Banks29 Publicado 25 Novembro 2012 Não percebo o objetivo de criar uma equipa nova, o desafio é jogares com o que tens, penso eu :lol:/> Cada um faz a equipa como quer, eu quero renovar. Se queres jogar com a que tens é contigo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Já consegui Ochoa e Classie a 0 para a próxima época e espero que o Honda rejeite o Tottenham e venha para mim [-o</> EDIT: (censurado) DO TOTTENHAM ESPERO QUE DESCA DE DIVISÃO Editado 25 Novembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Novembro 2012 Alguem me pode mostrar ums ss do Bruma passados uns anitos (2/3) da data inicial? :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2012 Contratei Gr : Neto DE ; Ruben DC ; Kara DD : Vrsaljko MC : Jenssen EE : Ait Fana ED : Enzo Peréz PL : Nené Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2012 :handclap: enfim, fico fdd. Estava 4-0 e eles apenas tinham 4 remates a baliza. Enfim, acho que chega por hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 2 livros de 30m. Não deve ser fácil transportá-los. obrigado pelo report do erro :laugh: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Novembro 2012 obrigado pelo report do erro :laugh:/> :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2012 acham que é um bom desafio um save no ac milan? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 25 Novembro 2012 Alguem arranja megapack de logos e facepaks sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 acham que é um bom desafio um save no ac milan? claro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2012 claro :compinchas:/> vou tentar levar esta grande equipa italiana ao topo... um desafio que não vai ser nada fácil, mas é isso que eu gosto, bons desafios ;) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Novembro 2012 Contratei Gr : Neto DE ; Ruben DC ; Kara DD : Vrsaljko MC : Jenssen EE : Ait Fana ED : Enzo Peréz PL : Nené Boas contratações, só acho que devias de ter contratado o Nem, é uma máquina do crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Pessoal, desde ontem que com a skin original, está tudo marado. Aparece tudo a branco, e não se vê nada. :x Alguem ajuda ? Editado 25 Novembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 Pessoal, desde ontem que com a skin original, está tudo marado. Aparece tudo a branco, e não se vê nada. :x Alguem ajuda ? eu penso que é Shit + Alt + 10, mas não te garanto, já vi por aí... Tenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2012 Já fiz isso, e continua igual. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 25 Novembro 2012 eu penso que é Shit + Alt + 10, mas não te garanto, já vi por aí... Tenta :compinchas:/> É isso mesmo shift + alt + F10 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2012 Aqui isso só muda do software para o GPU, não faz mais nada. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 25 Novembro 2012 estou precisando de um defesa esquerda alguma sugestão? estou precisando de um defesa esquerda alguma sugestão? Estou a precisar de um defesa esquerdo Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Novembro 2012 estou precisando de um defesa esquerda alguma sugestão? estou precisando de um defesa esquerda alguma sugestão? Estou a precisar de um defesa esquerdo Alguma sugestão? Precisas de três então... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 Aqui isso só muda do software para o GPU, não faz mais nada. e o problema é esse :/ tenta abrir um modo versus, fechar e abrir um jogo normal, para as skins recarregarem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Aqui isso só muda do software para o GPU, não faz mais nada. Retira todas as skins que tiveres na pasta dos teus docs. Reinicia a skin e já deve dar. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 25 Novembro 2012 Precisas de três então... Dois no máximo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2012 Retira todas as skins que tiveres na pasta dos teus docs. Reinicia a skin e já deve dar. Obrigadão, já está fixe. :) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Novembro 2012 Tás com que equipa? Isso vai ser um factor importante ;) mas pronto, tenta estes: vrsaljko (defesa direito que joga nessa posição), sílvio (que a meio de primeira epoca penso que ja quer sair para um dos 3 grandes portugueses) ou ruben ferreira (do maritimo) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2012 Sou o único que não lê as perguntas das conferências de imprensa e já sabe as melhores respostas? Compartilhar este post Link para o post