Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

110m€ por semana. Ele queria 170 mas consegui renegociar para 110 e passa a 150 se ele marcar 5 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é alto. Mas consigo dar bem esse valor e ainda me sobra uns 100 mil para dar. Agora tou desejoso de o experimentar com o Rodrigo... Claro que, infelizmente, o Cardozo tem que ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar. De um momento para o outro as equipas que jogo estão a sofrer muitos golos, as equipas adversárias chutam de qualquer lado e marcam, os gr deles são fortissimos, isto passou-se de um momento para o outro. O chelsea tem uma defesa fantástica e agora qualquer equipa marca golos ao chelsea. O que se passará, não alterei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

abelhernandez.png

Vendi o Jackson por 15 M e fui buscar este menino que estava listado por 10 M. Tive lucro e em campo rendo o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época?

Quantos golos marcou o Jackson na(s) época(s) anterior(es)?

Tou na 2ª época.

O Jackson na primeira época em 35 (4) jogos marcou 21 golos, mas desiludiu-me um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época: Napoli 4 - Porto 6, fiz um jogo fantástico, dominei e estive a perder por 3-1 quando devia estar a ganhar, em 4 vezes que foram lá marcaram 4... Alguma poção magica para isso?

Estou para começar a 3ª época, tenho uma grande defesa mas defendo mal. Baixei a defesa de alta para normal e tirei a defesa em linha, melhorou na maior parte dos jogos, mas de vez em quando é isto.

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

O jackson da para safar na 1 epoca??

tenho a oportunidade de comprar o demba ba do newcastle por 8M, ou carlos fierro por 8, admilson (sao paulo) por 6.

Ou espero ate ao final da epoca? pq se contratar outro o jackson vai ser dificil vender no fim da epoca

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não consigo atinar com a defesa. Por outro lado, estou a jogar na liga mais remota do FM, mas reforcei-me e continua a mesma m*rda... aliás, na pré-época contra os mesmos adversários que na liga ganhei/empatei a jogar bem e na liga, duas semanas depois, estava irreconhecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder a cabeça e estoirar 65M€ num regen que tinha no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder a cabeça e estoirar 65M€ num regen que tinha no Porto.

E print dele? Está onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na 2ª época.

O Jackson na primeira época em 35 (4) jogos marcou 21 golos, mas desiludiu-me um pouco.

Ser ser mau, não foi nada de especial. Aqui também está a fazer uma época mediana mas felizmente o Kléber está em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

E print dele? Está onde?

Aqui. :mrgreen:

fXowe.png

Entretanto, se me fartar do Man Utd volto ao Porto (gravei com um nome diferente depois de ter aceite a proposta).

Compartilhar este post

Link para o post

PQP este Lobont deve ser o pior Guarda-Redes da história dos Guarda-Redes, perdi contra o Pescara agora 2-1 por causa do grande mãos de manteiga e pézinhos de lã do gajo :( ...why you no recover from the injury sooner Stekelenburg? why? ...vou contratar o Sinan Bolat mas só pode vir no final da época, a custo 0...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estoirei tanto dinheiro em transferências...

185M€ em três jogadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estoirei tanto dinheiro em transferências...

185M€ em três jogadores. :lol:/>

Quem são eles(além do regen que mostraste)?

Compartilhar este post

Link para o post

Um é o Peruzzi (DD) 30M€

O regen (65M€)

E o Damião (90M€)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me aparece o Fierro, tenho de seleccionar a liga mexicana para aparecer?

Preciso de 1 ponta de lança 1a epoca para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me aparece o Fierro, tenho de seleccionar a liga mexicana para aparecer?

Preciso de 1 ponta de lança 1a epoca para o Sporting.

Não, com BD grande já aparece.

EDIT: Wilfried Bony, Leonard Kweuke

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...