos 20 de cruzamentos.

Não sei em que fase do jogo vais, mas na 1ª epoca em Janeiro no Porto vem Water, Souza e Fucile, Fucile é um luxo de suplente, faz DD/DE...

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Strootman parece grande medio.

Extremo direito vou tentar o meu preferido, Torje, no Fm12 no meu chegou aos 20 de cruzamentos.

Não sei em que fase do jogo vais, mas na 1ª epoca em Janeiro no Porto vem Water, Souza e Fucile, Fucile é um luxo de suplente, faz DD/DE...

tou na 1ª epoca.. uma coisa, vendo varela?

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso de um medio centro po porto, um extremo direito e um defesa esquerdo suplente! sugestoes pessoal?

Anderson do ManUtd, Ruben do Maritimo e para extremo ve o Boudebouz do Sochaux.

edit: não vendas o Varela :lol:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil vender no inicio da save, em duas saves só consegui vender numa e a muito custo, ninguém o quer, mas há pessoal que diz que ele joga bem.

Anderson do ManUtd, Ruben do Maritimo e para extremo ve o Boudebouz do Sochaux.

edit: não vendas o Varela :lol:/>

Tenho ouvido falar maravilhas desse Ruben, é assim tão bom? No meu venderam ao Olympiakos...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem meteu aí as screens do Kardec. Calculei logo que tivesse sido um fruto do acaso. Prefiro ficar com Lima + Cardozo + Nelson + Rodrigo e mandar esse para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido falar maravilhas desse Ruben, é assim tão bom? No meu venderam ao Olympiakos...

Cumpre sem grandes cerimónias, mas comigo sentou no slb já, Ismayli titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no FM faz falta umas barras de objectivos como o Fifa tem este ano, tipo: ganhar a liga um tanto, ganhar a taça mais um tanto, chegar as meias da champions mais um tanto, ou pelo menos ao pedir mais fundos fazer promessas de chegar mais longe para ter mais orçamento, caso ficasse longe do prometido, mais um desempregado :D

Penso que até seria bom para a gestão de finanças.

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...